🎶65🎶

513 45 5
                                    

*Não se esqueçam de deixar o comentário e a estrelinha, e leiam o recadinho tem surpresa essa semana*

Colin


- tá esperando o que? – Bell me olha sorrindo.
- E se não forem boas notícias? – pergunto olhando alternadamente para as duas.
- Só tem um jeito de saber. – Bell responde sorrindo. – Vai logo Colin.
Dou um beijo em Bell e em seguida saio atrás de Dóris, meu coração está batendo descompassado, minhas mãos suavam bastante, já havia passado por essa situação algumas vezes e infelizmente todas foram negativas, solto um suspiro quando chego no local aonde fazíamos os ensaios da banda, consigo observar Adam andando de um lado ao outro sem parar, avisto também o representante da gravadora sentado com uma paleta preta em seu colo, ele está observando o galpão que tinha sido nosso estúdio nos últimos anos.
- Colin Spencer, suponho. – O homem se levanta.
- Exato, você é o representante da Music Awards? Não é isso, me lembro de você.– estendo a mão.
- Sim pode me chamar de Bruce, me recordo de seu rosto também.
- Admito estar surpreso com sua visita.
- acredito que sim. – Ele diz e sorri. – Você é o idealizador da Nightmaderem?
- Sim, a ideia de montar a banda foi minha mas ela não seria possível sem a participação de Adam e Dóris, eles são parte fundamental da banda.
- Claro, uma banda sem corpo e somente ideias não é uma banda.
- Sim, foi um sonho de menino que se tornou real a partir do momento que conheci esses caras.
- Interessante essa sua colocação, geralmente nesse meio as pessoas querem os créditos para si.
- Longe de mim, somos uma banda, eu sou o vocalista, a Dóris é a segunda voz e o Adam trás o ritmo, um conjunto completo.
- Sim, são de fato uma banda muito bem estruturada,isso é visível no trabalho bem apresentado por vocês.
- Me acompanhe por favor, temos um pequeno escritório nele podemos conversar melhor. – Falo lhe mostrando uma pequena porta.
- Ah sim, claro, temos muito o que conversar.
Abro dando passagem a ele e a Dóris e a Adam que me olha curioso, ele se senta e começa a abrir a sua pasta preta e a retirar e organizar alguns papéis, me sinto nervoso e me sento esperando o que ele tem a dizer.
- Deseja algo? – Adam pergunta nervoso. – Uma água, um suco, uma cerveja talvez.
- não obrigado, estou bem. Percebi que todos vocês estão estudando, isso poderia vir a ser uma problema caso fizemos um contrato de trabalho com vocês? – Ele fala e lanço um olhar preocupado aos meus companheiros.
- Acredito que não, nossa universidade é bem flexível, ela tem muitos programas para esportistas, atores, dançarinos, acredito que ela também tem programas para a música. – Falo.
- Ah sim, isso seria interessante caso tenham que se ausentar se preciso.
- Não seria um problema. – Dóris diz.
-  A Music Awards preza muito por seus artistas, isso inclusie seus projetos pessoais que sempre respeitamos.
- Achei curioso sua vinda sem avisar. – Dóris fala e ele sorri.
- Nossa gravadora é uma empresa que gosta de ser acima de tudo transparente com seus objetivos e planos, somos uma empresa musical que busca talentos para investir, queremos artistas promissores e que atendam as expectativas de possíveis fãs, e por isso gostamos de ficar cara a cara com os nossos possíveis clientes.
- Entendo. – Falo.
- Nós gostamos de fazer esse tipo de reunião, porque assim podemos pontuar coisas que gostamos e coisas que achamos que podem ser trabalhadas para melhorar tecnicamente as bandas. Nossa empresa é composta por um grupo de técnicos e profissionais especializados e treinados para poder instruir esses novos talentos.
- Isso é muito interessante. – Expresso minha admiração por tal postura.
- Sim, e é sobre isso que vim até aqui falar com vocês
- Isso é uma surpresa. – Falo mexendo nervosamente em meu bracelete de couro.
- Nós da gravadora, percebemos que vocês tem uma qualidade musical muito madura para uma banda iniciante, sem contar que as letras das músicas são muito atrativas e envolventes. E no cenário atual aonde faltam bandas de rock com qualidade, vocês seriam potenciais novas estrelas.
- Compreendo. – falo nervoso ao perceber que ele usou um termo no passado ao se referir a banda.
- E por isso estou aqui, nós da gravadora fizemos testes musicais com o possível público alvo da banda Nightmaderem e tivemos uma alta taxa de respostas positivas.
- Sério? – Adam fala empolgado.
- Sim, vocês tem um potencial muito grande de serem grandes astros futuramente, e por isso nós da Music Awards estamos oferecendo a banda, dois anos de contrato, com a gravação de doze faixas músicais, com direito a dois clipes, apresentações em vários programas de rádio e tv, uma turnê pelo país que pode ser estendida para uma turnê Mundial e diversas ações comerciais para divulgações para a banda, isso é claro se a banda quiser assinar conosco.
Fico estático por um longo período observando meus colegas antes de explodirmos em euforia pela proposta de contrato, comemoramos por um tempo e depois cuidamos dos trâmites com o produtor, foram colocados em debate algumas exigências por parte da gravadora e algumas por parte da banda, conversamos sobre datas e projetos e as formas a serem realizados. Após uma longa conversa fechamos o contrato e agora eramos parte de uma gravadora, ficamos comemorando entre os integrantes da banda por um tempo, relembramos toda a nossa caminhada até chegar ali, todos os perrengues  momentos e tudo que conquistamos graças a banda, eu por exemplo não podia esquecer que graças a banda eu estava formando uma nova família com a mulher que eu amava, após a comemoração recebi uma mensagem de Bell avisando que precisava me ver mas que não era nada urgente, isso me deu tempo para tomar uma banho e me arrumar, deixei um bilhete para meu sempre ausente colega de quarto Matt avisando sobre a banda e sobre o contrato, tenho certeza de que ele iria vibrar com a novidade. Assim que acabei de me arrumar vou até o quarto de Bell, quando entro vejo o quarto totalmente decorado e com ar sensual, a porta se fecha atrás de mim e vejo a imagem de Bell surgir diante do meu olhar com uma camisola sensual vermelha, sinto o ar faltar quando ela caminha na minha direção, ela me faz sentar na cama e sobe em meu colo, ela sorri e sussurra em meu ouvido.

- Hoje é meu dia de te surpreender Colin Spencer, hoje é meu dia de te fazer uma surpresa.

Olá minhas gatinhas tudo bem com vocês? eu estou ótima e essa semana super empolgada porque eu disse que eu vou me redimir postando histórias todos os dias e assim será feito inclusive hoje tive que refazer o episódio todinho por que meu celular não salvou eu quase chorei mas refri de novo porque quando eu prometo eu cumpro, minhas gatinhas não se esqueçam que vamos ter episódios diários e que essa semana também vocês vão descobrir qual vai ser a história queremos contar do nosso vampiro lindo e maravilhoso amanhã eu vou postar desejos intensos e quinta-feira sai essa história por isso fiquem ligadinhos lá na fanfic do nosso professor lobo Depois da meia noite, inclusive te convido a conhecer essa e outras histórias caso você ainda não as conheça. Lembrando que além dessa história aqui eu ainda tenho mais 7 histórias postadas no meu perfil vi também que tem muitas leituras novas sejam muito bem vindas. Minhas gatinhas eu vou ficando por aqui para não ficar um recado gigante beijos beijos beijos.

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora