🎶17🎶

1.6K 146 16
                                    

- Bell ainda bem que te achei!- Lisa apareceu eufórica. Colin permanece me olhando, como se aguardasse uma resposta.
- Lis estou um pouco ocupada agora.- Falo ainda encarando ele nos olhos.
- Ah tenho certeza que sim, mas o professor Jones mandou eu te buscar para uma prova surpresa, e é em dupla então vamos que não vou fazer sozinha.
- Mas o próximo horário não é dele.- Falo e estranhando, eu conhecimento bem a grade e a próxima aula era de Análise de dados da professora Jenny.
- Parece que ele trocou, vamos logo Bell, depois você namora anda.- Ela puxa meu braço.
- Lisa!- A repreendo, puxando a mão.
- Anda ou vamos perder a prova.
Olho para Colin que parecia um animal feroz com ódio, acho que se ele pudesse matar alguém o Jones estava perdido, faço um olhar de desculpa.
- Depois terminamos essa conversa.- Falo em tom de desculpa porém decidido.- Pode ser à noite?
- Eu tenho show.- Ele diz decepcionado.
- Então ela vai!- Lisa fala e olho para ela com cara feia.-Vocês se encontram lá!
- Estarei esperando!- Ele diz e me lança um sorriso, eu retribuo e dou um leve aceno.
- Vamos que o Jones abriu uma exceção para você.- Lisa me puxa.
Quando chegamos na sala Jones passa pelas mesas entregando as provas. Lisa e eu olhamos a folha e vemos que não está tão complicado, olho de relance para Jones e o vejo me encarando, desvio os olhos para me concentrar na prova, fiquei bastante abalada com tudo o que tem acontecido,a confusão com o Jake, os beijos trocados com o Jones, e agora essa pequena declaração do Colin acompanhada de um quase pedido de namoro, concentrar estava muito difícil mas eu realmente precisava esquecer por um tempo, mas Lisa não parece ter esquecido o que acabará de ver.
- A senhora pode começar a falar, e agora.- Ela sussurra sorrindo.
- Lisa temos uma prova para fazer.- Tento desconversar.
- Sim uma que dá para fazer de olhos fechados. Igual à uma coisa que você e o Colin podem fazer também.
- Lisa.- A repreendo.
- Ah qual é Bell, somos melhores amigas e eu te levei ao show, ou seja você me deve explicações pelo possível casal que eu sou a madrinha.- Dou uma risada e revido os olhos.
- Estávamos conversando, ou sei lá o quê, a verdade é que quando se trata do Colin e eu tudo é tão complicado e intenso.
- Vocês são fofinhos!- Ela diz apoiando o rosto nas mãos.
- Não é assim que classifico nós dois.
- Ai amiga torço tanto por sua felicidade, mas também tenho muito medo de você se machucar de novo.-Ela diz colocando a mecha teimosa que vivia se soltando do meu cabelo atrás da orelha.
- Acha que não penso nisso?- Falo enquanto respondo uma questão da prova.
- Então quer dizer que nossa querida e inocente Bell, vai se envolver com o roqueiro sexy.
- Lisa não faça disso um espetáculo.
- Amiga não é espetáculo, quer dizer... Sim pensando bem o Colin Spencer é um espetáculo, na verdade um mega espetáculo.
- Empolgada você.- Falo rindo.
- Amiga vejo o Colin Spencer com todo o tipo de mulher que você pode imaginar, mas o seu tipo é o único que nunca vi, sem querer te ofender.
- Não ofende, na verdade é isso que está me incomodando.
- Como assim Bell?- Lisa agora pega a folha da minha carteira e começa a responder a uma questão.
- Porque eu ,se ele pode ter a mulher que quiser? Eu sou só uma garota comum, alguém totalmente sem graça.- Nesse instante Lisa desvia o olhar do papel e os volta para mim.
- Você não é uma garota comum, você já passou por coisas difíceis para caramba, enfrentou situações que a maioria das garotas nunca enfrentou e acredito que se enfrentassem não conseguiriam suportar, então Isabel nunca mais na sua vida diga que é uma garota comum, você é a menina mais incrível, forte e sensacional que eu conheço, e se o Colin viu algo em você pode ter certeza de que é porque você é especial.- Me emociono com as palavras de Lisa, eu não conseguiria me enxergar dessa maneira jamais, eu era fraca e covarde, sinto as cicatrizes aderem como se quisessem me recordar do passado.
- Será que sai alguma coisa nessa prova com toda essa conversa?- O professor para ao nosso lado, ele coloca uma mão em meu ombro.
- Acho que sim professor.- Lisa sorri e ele corresponde.
- Tudo bem com você Isabel?- Ele me questiona, com certeza mole como sou já apresentava os olhos marejados, pensar em tudo que passei sempre me deixava sensível e angustiada.
- Estou sim, obrigada por perguntar.
- Se precisar conversar pode me procurar.- Ele aperta levemente meu ombro.
- Obrigada professor.- Ele continua seu percurso pela sala.
- Ele é um professor muito legal e misterioso também, isso o torna bem sexy, ahh como eu adoraria saber mais sobre ele.
- Sim ele é gente boa.
- bota gente boa nisso, adoraria saber principalmente a pegada que ele tem, saber sobre o abdômen que ele esconde atrás de todo esse tempo , e principalmente saber dos seus beijos.
- Lisa! Ele é nosso professor.- Chamo atenção dela que sorri,e senti um pouco hipócrita por falar isso.
- Só trabalho com fatos Bell, só com fatos, tudo nessa vida precisa ser experimentado.
Ela fala e sinto um calor subir pelo meu corpo, eu já tinha experimentado tudo o que Lisa havia dito e foi uma experiência única que me trazia boas lembranças. Mas logo Lisa me desperta para a realidade.
- Temos que arrumar um look bem especial para essa noite, você tem um evento imperdível.
- Ah! Obrigada por me lembrar Lisa.Mas não é um evento de tamanha magnitude assim.- Imagina Bell você só vai responder se quer entrar em um rolo com um cara sexy e que tem um toque que acende e arrepia cada pequena parte do meu corpo.
- Nossa parece que o roqueiro esta realmente mexendo com você, está vermelha que nem um tomate.
- Lisa vamos acabar a prova?- Tento desconversar.
- Ok Bell, você pode até desconversar agora, mas não conseguirá fugir do assunto Colin por muito tempo.
Apenas sorrio para Lisa, em uma coisa ela estava completamente certa, seja lá o que for eu realmente estava muito mexida com tudo o que vem rolando entre mim e Colin e eu estava confusa a ponto de estar com medo de responder sim a ele, e se eu o arrastasse para o mar negro que era minha vida, a ponto dele se afogar em toda aquela escuridão e ele não conseguir emergir salvo da grande confusão que era Isabel, da grande catástrofe que eu representava na vida daqueles que se envolviam demais comigo.

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?Capítulo escrito antecipado me dá vontade de postar antecipado, fico ansiosa!kkkk
Isso de certo modo é bom afinal posso lançar alguma surpresa de repente um bônus, mas para isso vou pedir para vocês seguirem meu perfil, salvar as histórias, deixar a estrelinha e o principal deixar o comentário de vocês, assim vocês me deixam empolgada e fico inspirada para escrever mais.
Fico por aqui até qualquer hora beijos beijos beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora