Capítulo 18 - Proposta

3.9K 353 28
                                    

Lauren

Agora que as coisas pareciam seguir um caminho natural, eu estava muito feliz com Camila e Sophia, até Sinu me fazia falta quando estava longe delas.

Mas ainda havia um problema, quem falou aquelas coisas para Sophia? E porque algo me dizia que Keana tinha a ver com isso?

Eu não queria pensar isso dela, mas eu sentia que algo estava errado. Primeiro, eu lembro que ela veio até minha casa durante o meu cio acompanhada pelo idiota do Austin, e aquele dia no mercado eu não pude sentir seu cheiro, nem se quer um leve odor, o que me fazia pensar que ela deveria ter usado algum inibidor.

Sei que naquele dia meu olfato não estava perfeito, mas eu conseguiria sentir o cheiro dela pois ela estava bem perto.

Decidi pedir ajuda para a Dinah, precisamos observar os movimentos de Keana e o que ela poderia estar tramando.

- Tudo bem branquela - Dinah me respondeu, ela olhava a tela do celular com um sorriso e pude ver que ela tinha trocado o papel de parede para uma foto dela com a Ally - só porque eu lhe devo uma - ela completou bloqueando a tela quando notou que eu olhava e me empurrou rindo.

Ela estava se dando muito bem com Ally e eu estava feliz pelas duas. Lembrei que Camila achou que eu poderia ter passado o cio com Ally e isso me fez rir. Será que ela não percebia o quanto eu estava perdidamente apaixonada por ela?

Dinah dizia que eu parecia um cachorrinho, mas vendo ela com a Ally, posso dizer que ela podia estar certa, mas ela agia muito pior que eu. Só sabia falar sobre a ômega e eu tinha certeza de que deveria fazer tudo por ela.

Eu não me importava de escutar ela comentar sobre elas, se era isso que a fazia feliz.

Pelo que ela havia me contado, elas eram bem diferentes em tudo e que Ally chegou a ficar com um pouco de receio quando perceberam que eu havia saído sem elas notaram. Dinah não era como os outros alfas, ela sempre foi brincalhona e acredito que isso afastava algumas ômegas. Ela podia dar a impressão que não ligava para nada, mas eu sabia que ela sentia vontade de se relacionar com alguém

Naquele dia, quando Ally começou a ficar um pouco nervosa, afinal seu cio estava para iniciar e ela mal conhecia Dinah, minha querida amiga teve a magnífica ideia de levá-la até sua casa para conhecer seus irmãos.

O que era melhor que uma criança para quebrar o clima pesado? Nada, ainda mais aqueles meninos. Eles eram totalmente diferentes de Sophia, mas eram super educados e cheios de energia.

De acordo com Dinah, foi ali que Ally se perdeu nos seus encantos. Eu ri com o comentário idiota dela.

Acredito que ao ver aquele lado responsável de Dinah, ela viu que a garota podia adorar fazer piadas, mas sabia lidar com muitas coisas.

Bom, ela me disse que ficaram o resto da tarde com as crianças e depois foram até a casa da Ally. Me surpreendi quando Dinah contou que a garota morava numa mansão, ela disse que chegou a ficar intimidada com isso. Ainda mais depois de levar a garota até seu pobre apartamento. Só o quarto da ômega era maior que o apartamento inteiro dela.

Não que eles não pudessem encontrar um lugar melhor, mas a mãe de Dinah queria que a garota guardasse dinheiro para a faculdade e por isso continuavam naquele apartamento.

Dinah trabalhava para uma subsidiária da empresa dos meus pais. Eu a ajudei a conseguir o emprego, mas ela se virou tão bem na empresa que havia até subido de cargo, mesmo sendo estudante.

Ela tentou contar mais sobre aquele dia, mas eu não deixei pois eu sabia que viriam comentários desnecessários e das quais eu não queria saber.

ConnectionWhere stories live. Discover now