34- Réplica

1.1K 85 296
                                    

Quando ele se afastou levemente eu ainda estava atordoada. Ele manteve os olhos fechados e as mãos subiram para meu rosto, a respiração pesada movimentando seu peito. Esperei ele abrir os olhos, os verdes intensos no beco escuro incisivos nos meus.

- Jade...

- Hm.

- Eu não esperei você deixar. – soltei uma risada baixa, sendo pega de surpresa por seu comentário – Posso fazer isso de novo?

Apertei os fios da sua nuca, puxando-o levemente em minha direção. Harry sorriu em resposta antes de se aproximar, dessa vez me beijando com delicadeza. Diferente do beijo anterior, sem urgência, dando-nos tempo de sentir os detalhes um do outro. Ele se separou com um selinho, me abraçando em seguida.

Estranhei um pouco o ato, mas envolvi seu pescoço e aproveitei a sensação de ter sua cabeça em meu ombro. Respirando lentamente, provavelmente sentindo toda a cerveja que Louis derramou em mim, mas eu não ligava. Era quente e era seguro.

- Você pode me levar pra casa? – ele perguntou baixo e se afastou um pouco para me olhar – Não acho bom eu dirigir nesse estado.

- Claro. – respondi com um pequeno sorriso.

Me soltei dele para caminhar até o grande carro e me coloquei para dentro, o esperando entrar. Parecia tão estranho estar ali, estar com ele, ter acabado de beija-lo.

Desde o momento que eu o vi pela primeira vez e que interagimos, tudo que eu conseguia pensar era o quão inalcançável ele era. Que ele nunca se interessaria por mim ou qualquer coisa que eu pudesse oferecer. Eu não queria pensar nisso naquele momento, com ele agindo daquela forma, com ele se mostrando interessado em mim, mas ainda assim parecia muito surreal.

Meus pensamentos estavam tão distantes que nem me lembrava do caminho quando parei em frente a casa de Harry. Eu desliguei o carro e sai, andando até a calçada, ele saltou para fora logo depois, balançando um pouco em seus pés.

Assim que ele parou a minha frente e ajeitou o cabelo lambendo os lábios, tentei não me distrair demais e estendi a chave em um gesto silencioso. Ele a pegou e enfiou no bolso. Suspirei e tirei o celular da jaqueta, me preparando para chamar um Uber e ir para casa.

Muitas emoções para um dia.

Meu coração pareceu ter saído do lugar quando senti seus braços em minha cintura e ele pousou um beijo lento no meu pescoço. Simplesmente não parecia real. Engoli a respiração pesada e o olhei de canto de olho.

- Fica. – ele pediu, a voz baixa e rouca.

Deus, minha calcinha.

- Harry... – me preparei para negar, todos meus medos passando pela minha cabeça.

E se fosse rápido demais? Eu estou preparada para dormir aqui e ser enxotada amanhã pela manhã? E se fosse só o Harry Tesão Alcoólico Styles? E se ele quisesse só sexo? Ele quer sexo?

Eu acho que eu quero sexo.

Muito cedo. Muito rápido.

- Vamos só dormir. – ele disse, como se tivesse lido todos meus pensamentos.

Minha mente se acalmou quando as palavras me atingiram, mas seu ato foi completamente oposto a suas palavras. O jeito que ele puxou meu corpo contra o seu, aumentando o contato, só fazia o calor subir pelas minhas veias, praticamente implorando pra eu dar logo para ele. Enquanto ele fazia questão de passar a ponta de seu nariz pelo meu pescoço, sugando a pele devagar em seguida.

- Prometo me controlar. – ele acrescentou e riu.

Debochado.

- Harry...

Aimlessly |H.S|Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz