17- Um coração partido num olhar seguro

1.1K 75 193
                                    

Amanda definitivamente estranhou meu comportamento, mas ela não falou nada, o que me deixa mais tranquila. Aproveito que estava ali e uso o banheiro, logo voltamos para a salinha. Dessa vez o sofá está ocupado por Rachel e Liz, mas minha curiosidade não me deixa ignorar a presença de Harry e procuro discretamente por ele no ambiente o encontrando de pé conversando com Rick, Ian e um homem que não soube identificar.

- Meninas! – Liz fala e acena para nós duas – Sentem aqui.

Amanda vai na frente e eu a sigo, nos espremendo no sofá de 3 lugares. Eu e Amanda nos acomodamos no meio, Liz ao lado dela e Rachel ao meu.

- Vai beber o que, Mandy? – a platinada diz.

- Sei lá. Um chope? O que tem de beber aqui? – ela olha para mim.

- Olha, nem ideia. Eu bebi uma tequila, Harry um whiskey e Ian uma cerveja.

- Tequila? Você não tá pra brincadeira, em? – Amanda ri.

- Harry me forçou. Eu tava alterada de vinho ainda, não devia ter feito isso. – escuto uma leve risada vinda de Rachel, olho para ela que está com um sorriso malicioso – O que? – pergunto desconfiada.

- Nada. Achei divertido.

- Aqui só toca essas músicas? – Liz muda de assunto – Queria algo que a gente pudesse dançar.

- Mais tarde deve tocar algo mais dançante, não sei, nunca vim aqui antes. – Amanda diz e se remexe mostrando o desconforto pelo aperto. Eu puxo minhas pernas para cima novamente, tentando ocupar menos espaço – Obrigada. – sorrio para ela em resposta.

- Não foi por falta de convite. – Rachel diz provocativa.

- Eu não recusei atoa. – Amanda da língua, irritada.

- Você são amigas há muito tempo? – pergunto.

- Não muito. – a morena diz – Assim que Harry foi selecionado e a produção começou a trabalhar para organizar o filme, fomos colocadas como equipe e nos aproximamos.

- Sim! E Harry adora fazer essas sociais, já vim aqui outras duas vezes. – assinto, pensando o quanto aquilo seria frequente – Amanda que é chata e fica cansada muito fácil.

- Eu estava doente caralho. – ela pragueja – Para de me encher o saco! – ela ri, amenizando seu tom anterior.

- Tanto faz. – Rachel diz com preguiça na voz e apoia o braço no encosto do sofá atrás de mim – Enfim, Liz aqui toca de tudo, você vai ver. – ela se inclina para frente e sigo seu olhar.

Liz estava distraída, observando a rodinha de Harry num canto da sala. Olho para Rachel que levanta as sobrancelhas para mim sugestiva, ela faz um sinal de silêncio e da uma risada travessa. Ela se remexe no sofá e se estica em direção a loira dando um tapa em seu braço.

- Tá afim de quem? – ela diz ao mesmo tempo que o som estalado soa.

- Ai! – Liz reclama e esfrega seu braço – Do que você tá falando?

- Você babando em um dos quatro! – Rachel aponta para eles e ri – Posso te ajudar, conheço todos, menos com o magrinho.

- Eu só estava distraída. – ela diz, mas o tom avermelhado de seu rosto a entrega.

- Ok. Com o magrinho não tem ajuda, ele é gay. – digo e Amanda ri.

- De fato, não dá. Com o Rick dá pra desembolar, Josh é mais difícil, ele é meio tímido. – a morena diz observando o grupo – Harry nem ideia, não o conheço.

Aimlessly |H.S|Where stories live. Discover now