🎶23🎶

1.4K 133 19
                                    

Levo Bell para seu dormitório mas o ex dela aparece dando um chilique,fico tão nervoso que acabo me sentindo mal, maldita diabetes, Bell se desespera e peço a ela para chamar Matt, ele não demora a chegar, Bell se despede e Matt me leva embora, Isabell por um momento chegou a achar que eu usava drogas após ver meus braços, hoje não mais... Me lembro daquela época aonde eu acreditava que elas seriam o alivio para minha dor que parecia que jamais passaria, após injetar minha mais nova realidade em meu braço eu me deito, minha mente gira, não sei se por alegria ou por causa do remédio, fecho os olhos mas sou chamado de volta à sobriedade quando a luz do meu celular pisca, eu não conheço aquele número, o prefixo nem brasileiro é, quando vejo a mensagem.
“olha se não são os ratos fazendo a festa enquanto o gato não está!Talvez a princesa não devesse se misturar aos plebeus quando o príncipe não está, será que ele vai gostar de chifres ao invés de coroa?”
Na foto estão a Bell e o professor Jones.
- Mas que merda é essa?- Matt se levanta assustado da cadeira.
- O que foi cara?Esta mal de novo?O remédio não funcionou?
- Olha isso aqui!- Entrego o celular para ele que apenas olha a foto e me devolve.
- O que tem demais?- Ele pergunta me olhando.
- Está cego?- Falo alto.
- Cara eu quase morri de susto achando que tinha acontecido alguma coisa séria.
- E não aconteceu? O Jones está com a Bell.
- Sim um professor e uma aluna conversando, algo mega inusitado.- Ele debocha
- À essa hora?
- Que mal tem, às vezes eles se esbarraram por acaso.
- Ele esta cercando ela Matt, eu já reparei a maneira como ele olha para ela.
- E qual é a maneira que ele a olha?
- Ele a olha da mesma maneira que eu olho,com uma certa satisfação.
- Está com ciúmes Colin Spencer?
- Não é ciúmes, eu só não gostei.
- Porquê esta com ciúmes!Colin você esta se apaixonando!
- Claro que não, eu gosto da Bell, mas não é tudo isso.
- Não imagina, aquela musica que você escreveu, só grita o contrário.- Ele ri.
- Eu gosto dela não nego, mas não chamaria de paixão.
- Será que não?- Ele debocha mais uma vez.
Ele se deita e fico acordado por um tempo depois que converso ou melhor depois que discuto com Bell não podia deixar de perguntar à ela porque ela estava conversando com o Jones aquela hora ela simplesmente não me conta e diz que iriamos conversar no outro dia, à noite custa a passar e depois da primeira aula vou atrás dela, nos sentamos na arvore do lago e quando vejo que ela está se fazendo de difícil canto uma musica em seu ouvido ela se arrepia e em seguida nos beijamos, eu a observo após o beijo e percebo o que o Matt havia me alertado, eu estava me apaixonando, em um rompante de coragem e sem rodeios eu falo isso abertamente para ela.
- Acho que estou me apaixonando por você...- Falo e ela parece em choque.
- Nossa, Colin eu...- Ela fica parecendo estar sem palavras.
- Tudo bem se não sentir o mesmo ainda, sei que acabou de sair de um relacionamento, não quero te cobrar e nem pressionar nem nada eu só senti que precisava te falar isso, e... - Ela coloca o dedo em meus lábios me calando.
- Eu estou sentindo o mesmo que você!- Ela sorri e aquele sorriso quase me desmonta.- Você é muito intenso, confesso que isso é novidade para mim, mas eu não consigo não gostar da sua intensidade, eu já passei por muita coisa em relação  à vida amorosa ela foi bem complicada e complexa, mas nenhuma sensação se compara á que sinto quando estou com você.
Fico analisando seu sorriso, eu nunca tinha ouvido palavras tão doces direcionadas para mim, varias mulheres já falaram muita coisa comigo, já disseram que eu era bonito, cantava bem, que era incrível em coisas diferenciadas, mas palavras doces como aquelas ninguém nunca falou, eu fico a encarando e ela foca seu olhar em mim com aquela expressão de dúvidas linda que ela tem.Não me contenho e a beijo,nosso beijo fica intensa, puxo ela para meu colo e ela sorri olhando ao redor.

- Você está louco?- Ela diz sorrindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você está louco?- Ela diz sorrindo.
- Você faz isso comigo!- Mordo seu queixo!
- Isso tudo porque te elogiei? Vou fazer mais vezes então!
A beijo de novo e começo a retirar sua blusa de frio, ela me interrompe.
- Não!- Ela diz e me assusto!
- Calma Bell eu estou só  te beijando não vou te agarrar aqui, por mais que eu queira não vou transformar o nosso momento em um show.
- Não é isso!- Ela diz puxando as mangas para baixo e olhando para os lados.
- O que foi?
- Não é nada!- Ela diz vermelha.
- São as suas cicatrizes?- Ela assente vermelha.
- Elas me deixam envergonhada às vezes.
- Mas não deviam!Bell elas mostram quem você é.
- Não Colin, elas mostram quem fui.- Ela diz envergonhada.
- Não Bell, elas mostram quem você é!Quem se tornou, você venceu uma batalha que algumas pessoas jamais venceriam.Eu não acho que você devia ter vergonha de ser quem é!Eu tenho orgulho de ver que a mulher com quem eu estou é incrível, uma vencedora!
Seus olhos estão cheios de lágrimas, ela enxuga o rosto com as mangas da blusa.
- Eu só queria que elas sumissem, me arrependo tanto de tê-las, de ter feito isso comigo, mas eu me odiava tanto, me odiava tanto que queria que aquilo acabasse.Mas não acabou, ao contrário deixou em mim marcas que eu não queria carregar comigo!
- Bell, sei que não é fácil, nunca foi acredite não só para você mas para mim também.
- Como assim?
- Vem comigo.
Levo Isabel até meu quarto, ela parece não entender o porque ela estava ali, coloco ela sentada na cama e fico de frente ao espelho, olho para minha figura por um longo momento e em seguida retiro a blusa, vejo ela olhando para um ponto fixo em minhas costas.Era para minha tatuagem.
- Não entendo.- Ela diz em um sussurro.
- Essa tatuagem marca em minha pele o dia que perdi quem mais amei, o dia que perdi minha família, minha mãe, meu pai e  meu irmãozinho, essa tatuagem marca o dia que perdi minha vida!O dia que ela mudou totalmente meu destino.
- Colin eu.-Sua voz fraqueja.
- A culpa foi minha Bell, eles entraram no carro no dia que tive uma overdose e eles foram me buscar no Hospital, não tinham com quem deixar o Robert então o levaram, eu os matei, e agora carrego isso comigo, marcado na pele como uma cicatriz, elas não me dão vergonha, só me mostram que a partir daquele momento eu teria que ser alguém melhor porque minhas escolhas me levaram até ali, elas me fizeram o Colin que sou hoje.
Eu derramo aquelas palavras e Isabel vem até mim e me abraça, depois ela se solta e me surpreende beijando a tatuagem.

- Ela com certeza se tornou a marca mais linda do seu corpo principalmente para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ela com certeza se tornou a marca mais linda do seu corpo principalmente para mim.
Ela me vira segurando meu rosto e me beija, e sinto que não estou mais só depois de muito tempo, eu não era mais só o Colin,eu pertencia à alguém e essa pessoa me aceitava e por um instante eu desejei que ela me pertencesse também.

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?Eu estou bem, desculpa a demora para postar mas a vida tem andado corrida, e como todos tenho os problemas que ela as vezes impõe.Queria poder postar mais é mais vezes mas como são muitas histórias que escrevo e como trabalho, faço faculdade, e cuido de casa fica meio apertado.Espero que entendam, mas podem ter certeza que estou sempre aqui assim que arrumo um tempo, nem que seja de madrugada mas estou!Amanha ou quinta volto com desejos intensos beijos,beijo,beijos!
Não esqueçam de votar e comentar.
Bem vindas Nova leitoras!!!❤❤







Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora