🎶42🎶

1K 92 17
                                    

Vou até o quarto de Colin e abro para ele meu coração da forma mais pura que encontro  e da forma que sei que ele irá entender,após me desnudar de todos os meus sentimentos ele me surpreende quando estou saindo quando estou passando pela porta de chama por meu nome e com doçura ele me surpreende dizendo que me ama, me viro olhando para ele.
- Como é?- Eu pergunto querendo ter certeza do que ele disse.
- Eu te amo Isabel, eu não sou do tipo que abro meu coração e admito sentimentos, mas depois que você entrou na minha vida nada mais é como era, você trouxe o melhor de mim.Eu amo você Isabel.
Ele fala e não me seguro mais foi um sorriso e em seguida corro em sua direção, pulo em seu colo o beijando intensamente, ele quer perde o equilíbrio quando agarra minhas coxas par me segurar em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto agarro com força seus cabelos em minhas mãos, nosso beijo e feroz e intenso, estava cheio de saudade e de rendições de culpa,isento de todo o passado, ele caminha de costas e se senta na cama comigo em seu colo.
- Senti saudades do seu beijo.- Ele fala rouco de desejo, seus beijos agora passeiam pelo meu pescoço.
- Senti a sua também.- Falo enquanto jogo o pescoço para trás dando a ele passagem para meu pescoço.-De repente ele para de me beijar e me encara nos olhos.
- Que tal a gente fugir disso tudo?- Ele fala.
- fugir? – pergunto sem entender.
- Sim, um final de semana para nós dois.- ele pergunta acariciando minhas costas
- Mas hoje é terça feira.- falo e ele me olha sorrindo, realmente eu ficava meio boba quando estava com ele.
- Gatinha eu não sigo regras.- Ele fala sorrindo.- vamos fazer nosso fina de semana por conta própria.
- mas Colin e as aulas?
- Gatinha eu estou tranquilo nas minhas aulas e tenho certeza absoluta que você está nas suas.- Ele fala e me sinto corar.
- Ok eu topo!- Falo com muita convicção,estar com Colin significaria que eu deveria correr riscos, e eu teria que estar disposta a me arriscar, ele me beija de novo.- Quais são os planos?Ficaremos dois dias presos no quarto assistindo filmes e nos beijando?
- Não!- Ele fala sorrindo.- Vou pegar algumas roupas e fazer uma pequena bolsa de viagem e depois vamos até seu quarto para fazer uma para você!- Ele diz misterioso.
- Vamos viajar?- pergunto sobressaltada.
- Não será um viagem porque são apenas três dias, será um passeio de desintoxicação.- Ele diz sério.- Você confia em mim Bell?
- Sem sombra de dúvidas.
Eu realmente confiava em Colin, vejo ele ajeitar tudo em uma pequena mala de viagem, vejo ele arrumar seus remédios e em seguida colocar algumas blusas de frio.Ele arruma uma nescessarie com produtos de higiene e coro quando ele coloca lá dentro alguns preservativos, viro o rosto tímida para ele não ver que fiquei corada,ele parece perceber e me dá um beijo antes de voltar a terminar sua mala.Assim que ele acaba vamos em direção ao meu quarto no  dormitório, fazemos o percurso de mãos dadas, quando chego no meu quarto faço a minha mala colocando algumas roupas de frio seguindo o exemplo da mala dele, pego algumas lingeries que acho mais sexys ele me olha com malícia ao perceber que as arrumei na mala, faço uma nescesserie com meus produtos de higiene e fechei a mala, dou um suspiro longo e profundo, Colin caminha até mim e me dá um abraço apertado, ele então me afeta o suficiente para me olhar nos olhos.
- tem certeza não quero lhe obrigar nada!- Ele pergunta.
- Claro que tenho, só estou aliviada de dar um tempo de todo esse drama.- Falo sorrindo.
- Pronta então senhorita Isabel?- ele pergunta.
- Para onde vamos?- pergunto curiosa.
- É uma surpresa.- Ele diz triunfante.
Colin pega minha mala e quando chegamos até o carro ele coloca as notas no banco de trás, durante o caminho ele cantarola algumas músicas que passam na rádio, sua voz me levava até outro mundo era incrível como ela tinha o poder de me envolver, o caminho é tranquilo e vamos nos afastando mais e mais da cidade, depois de algumas horas chegamos em um aconchegante chalé na beira do lago.
- espero que goste de locais afastados de tudo.- Ele fala abrindo a porta do carro para que passe.
- Desde que você no seja um serial killer tudo bem.- Falo e ele ri alto.
- Gatinha acho que tenho cara de serial killer?- Ele fala com a cara fingindo ser mal.
- Bom, serial Miller não, mas de ladrão de corações vice tem, afinal roubou o meu.
- Acho que empatamos, você também roubou o meu.
Ele fala e me beija e pela primeira vez em dias eu me sinto em paz e com sensação de segurança, eu faria de tudo para aquele ser um fim de semana perfeito.


                           ***Hospital***


-Posso entrar?
- Já está dentro.O que quer aqui garoto?
- Calma Doris eu vim até aqui te fazer uma proposta irrecusável.
- E o que você pode me oferecer de tão irrecusável assim Jake?
- Destruir o relacionamento da minha Bell com seu maldito metaleiro.
- Limpa a boca para falar do Colin.
- Que seja e aí trevosinha aceita ou não?
- pode contar comigo jogador...

Olá minhas gatas gatissimas tudo bem com vocês??
Eu vou indo kkkkk
Gatinhas episódio postado e cheio de coisinhas  para vocês comentarem, amores não esqueçam de deixar o like e o principal comentar o que esperam para esse fim de semana improvisado do nosso casal, o que vocês querem que aconteça??
E claro deixar o comentário geral de tudo...
Fico por aqui vou ali estudar um pouquinho beijos, beijos, beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora