🎶68🎶

464 40 6
                                    

*Não esqueçam de deixar o comentário e a estrelinha,tem novidade nos recados*

Bell

Abri os olhos e observo Colin dormir por alguns instantes era tudo tão fácil quando se tratava dele, me levanto vagarosamente para não acorda-lo, pego meu pequeno amigo de pensamentos me sentindo inspirada a colocar nele tudo o que estou sentindo.
Hoje acordar teve um significado diferente pra mim, é como se eu não fosse a mesma Bell que adormeceu ontem, tudo em minha vida tem mudado, as sensações, os sentimentos, os planos, tudo tem tido novos tons de cor, é estranho quando você faz uma análise do passado e vê o que foi deixado para trás, as desilusões e as frustrações do passado.Tudo se renova, já não possui mais o cinza de outrora, hoje vejo que estou bem, verdadeiramente bem, ao observar o homem que hoje dorme em minha cama percebo que o amor é sim algo incrível, puro e colorido, ele não é aquele sentimento de medo e angústia que eu senti rasgar meu peito, hoje sei que estou com alguém com quem quero ficar e não por tenho medo de ele partir, apenas porque sei que ele vai permanecer.Ver que o relacionamento é muito mais que cobrança me faz refletir o quão refém do medo eu era, medo de nunca mais conseguir ter alguém, medo de não ser suficiente para outras pessoas, para outra pessoa, talvez hoje eu perceba isso por este liberta, já não sou refém de cobranças e de julgamentos destrutivos, já não sou mais alvo de críticas e culpas, já não sou mais o escape das frustrações de alguém, o abuso hoje não me escraviza mais. Hoje percebo mais do que nunca que fui vítima de aviso psicólogo por muito tempo, e precisava somente me libertar, sei que é uma situação difícil de perceber, uma situação difícil de reconhecer, não se trata só de agressão física, mas sim da moral, da psicólogica, é difícil entender mas como perceber que é vítima de si mesma? Ou melhor vítima de alguém que você se torna por causa de outra pessoa, você passa a ser quem o outro desejo que você seja, você se transforma em quem o outro te faz acreditar ser.Como se desvencilhar do medo, da sensação de solidão e de desapego do outro, como não se sentir descartada quando o outro te faz se sentir assim todo o tempo, se sentir forte é quase impossível, até o momento que você deixa simplesmente de se importar.Mas a verdade é que você pode e deve sim lutar contra isso tudo, você não precisa ser importante para o outro, precisa ser importante para você mesmo, precisa se cuidar por você,precisa estabelecer suas próprias metas e correr atrás das realizações delas, você não precisa de aplausos e elogios de outros, precisa reconhecer suas conquistas e valorizar cada uma delas, enfim...não precisa de migalhas, precisa apenas de si, por mais que seja difícil trilhar um caminho sozinha, você verá que sua companhia e seus amor são o suficiente, aprenda que você é dona de sua história, você sempre será sua melhor companhia, quem mais quiser lhe acompanhar seja alguém que fique ao seu lado e não atrás de você e muito menos na sua frente, o amor ele jamais deve simplesmente acontecer, ele deve ser construído e não com outros, mas com você, a partir de você.
Fecho o caderno e dou um suspiro, sintonia braços de Colin envolverem os meus.
- Uma moeda por seus pensamentos? – ele pergunta com a voz rouca.
- Eles estão todos nesse pequeno caderno. – Falo sorrindo.
- Estou aí também? Registrado em algumas folhas?
- Está em grande parte delas.
- Você já pensou em publicar? – ele de senta na cama de Lisa e viro a cadeira para olhe para ele.
- Publicar o que? – questiono.
- O que escreve, sei que é pessoal, mas são textos incríveis, talvez podia mudar uma coisa ou outra, um nome ou alguma palavra. – Ele fala sério.
- Acha que meus livros atrairiam leitores?
- Tenho certeza Bell, você é talentosa e muito capaz, tenho certeza de que seria uma grande escritora.
- Nunca tinha pensado nisso, acho que poderia ser interessante.
- Conheço algumas pessoas que poderia te ajudar, não sei se a publicar um livro, mas talvez alguns textos em jornais ou revistas, seria uma ótima forma de começar.
- Faria isso por mim? – pergunto e ele sorri.
- Não só faria, como faço qualquer coisa por você.
- Eu te amo Spencer. – Falo indo em sua direção e sentando em seu colo.
- Também te amo Isabell... – ele me beija enquanto acaricia minhas pernas, suas mãos quentes passeiam pelo meu corpo queimando onde tocam, minha vontade é de repartir a noite intensa que tivemos. – Eu queria muito te possuir novamente. – Ele sussurra rouco enquanto acaricio seus cabelos.
- Sabe que sou sua a hora que me quiser.
- Você não ajuda me atiçando e provocando assim.
- Você me deixa assim Colin, sedenta por você.
- Eu adoraria te pegar de novo, mas precisamos sair. – afasto o rosto dele o observando curiosa.
- Precisamos?
- Sim quero te mostrar uma coisa. – Ele me beija intensamente agora deslizando as nós para o interior de minhas coxas, ele me provoca acariciando minha intimidade com os dedos.
- Desse jeito não vamos a lugar nenhum.
- Quero te deixar maluquinha querendo mais.
- Isso é covardia.
- Covardia será o que farei com você chegando lá.
Ele me retira de seu colo e começa  se vestir, ele mantém um sorriso malicioso em seu rosto e meu corpo está tremendo de desejo, cada fibra arde chamando por Colin, era sacanagem ele me deixar daquele jeito, acabo de me vestir e saímos até o seu carro.
- E aonde vamos senhor misterioso.
- Segredo meu amor,segredo
Colin abre a porta e me sento, observo ele dirigir, começo a pensar em realmente publicar meus sentimentos em um livro, é sobre isso que eu estava escrevendo, em ter alguém que te incentive e que viva seus sonhos contigo, é alguém para trilhar a estrada aí seu lado por querer trilhar, bem o que escrevi sobre o que é o amor, construir e edificar, viver...




Olá gatas, gatinhas tudo bem com vocês?
Tô ótima e tô de volta, dei uma boa sumida não é meus amores? Bom, mas voltei e com novidades,uma delas é a continuação das histórias e outra é a criação de um livro de contos com histórias hot, com histórias de personagens que ainda não escrevi ou que vocês estão com saudades, e o melhor vocês serão as protagonistas desses contos, e aí que vem vocês nessa história, vocês vão votar toda semana em um personagem, tenho muita saudade de interagir com vocês e sei que algumas não gostam, mas outras sim.
Pra começar temos duas opções, deixem a resposta nos comentários, junto com o que acharam do episódio:
1- Peter ou Adam?
2- Floresta de Mistery Spell ou oficina de pranchas de surf?
E para finalizar, preferem que a personagem tenha um nome ou chame ela como (PT), se quiser um nome ( Ou seja o seu leitora) me diga qual e porquê....
Não esquece de deixar a estrelinha e o comentário sobre o episódio, fico por aqui Beijos,beijos, beijos....

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora