Capítulo 35 - Mudanças

3K 281 33
                                    

Camila

Alguns dias depois de a pesquisa ter sido publicada, meu celular não parava de tocar. Propostas e mais propostas de laboratórios, faculdades e escolas querendo que eu fosse trabalhar com eles.

Tudo isso soava tão inimaginável que eu mal conseguia processar.

Se eu não sentisse o toque de Lauren, que estava sentada atrás de mim na cama, eu poderia jurar estar sonhando.

- Ei, essa faculdade é aqui perto - ela falou apontando para um dos e-mails que recebi - entre nele - fiz o que ela pediu e começamos a ler em silêncio o que falavam - é uma proposta interessante - ela me abraçou mais forte - bem interessante - ela sussurrou.

Acabamos de chegar no novo apartamento da minha alfa, seria aqui onde Lauren moraria enquanto estiver estudando e estagiando na empresa dos seus pais. Ela já havia conseguido a transferência da escola graças a ajuda de Shawn e estava pronta para iniciar seu trabalho na empresa.

Vim com ela para ajudar quando comecei a receber as propostas, ligações e e-mails brotavam em meu celular. Normani disse que a revista onde iriamos publicar os resultados da pesquisa era bem famosa, mas não imaginava o quanto isso mudaria tudo.

Descobrimos um gene específico que gerava a mutação dos alfas e ômegas, que nos resultados de Lauren encontramos um diferencial, onde tornava esses genes mais fortes.

Com esse resultado, Normani acredita que poderia mudar muita coisa para o futuro da medicina.

- Eu nunca me imaginei dando aula na faculdade, eu sequer tenho licença para tal - comentei ainda olhando a proposta deles que também possuía um salário que nunca imaginei ganhar na vida.

- Mas você merece tudo isso - ela falou e eu a olhei desconfiada, ainda mais com aquele sorriso no rosto.

- Você não está falando isso só porque assim nos poderíamos morar juntas? - questionei desconfiada, mas sua reação deixou claro que não.

- Não é isso, meu amor. Mas também não vou dizer que isso não me anima demais - ela beijou meu pescoço - acordar todo o dia ao seu lado seria meu sonho - ela me olhava com muito carinho - você parece preocupada com algo, o que foi?

- É só que... eu nunca me imaginei assim sabe, e esses salários parecem tão irreais que eu não sei se sou tão indicada para fazer isso - desabafei.

Eu não acreditava que corresponderia as expectativas daqueles por trás dessas propostas.

- Camila, preste bem atenção - ela me fez virar e se sentar em seu colo, as pernas ao redor do seu corpo - você merece tudo isso e você é mais que capaz, a pesquisa só te ajudou a mostrar para o mundo o quão inteligente e incrível você é. Não deixe que esse sentimento ganhe de você, mas faça o que achar melhor para si e eu lhe apoiarei independente de qualquer coisa.

- Mesmo se eu escolher continuar onde estou? - questionei e ela apenas acenou que sim - sabendo como será difícil ficar longe de mim mesmo após a mordida? - queria implicar um pouco mais para ver até onde ela iria.

Ela riu.

- Bom, eu ficaria mandando mensagens diariamente falando sobre todas as coisas que farei com você quando nos encontrarmos. Claro, isso no momento que a Sophia nos deixar termos um tempo a sós - sorri para ela e voltei a beijá-la - mas tudo depende de você, Camz. Sempre foi assim - ela continuou - você poderia ter largado tudo para ficar comigo, sabe, eu tenho dinheiro o bastante para cuidar de você e da sua família - lhe dei um tapa que a fez rir, já havíamos conversado sobre isso antes e eu deixei bem claro que nunca sequer pensei no dinheiro que ela tinha - porém, essas propostas são bem interessantes e seria melhor para você cuidar da Sophia e da dona Sinu.

ConnectionWhere stories live. Discover now