Capítulo 20 - Não fode

3.9K 323 15
                                    

Lauren

Aquela noite eu dormi tão bem que acordei mais cedo, antes das duas e decidi fazer o café da manhã para as minhas duas meninas, mas antes fui ao banheiro descarregar, lavar o rosto e escovar os dentes.

Eu estava me sentindo mais leve, com mais energia e com certeza, muito mais feliz.

Chegando na cozinha encontro Sinu fazendo café.

- Bom dia - falei e dei um beijo em sua testa.

- Bom dia Lauren - ela sorriu - as meninas ainda estão dormindo? - ela perguntou.

- Sim - respondi e comecei a preparar algumas torradas.

- Se divertiram ontem?

- Sim, conseguimos jantar e depois fomos até a praia para a Sophia tomar sorvete que ela tanto queria.

- Lauren - ela me chamou e eu a encarei - obrigada - ela disse.

- Por quê? - questionei.

- Por cuidar delas - ela respondeu - Camila sempre foi uma menina complicada, ela estava chateada com a vida e cansada de todo aquele cotidiano. E aí recebeu duas bombas de uma vez, o falecimento do pai e a gravidez - eu a observava enquanto ela falava - quando Sophia nasceu ela ficou muito mal, tinha medo de tudo, precisou de muito força para conseguir continuar a estudar, trabalhar e cuidar de Sophia.

- Eu imagino como foi difícil - respondi - eu disse que eu a achava incrível, uma guerreira - falei.

- E é por isso que estou lhe agradecendo - ela disse - eu espero que vocês fiquem juntas e que você cuide bem delas - completou.

- Eu que devo agradecer - respondi - você sempre me recepcionou muito bem, até mesmo no começo.

- Não vou mentir, eu fiquei com um pé atrás quando ela te trouxe a primeira vez. Ainda mais por ser uma aluna dela - ela começou a servir dois copos com café - mas ela logo me explicou que você já tinha 18 anos e que vocês não tinham feito nada - ela riu - até aquele dia - eu devo ter ficado vermelha.

- Eu a quero mais que tudo Sinu - falei - e por isso eu não me importo de esperar o tempo dela - completei.

Sophia surgiu na cozinha e pediu ajuda para sentar-se na cadeira, eu a ajudei e deixei algumas torradas na sua frente enquanto Sinu preparava um suco para ela. Logo em seguida veio Camila que ainda estava sonolenta, cumprimentou a mãe dela, fez um carinho em Sophia e me abraçou enquanto roubava minha xícara de café, dando uns goles nele antes de me olhar e me dar um beijo.

- Bom dia para você também - falei e ela sorriu.

- Por que levantou cedo? - ela perguntou enquanto continuava abraçada em mim, aproveitei e a segurei pela cintura acariciando suas costas.

- Eu queria preparar o café da manhã de vocês - respondi - mas pelo visto eu acordei atrasada - falei olhando Sinu servindo a mesa com mais torradas e café.

- Esquece isso, eu nunca consigo acordar antes dela - ela falou e enfim se afastou para tomar seu café, ou melhor, terminar o meu café e comer umas torradas.

Quando enfim terminamos de tomar o café da manhã, recebi uma mensagem de Dinah dizendo que elas iriam atrasar um pouco para ir até a praia, mas pediu para que ficássemos perto de um local conhecido por nós.

Fomos nos arrumar e assim que todas estavam prontas seguimos para a praia. Sophia estava bem contente, adorou a areia e queria correr para o mar, mas eu pedi que ela fosse com calma e não saísse de perto de nenhuma de nós e só poderia ir para água acompanhada.

ConnectionWhere stories live. Discover now