🎶54🎶

501 63 16
                                    

*Gatinhas não esqueçam de deixar a estrelinha e o principal o comentário, estão tendo poucos e isso deixa um pouquinho desanimada.*

Colin

Chego no meu quarto e vou direto até o banheiro tomar um longo banho, fico pensando em tudo o que acabou de acontecer imaginando que finalmente eu e Bell teremos tranquilidade no nosso relacionamento agora que seus pais sabem que estou com ela e que somos o complemento perfeito um para o outro,visto minha roupa e me deito quando já estou quase dormindo meu telefone começa a tocar freneticamente, olho para o visor e vejo o nome de Lisa piscando sem parar quando atendo a voz de Lisa é um misto de desespero e angústia.
- Colin preciso que você venha para aqui agora! – sua voz está com o tom choroso.
- o que foi Lívia o que aconteceu? A Bell está bem? – falo me sentando na cama.
- Não, ela não está nada bem! Colin ela está tendo um dos ataques de pânico, mas dessa vez ela não me responde e não reage.- Lisa fala agoniada.
-o que aconteceu? porque ela ficou assim? - minha voz toma um tom de desespero.
-  eu não sei, tinha uma garota conversando com elas, elas estavam discutindo tinha a ver com você e quando eu dei por mim eu já tinha expulsado garota do meu quarto. -  Lisa fala chorando desesperada.
- já estou chegando por favor não deixe que ela saia daí! – falo colocando meus cuturnos e pegando minha jaqueta.
- Acho meio difícil, ela não está respondendo a nenhum estímulo. – Ela fala em meio ao choro.
Saio correndo do meu quarto desesperado, o que tinha acontecido com Bell, quem era  garota?Seria alguma menina aleatória, afinal se fosse a Dóris Lisa iria reconhecer, e por  falar em Doris  trombo  com ela no caminho.
- ei aonde que vai com essa pressa toda?
- parece que vai tirar o pai da forca.
- Dóris, eu não estou com humor para suas gracinhas agora,sinto muito. – falo e ela agarra no meu braço.
- é assim agora que você vai me tratar ? Como se eu fosse um papel higiênico que você usou bastante e depois jogou fora?
- Doris você sabe de todo o carinho, respeito e consideração que eu tenho por você, não fique se fazendo de vítima numa situação em que você não é uma. - falo tentando me soltar mas ela segura meu braço com força.
-você está me tratando assim por causa daquela coisinha?-  Eu puxo meu braço com força me livrando de seu toque.
- olha aqui Dóris, essa situação já se tornou ridícula até mesmo para você, a partir de agora eu não vou permitir que você se dirija a Isabel desse jeito acabou a gracinha! Eu estou de saco cheio da sua infantilidade e da sua falta de maturidade com o meu relacionamento com a Isabel, eu sei de tudo que eu fiz a você, sei de tudo que você já passou comigo mas acabou, passou e agora chega! Eu quero te deixar uma coisa muito clara, mesmo que eu não fique com Isabel o que eu acho muito difícil porque ela é a mulher da minha vida, eu jamais vou tocar em você novamente, eu jamais vou encostar em você novamente e o mais importante você nunca mais vai voltar a deitar na minha cama, aconteça o que acontecer! Se quiser me ter na sua vida agora, será como amigo e companheiro de banda fora isso não me terá de forma alguma mais! – Falo alterado.
-  você está fazendo isso por causa da influência daquela garota, mas olha só, eu fiz uma ótima coisa para você, eu te fiz um favor incrível e sei que não vai ficar comigo por causa daquela garota, mas existe outra pessoa capaz de fazer vocês dois ficarem afastados.
-  Do que que você tá falando Dóris? parece uma maluca insana.
- você vai saber logo Colin, e vai me agradecer e sabe o que é mais precioso para mim nisso tudo? Que eu não me importo mais se vai ficar comigo ou não, a única coisa que eu não aceito é que você vai ficar com Isabel, isso só vai acontecer por cima do meu cadáver!
- Sabe Doris ao ouvir cada palavra que você disse  sabe o que elas me fazem sentir? Não é o medo que você quer que eu sinta, mas é dó e pena de você, sei que você é uma mulher forte, destemida uma mulher que eu amei muito como amiga, praticamente como minha irmã, mas infelizmente nem isso foi o suficiente para que você queira que eu seja feliz, que é exatamente o que eu queria para você agora. - Se me permite eu preciso ir tem alguém que me ama de verdade precisando de mim.
Ela fica parada sem saber o que dizer e vou correndo em direção ao quarto de Isabel, quando chego na porta meu coração se quebra em vários pedaços, minha pequena garota está envolvida em uma bola de sofrimento e dor, Isabel está com os olhos fechados enquanto abraça os joelhos e chora copiosamente. Lisa está roendo as unhas ajoelhada ao lado dela, murmurando algumas palavras mas ela parece não ouvir, eu me ajoelho em sua frente e chamo seu nome mas é em vão, e em um ato desesperado dou um beijo em seus lábios, ela demora a reagir mas acaba abrindo os olhos e fala algumas palavras que me destroem por dentro, alguém tinha conseguido quebrar a Bell e eu não sabia se conseguiria consertar ela novamente, ela me abraça e repete aquelas palavras novamente, que ela queria que tudo acabasse mas se Isabel terminasse eu ia terminar com ela, porque não sabia mais como seria viver sem ela na minha vida, nos meus dias e aquilo me causa desespero.Depois de muito tempo sinto meus olhos arderem novamente e uma dor atingir meu coração, eu já não chorava há muito tempo na verdade desde que perdi minha família, mas ver a Bell ali caída destruída pedindo para que aquilo acabasse, dizendo que já não aguentava mais me fazia sentir o mesmo. Eu a puxou para um abraço mais forte ainda e começa a sussurrar uma letra de música que estava fazendo para ela, canto o pequeno refrão no seu ouvido

Eu sei que a noite às vezes é tristeza disfarçada de escuridão
é um refúgio da solidão mas quando se encontrar alguém
quando se tem a quem confiar tudo nela pode se transformar
dor vira amor, sofrimento se torna superação
e qualquer lágrima que brotar nos seus olhos não irá conseguir afogar seu coração
porque eu estou aqui com você hoje, eu me sinto vivo me sinto completo
você me trouxe um novo sentido para viver uma nova forma para lutar
e eu só irei conseguir fazer isso se eu estiver com você minha luz,meu amor minha vida
minha Isabel...
Ela apenas me olha e sinto seus lábios tocarem os meus.
-  Por favor meu anjo branco, não me abandone me deixa entrar, e tirar você daí de dentro,me deixa te ajudar a te tirar de toda essa angústia, por favor me deixa entrar... – Aquilo é praticamente uma súplica.
Ela fica me olhando e não sei que ela vai falar ela abre a boca e...

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?
Gatinhas, essa semana tô meio apertada com minhas provas finais mas sigo firme, por isso no esqueçam de me dar aquela força, segue meu perfil, salva as histórias, deixa estrela e o principal deixa o comentário, vocês estão comentando pouco e isso me deixa um pouco desmotivada, afinal faço por vocês e minha vida é uma correria só, se eu escrevo é por amor porque tempo mesmo eu não tenho!
Fico por aqui esperobos comentários de vocês, até amanhã beijos,beijos, beijos....

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora