Capítulo 8 - Primeira conexão

5.3K 439 51
                                    

Lauren

- Sim - ela me olhava nos olhos e eu podia ver sua coloração de mel - eu quero você - ela estava consciente e ela me queria.

Porra, escutar isso era melhor do que eu imaginava. Eu já estava mais que preparada apenas com seu cheiro, meu pau implorava por ela assim como todos os poros de meu corpo.

Olhei para Lourdes na porta de entrada do apartamento, ao lado dela estava Sinu. Em um pedido silencioso, ela confirmou que estava tudo bem e me entregou uma mochila, sussurrando que eu iria precisar daquilo.

Peguei a mochila e não perdi tempo, com as mãos circulei a cintura de Camila e a levei até o quarto, carregando seu corpo que fervia com meu toque. O cheiro dela ali estava estonteante, não havia resquício do beta, o que era ótimo pois automaticamente eu buscava qualquer coisa que lembrasse de sua presença ali para poder apagar. Ela seria só minha agora.

Joguei a mochila na mesa do lado da cama e a deitei com meu corpo por cima beijando seu pescoço enquanto agarrava sua cintura, quando a olhei nos olhos novamente eles estavam começando a ficar branco e ela parecia prestes a chorar.

- Você não vai fugir e se afastar de mim depois? - perguntei.

Eu precisava ter certeza de que depois disso ela não iria se culpar e acabar se afastando de mim.

- Eu tenho certeza Lauren - ela respondeu e seu olho cintilava entre o castanho e o branco, via que momentaneamente ela estava consciente, ainda que lutando contra si mesma pelo controle - eu quero você - eu sorri e deixei de lado qualquer força que usava para me segurar.

Eu iria cuidar dela agora.

- Dói Lo - ela choramingava.

- Eu já vou fazer passar - usei minha voz de alfa já não tinha mais controle sobre isso, era mais forte que eu.

Mas eu precisava me manter calma, ela estava sofrendo e para me conectar com ela agora seria difícil pois ela havia iniciado isso com outro.

Comecei a tirar sua roupa e a minha ficando apenas de top e cueca, sempre repetindo palavras amorosas.

- Eu estou aqui agora - eu sussurrava em seu ouvido e sentia sua pele arrepiar - e eu ficarei ao seu lado e não vou sair - ela murmurava palavras sofridas e eu queria tanto acalmá-la e fazer aquilo parar logo.

Depois de tirar sua roupa, a visão dela apenas de sutiã e calcinha era incrível. Porra, tudo isso é melhor se mostrava bem melhor do que eu poderia imaginar. Meu pau estava latejando tanto dentro da cueca, queria sentir logo como era dentro dela ao mesmo tempo que eu queria explorar cada centímetro dela, queria beijar sua boca, chupá-la e fazê-la se derreter para mim. Eu a queria totalmente entregue assim como eu iria me entregar.

Apertei seu peito por cima do tecido, podia ver que o mamilo estava duro e eu queria cuidar dali também. Retirei seu sutiã e me deixei aproveitar a visão de seus seios nu. Desci com minha boca do pescoço até o seio direito e postei a mão no esquerdo. Enquanto chupava um massageava o outro. Eu passeava minha língua ao redor de seu seio e deixei uma mordida puxando de leve, fazendo ela arquear e nossas pélvis irem de encontro tirando um suspiro de ambas.

Repeti o processo no seio esquerdo, mas dessa vez fiz com minha mão arrastasse por seu abdômen, arranhando sua pele no caminho até seu clitóris e que ao tocá-lo ela grita.

- Lauren - ela gemia meu nome.

Deixei minha mão a massagear enquanto terminava de tratar com seu seio, deixando uma mordida e descendo por seu abdômen, marcando e beijando todo o caminho.

ConnectionWhere stories live. Discover now