🎶37🎶

1.2K 107 33
                                    

*Essa história tem capítulos postados as SEGUNDAS FEIRAS*

🎶P. O. V. Colin..🎶

Bell aceita namorar comigo após meu pedido precipitado, sei que nunca tinha feito nada por impulso mas o que eu estava sentindo por Isabel era algo inédito chegava a ser assustador me sentir assim por alguém, nunca senti nada assim antes, já tive várias mulheres em minha vida, minha cama já teve diversas mulheres em seus lençóis, mas pela primeira vez eu me deitei com uma que me fez não querer experimentar mais nenhuma, Bell e eu iríamos começar mais um momento apaixonado quando sou interrompido por Matt, meu primeiro pensamento foi em enforcar aquele maldito mas a notícia que ele me deu com sua ligação me embrulhou o estômago,Dóris estava grave no hospital após ter tido uma overdose, olho para Bell desapontado pelo acontecido, tinha planejado uma noite perfeita com  momentos meus e dela, que teve muitas surpresas inclusive para mim, eu tive Bell pela primeira vez em meus braços e a cada minuto descubro mais e mais sobre a mulher incrível que ela é, recolhemos nossas coisas, e em seguida levo Bell para o dormitório dela antes de ir para o hospital.
- Me desculpe pela noite acabar assim.- falo enquanto levo Bell para o dormitório.
- Terão outras oportunidades, a Dóris precisa de você agora.- Ela diz calmamente.
- Não acredito que ela foi tola a esse ponto.- Falo parando abruptamente.
- Ei!- Bell fala parando em minha frente e me olhando nos olhos.- Na hora do desespero acabamos fazendo coisas ruins.- Ela me mostra os pulsos,fecho os olhos e inspiro o ar da noite ele se tornou pesado e mais frio de repente.
- Sei que sim, mas porque ela faz isso consigo mesmo? E o pior é me sentir culpado por isso.- Dou um suspiro e olho para o céu.
- Não é culpa sua Colin.- Bell fala pegando minhas mãos entre as suas.
- Eu alimentei falsas esperanças a ela, todas as vezes que eu fiquei com ela, isso deve ter dado a ela a falsa impressão de que eu a pertencia, eu sempre voltava e dessa vez eu não voltei.- Sinto minha voz falhar.
- Colin, não tem como prever as reações dos outros, as vezes não temos como prever nem nossas próprias reações.
- Eu sei Bell mas mesmo assim sinto a culpa por tudo isso, por toda essa besteira que ela fez para chamar a atenção pousar em meus ombros.
- Vai vê-la Colin, assim você acalmara seu coração e verá se ela está bem ou não, não terá a paz que precisa se ficar aqui se questionando se foi ou não sua culpa, se foi ou não uma tentativa de te esquecer ou tentar fazer você notar ela.-Bell fala e me beija.
- Mais uma vez me desculpa pela noite acabar assim.- Falo enquanto a seguro em meus braços e encaro seus olhos.
- Foi a melhor noite da minha vida, foi perfeita não mudaria nada.

Ela sorri, me beija e vai em direção ao dormitório, espero ela entrar e vou para o hospital, não acreditava que Dóris tinha feito algo tão imprudente e o pior por minha culpa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ela sorri, me beija e vai em direção ao dormitório, espero ela entrar e vou para o hospital, não acreditava que Dóris tinha feito algo tão imprudente e o pior por minha culpa.Vou em direção ao hospital e chegando lá encontro Matt escorado na parede, e Adam sentado em uma cadeira de espera, ao me ver Matt vem em minha direção.
- Poxa cara foi malzão, mas eu não sabia mais pra quem ligar a não ser você e o Adam, quando o cara que estava com ela na boate me ligou perguntando de você eu não tive outra opção a não ser te ligar.- Ele fala.
- Não tem problema, era algo sério você fez certo.- falo e Adam vem em nossa direção.- Como ela está?
- Eles estão estabilizando ela,o médico virá logo para falar como ela realmente está.- Adam diz.- Vou aproveitar que você chegou e vou comer alguma coisa e já volto, qualquer coisa você me liga eu estou no celular.
- Beleza cara.
Falo e Adam sai, me sento e Matt se senta ao meu lado, ele fica me olhando.
- Está me encarando porque Matt?- Ele apenas sorri.
- O que eu atrapalhei?- Ele diz com tom de zombaria.
- Do que está falando?
-Alem de ter ficado puto, você atendeu o telefone bem ofegantes.
- Vai se ferrar Matt.E desde quando reconhece quando estou ofegante?
- Eu te conheço melhor que você mesmo.Estava com ela?- Ele pergunta e percebo que estava se referindo a Bell.
- Sim estava Matt.- Falo rendido.
- Se acertaram finalmente?- Ele fala alto e uma mulher encara a gente.
- Porque não se levanta e grita para todo o hospital?- resmungo irritado e ele faz menção de se levantar.- Se fizer isso te mato.- Falo puxando seu braço e o fazendo sentar.
- Estou brincando cara!Mas quer dizer então que se entenderam?
- É nos entendemos, e eu até fiz uma coisa.- Falo me recostando na cadeira e fechando os olhos.
- o que fez?- Escuto a voz de Matt que parecia curioso.
- pedi ela em namoro.- Dou de ombros.
- Puta que pariu isso é sério?- Ele exclama alto.
- Sim eu não sei mas quando vi já tinha ido pelos meus impulsos.
- Você namorando!- Ele ri com a minha revelação.
- Eu gosto dela vale a pena tentar.
- você sabe o que significa namoro não é cara?- Ele pergunta.
- Tá achando que sou um idiota ou o quê?Claro que sei o que é um namoro.
- Bom mesmo porque se sabe, tem total noção de que acabaram as tietes no camarim depois dos shows,acabaram os sexos casuais, acabaram os vários beijos de bocas diferentes, você praticamente vai virar um santo.São Colin o homem comprometido.
- Você está um humorista hoje, só que sem graça nenhuma.- Falo e ele ri.
- Cara essa Bell é mesmo uma mulher de outro mundo, ela deixou você completamente de quatro por ela, totalmente de quatro.
- Eu confesso que estou apaixonado sim, e daí?- Olho para ele que se recosta na cadeira.
- E daí nada, se gosta de alguém você tem que ficar com a pessoa, se gosta da Bell vai fundo ela parece ser uma mina bem da hora.
- Ela é!- Falo e olho para o local do meu pulso aonde ficava a pulseira que agora estava com Isabel.
- Já pensou em como vai contar a novidade?- Matt me pergunta e olho para ele sem entender.- Para a Dóris, já pensou em como vai contar a ela?
- Não sei.- Respondo com certa dúvida, eu teria que falar com Dóris afinal se Bell ia ser minha namorada ela estaria mais presente na minha vida agora, e meus momentos compartilhados com Dóris teriam que cessar definitivamente.Teriam que chegar ao fim.
- Pois então melhor pensar em algo rápido e eficaz, porque sabemos que vai vir uma tempestade enorme por aí.Boa sorte  eu amigo,algo me diz que você vai precisar e muito.

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora