🎶46🎶

759 72 8
                                    

Bell
Colin e eu ficamos ali vendo o sol nascer, eu estava calma e tranquila como não ficava a tempos, dou um longo suspiro e ele beija a parte de trás do meu pescoço.
- O que foi gatinha?- Sua voz é rouca e grave, era quase que instantâneo meus pelos se arrepiarem quando ela invadia meus ouvidos.
- Não é nada, só é incrível como as vezes tudo o que precisamos é o isolamento.- falo acariciando seu braço que estava me envolvendo pela cintura.
- Eu gosto de vir aqui, sinto saudade da minha família, e esse lugar, não sei parece que ele me conecta de novo com eles.
- imagino como deve ser difícil, difícil ficar longe de quem amamos.
- eu me sentia muito só,a música me deu um motivo para continuar, e quando achei que só ela era o suficiente, descobri que eu podia ter mais motivos ainda para não desistir.- Ele brinca com uma mecha do meu cabelo, depois ele beija meu ombro.- Você chegou e mudou tudo, mudou tudo dentro de mim e hoje eu me sinto completo.
- vai me achar uma boba com o que eu vou te falar. – Falo e ele me vira um pouco para olhar em meus olhos, eu fico por um instante imersa naquele azul intenso e profundo.
- O quê?- Ele me questiona.
- Por que eu?- Falo com a voz tímida e ele ergue uma sobrancelha em sinal de surpresa?
- Como é?
- isso que você ouviu, porque eu Colin? Você pode ter a maninha que quiser e escolheu logo eu, que sou quebrada, que não sou inteira.
- Eu queria entender de verdade de onde você tira essas coisas.Bell para mim você é inteira, eu te amo porque você trás tudo aquilo que me falta.
- Eu só te trouxe problemas.- Falo envergonhada.
- Não, você me trouxe inspirações para coisas que há muito eu havia perdido, me trouxe inspiração para músicas românticas, me trouxe inspiração para querer ter um lugar só meu, me trouxe o amor e isso Bell só me transformou em alguém que eu havia deixado de ser quando perdi tudo o que eu amava. Você é a minha luz em meio às trevas.-Beijo Colin e em seguida acaricio seu rosto.
- Voce também é minha luz em meio as trevas.- Sinto os olhos arderem e ele me encara assustado.
- aconteceu alguma coisa?- ele acaricia meu rosto.
- Não é só, depois de tudo que passei momentos assim como o que estamos vivendo tinham perdido graça, não tinham mais valor ou significado.
- Como você pode se sentir assim?- Ele pergunta como se para si mesmo.
- As pessoas não compreendem o que é ser vítima de um namoro abusivo, algumas romantizam, acham que é zelo, que é algo comum.
- Como alguém pode te ferir tanto Bell? – Pergunta me abraçando com força.
- eu não sei se ele tem noção do mal que me fez, eu estava frágil demais talvez seja por isso que me afetou tanto, pode ser que ele nem tenha feito por mal.
- você está fazendo de novo.- Colin fala e me viro para ele.
- o quê?- eu pergunto.
- está tirando a culpa dele e jogando em cima de você.
- eu não estou fazendo isso, só acho que...Talvez eu tenho sido um fardo para alguém novo demais para enfrentar alguém tão instável.
- Ele sabia o ué você estava passando, e usou sua fragilidade contra você para aumentar o ego dele.
Nesse momento me levanto e ele me olha assustado.
- Fica aqui não se mova, vou buscar uma coisa!
Falo e entro correndo na cabana, ele fica me observando enquanto saio correndo e quando volto para perto dele, em seguida entrego um pequeno caderno em suas mãos, possuía uma capa preta com uma estrela solitária bem no meio.
- o que é?- Ele me observa curioso.
- eu nunca mostrei para ninguém, é meu caderno de pensamentos.
Ele olha surpreso e dá um sorriso, faço um movimento para ele ver que quero que ele abra, ele abre as pernas me mostrando um lugar para me sentar, me aconchego em seu peito e ele abre o pequeno objeto, observo e reconheço minha letra e, ali dentro  daquele caderno, representado pela minha letra havia muito sofrimento, momentos em que pensei em desistir mas também momentos que fui feliz mesmo que por alguns instantes, ele analisa as páginas e o vejo mudar a expressão várias vezes, hora seria hora com um pequeno esboço de sorriso, ele para em uma página de um dia que me lembro bem, eu havia feito alguns desenhos na margem, algumas flores envoltas por arames farpados, tinha também algumas algemas quebradas, ele dá um suspiro profundo e começa a ler, sua voz é baixa como um sussurro, fecho meus olhos e me deixo emergir em sua voz e me concentro nas palavras que agora ele repetia com calma e serenidade e que para mim parecia mais uma de suas canções, mas dessa vez eram meus sentimentos que estavam ali, eu estava completamente nua figurativamente na frente dele, eu estava exposta mas me sentia mais protegida do que nunca...







Olá gatas gatinhas tudo bem com vocês??
Eu tô mais ou menos, dei estafa gatinhas KKK por isso eu vou dar um conselho de amiga, não tentem abraçar o mundo inteiro de um vez! Porque senão a gente enlouquece, aproveitei minha dispensa do trabalho hoje e venho aqui deixar um episódio de a nota perfeita, amanhã deixo Desejos intensos já que vou estar em casa de novo, como eu estava com saudade!!!!!!
Eu vou li repousar mais um pouquinho, Não esqueçam de curtir e o principal comentar!!!!
Fico por aqui beijos, beijos, beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora