🎶53🎶

549 61 45
                                    

*No esqueçam de comentar gatinhas, estão tendo poucos comentários e isso desmotiva.*

Atenção esse episódio pode ter gatinhos, se tema suicídio te deixa desconfortável esse episódio pode ser incomodo para você.

Bell

Fico parada observando a garota parada na porta, ela tem um sorriso vitorioso no rosto, seu ar prepotente toma conta do ambiente, eu sabia que precisaria ser forte e tentei ao máximo não me quebrar na frente da tal garota.
- Tá e você quer o que aqui no meu quarto?
- com para te avisar que voltei. – Ela diz em tom de ironia.
- Beleza, mas seu retorno não significa nada pra mime , não devia ter se incomodado em vir aqui. – falo enquanto continuo com meus afazeres.
- Acho que não entendeu minha querida.- seu tom está carregando de raiva.
- Entendi você voltou, e daí?
Ela então vem em minha direção e me peita ela me olha de cima eu não era muito grande, na verdade eu era uma anã.
- eu estou dizendo queridinha que agora que voltei você pode sair da cola do meu Colin.
- Olha eu no sei quem te passou a informação de onde fica meu quarto, nas essa pessoa devia ter informado a você que o Colin é meu namorado.
- fiquei sabendo dessa palhaçada, e vim te avisar que pode desarmar esse circo.- Ele fala alto me encarando.
- Mas porque vou desarmar o circo se o palhaço acabou de chegar. – Falo evejo a indignação em seu rosto.
- Como é piralha?
- Você ouviu, não vou repetir, assim como o Colin não vai repetir figurinha velha, que aliás caso você não saiba não completa álbum.
- Você se acha muito especial não é? Ah já sei ele está te fazendo creditar que é a única na vida dele, meu Deus como ela é fofinha.
- Olha eu não sei o que veio fazer aqui, mas devia falou o que queria pode vazar agora!
- Olha Bell, deixa eu te falar uma coisa ué talvez não saiba, eu conheço o Colin melhor do que qualquer mulher que já esteve com ele, caso não saiba eu fui a primeira namorada, digo de novo caso não tenha entendido, namorada que ele teve, e se tem uma coisa que sei sobre ele é que a vida do Colin é a música.
- Sei das preferências do meu namorado, caso não se lembre eu sou a atual namorada dele. – Falo e ela rosna.
- É mas você sabe que se você continuar como a atual dele, você vai achar destruindo a carreira e consequentemente os sonhos dele no sabe Bell? – Ela parece cuspir meu nome.- Ele vai resistir de tudo por você, e sabe como eu sei? Porque ele quase fez isso por mim, acha mesmo que são da vida do Cólon fácil como sai por nada?
- Ele me disse... – falo me sentando na cama atrás de mim.
- Ele sabe o eu quis que ele soubesse, e acredite Bell não fiz só por ele, fiz por mim também. – Olho para ela em dúvida.
- Por você?
- Sim como acha que é esperar por ele? Ele ainda não foi para nenhum festiva depois ué começaram a namorar? Com certeza não, você deve no saber mas ele faz shows fora Bell, ele viaja e fica dias fora, com várias mulheres muito atraentes e muito assanhadas, e você fica se martirizando porque ele pode se deixar encantar por qualquer uma delas, e você simplesmente pode ser trocada.E me deculpe a sinceridade mas se eu já era uma possível candidata a leve um chifre ou ser trocada, você minha menininha é mais provável ainda.
- Eu não sou você, e não tenho essas fraquezas.
- Tem certeza? – Ela segura meus pulsos com força.
- Me solta! – Falo alto e ela me olha cravando as unhas nas cicatrizes, aquilo doi.
- você não só é fraca como também é patética, e eu não vou deixar o Colin ficar com alguém tão fraca assim, eu vim pegar ele de volta.Olha ovquo patética é, uma menina caprichosa que cortou os pulsos, você é fraca, é deplorável e deprimente, porque não morreu Bell? Você é patética nem sequer conseguiu ter capacidade para se matar, e virou um fardo para quem te cerca, se tornou uma vergonha e agora anda por aí com essas coisas horríveis no pulso, você é feia Bell é fraca e hoje tem nos braços as marcas disso.
- Já falei para me soltar.- Falo em meio a várias lágrimas.
- Que merda é essa aqui?
Ouvimos um grito e nem tenho tempo de raciocinar, Lisa agarra a Letty pelos cabelos a puxando com força, suas unhas que estavam sobre minhas cicatrizes as arranham e elas acabam sangrando após serem rasgadas pelas unhas dela.
- Aí sua maluca larga meu cabelo. – Perry grita e Lisa se coloca na minha frente.
- Quem é você? – Lisa grita.
- Quem é você sua louca? – Letty grita de volta.
- Porque você estava machucando a Bell? – Lisa se vira rapidamente me olhando, estou passando as mãos no meu pulso machucado. – Você eta bem?
- sim Lis. – respondo, sinto minha vó tremer.
- Te fiz uma pergunta!Que é você?
- sou só uma amiga da Bell e vim dar um aviso a ela, espero que ela tenha entendido.
Ela se vira e se vai, lisa vira preocupada para mim e me encara nos olhos, sei que ela está me perguntando se estou bem, mas meus sentidos não me respondem mais, eu me sento no chão e abraço meus joelhos, percebo que Lis está deeserada mas eu não consigo reagir, por mais que eu queira não consigo, foco ali estática não quero mais nada, não quero reagir, não tenho mais força para me dar com o que fiz a mim mesma, eu me coloquei fisicamente e mentalmente mais frágil quando fiz aquilo comigo, elas ardem não sei se pelo o arranhão ou pela vergonha de te-las feito, elas se tornaram alvos para que quer me atingir, são as mrca da minha fraqueza, fraqueza que me impediria de ser feliz de novo, eu sempre seria um fardo, a garotinha que por capricho cortou os pulsos, e por ser incompetente nem sequer conseguiu fazer direito, não conseguiu cumprir uma simples tarefa de torra própria vida, eu fecho os olhos e fico ali esperando talvez o fim, eu não vou mais lutar, não sei quanto tempo dura, quanto tempo fico absorta no meu fechamento mental, até sentir alguém tocar meus lábios, eu sinto pressão neles e quando abro os olhos vejo Colin ajoelhado a minha frente, seus olhos azuis estão escuros e preocupados, eles parecem marejados, eu contínuo tentando entender o que aconteceu, aos poucos os meus sentidos voltam e consigo balbuciar algumas palavras, em meio a lágrimas que me escapam, e na for que me destroça o peito.
- Eu quero desistir, não posso continuar com isso.








A minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, minhas gatinhas e desculpem o atraso para postar mas eu estou em semanas de provas finais e aprovações de trabalho, por isso demorei para postar . Minhas gatinhas vou pedir o de sempre que é deixar a estrelinha e o principal o comentário porque através deles que vejo que estão achando da história e também é porque eu gosto muito de ler e ver a reação de vocês em relação ao que eu posto.
Gatinha no se esqueçam dos passos para participar do sorteio de 1000 leitoras, já estamos quase lá!
Passos seguir meu perfil,salvar a história na biblioteca, deixar a estrela e o comentário que é o mais importante,quanto mais comentários mais chance de ganhar, serão três ganhadoras, e aí vai ficar de fora?

Fico por aqui beijos, beijos, beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora