Capítulo 30 - Alfas, ômegas e betas

3K 266 35
                                    


Oiii, eu voltando fingindo que não passei meses longe. Tenho recados, mas deixarei para o final do capítulo.


Aproveitem :3


Lauren

Acordei ao escutar Dinah conversando com Lourdes na cozinha. Geralmente, o silêncio dominava o ambiente, portanto ter gente falando e rindo era incomum e me tirava do meu sono e de meus sonhos perversos com Camila.

Levantei-me sem preocupações, pois se Dinah estava rindo assim só podia significar que ela estava bem.

Tomo um banho rápido e sigo para cozinha.

- Finalmente, branquela - Dinah fala assim que chego e vejo que Lourdes estava terminando de arrumar uma faixa em sua cabeça - a Lourdes aqui me salvou, porque se eu fosse esperar você se levantar para me ajudar, eu tava fodida - completou rindo.

- Da próxima vez, vou deixar você lidar com tudo sozinha para deixar de ser ingrata - respondo e começamos a rir.

- Eu vi o vídeo - ela comentou - obrigada.

- Eu fiz o mínimo, Dinah - respondi comendo uma torrada e me servindo com um pouco de café - aquele cara é um babaca e não sabe lidar com suas merdas sozinho.

- Pois é, ficar atrás dos amiguinhos é fácil - Dinah falou e olhou para a tela do celular.

- Alguma notícia da Ally? - perguntei intrigada - se após ver esse vídeo ela não voltar para pelo menos conversar com você, ela só vai mostrar que não te merece.

Ela suspirou e acenou com a cabeça concordando. Tomamos o resto do café em silêncio.

Pouco tempo depois, escutamos o barulho da campainha. Lourdes foi atender e quando retornou estava acompanhada da pequena ômega, Ally.

- Bom dia - ela falou nos olhando e parou seu olhar em Dinah, era possível ver tristeza e arrependimento em seu olhar - eu não aguentei esperar e precisava ver como você estava - falou indo em direção a Dinah que ainda não a encarava, mantendo o rosto abaixado.

- Você chegou a ficar com ele? - ela perguntou.

- Não - Ally respondeu rapidamente e assim Dinah a encarou.

Por alguns segundos, elas ficaram ali num mundo só delas e logo sorriram. Dinah a puxou pela cintura e beijou o rosto de Ally, que segurou sua cabeça observando o estado da alfa.

- Me desculpa - ela pediu - eu não imaginava que isso iria acontecer, eu só queria um tempo para aprender a lidar com tudo que rodeia você e vejo que só foi perda de tempo, pois poderia ter feito isso ao seu lado.

- Talvez isso tenha sido bom - Dinah respondeu - pode ser que isso tenha acontecido agora para que não acontecesse depois - comentou e beijou o pescoço da ômega.

- Ok, já vi que vocês se acertaram - falei me levantando - se forem se pegar usem um quarto e por favor, não façam muito barulho - elas riram e fui para o meu quarto.

Hoje é um dia livre, não tinha o que estudar e estava entediada. Decido ligar para Camila e contar as novidades do casal, além de deixá-la mais aliviada sabendo que Dinah estava bem.

- Lolo - uma voz de criança soa do outro lado da linha - mamãe está tomando banho e pediu pra eu atender - Sophia falava toda contente.

- Olá, Sophia - falei - como você está, minha pequena?

- Melhor agora - ela respondeu - quando você vem me ver, Lolo? Tô com saudades - continuou.

ConnectionWhere stories live. Discover now