Capítulo 19 - Viagem

3.9K 332 22
                                    

Camila

Quando Lauren entrou no carro, ela me olhou com um certo ar de braveza. Tudo bem, eu aceitava isso pois realmente fui maldosa com ela deixando-a daquele jeito.

A questão era que eu também estava excitada, a diferença que não podiam notar isso.

No caminho, Sophia disse que não iria dormir no carro, mas depois de alguns minutos ela e minha mãe já estavam capotadas no banco de trás. Isso me fez rir e Lauren percebeu e olhou pelo retrovisor as duas dormindo. Ela também riu.

- Você ficou brava? - perguntei e calmamente coloquei uma mão em sua coxa.

Ela olhou o que eu fazia e aproveitei para apertar o local.

- Porque você está me torturando, Camz? - ela questionou e eu apenas ri - você está sendo muito má - continuou e tirou minha mão de sua perna - melhor você parar com isso pois eu não vou aguentar e você já conhece o resultado.

- Claro - sorri e ela correspondeu.

- Você não vai ganhar um quarto lá - ela disse e eu arqueei uma sobrancelha em questionamento - você está sendo muito má Camila, não merece isso - ela mordeu o lábio inferior.

- Hmmm - fiquei observando-a enquanto ela olhava a estrada - onde que eu ficarei então?

- Comigo - ela respondeu sem tirar os olhos da estrada, mas era possível ver o seu sorriso.

- Lo - falei suspirando.

- Camz - ela respondeu - eu não quero que pareça que estou indo muito rápido - ela começou a falar - mas essa é a única chance que terei por um bom tempo - ela colocou um das mãos em minha perna - e eu sei que você também quer - e apertou antes de voltar a mão para o volante - não quero mandar em você, mas você já me maltratou demais - completou.

- Tudo bem - respondi e ela pareceu um pouco surpresa - além de que - me aproximei o máximo possível de seu ouvido - eu iria até lá no meio da noite - ela apertou o acelerador mais forte fazendo o carro andar mais rápido.

- Porra - ela falou - tenho certeza de que você quer me matar.

- Porque mamãe que te mata Lo? - Sophia perguntou meio sonolenta e esfregando os olhos - não faz isso mamãe, eu amo a Lo - por um momento sinto meu coração parar, mas ela não deve ter escutado o resto e mesmo se tivesse não tinha nada demais.

- Eu andei sendo uma menina má Sophia - Lauren começou a falar - e Camila estava falando que eu tenho que ser boazinha como você.

- Eu sou boazinha? - ela perguntou entusiasmada.

- Muito boazinha e por isso vai ter um quarto só para você - Lauren continuou a falar e decidi deixar as duas conversarem e somente observá-las.

- Só meu? - Sophia agora se movimentava de felicidade e acabou acordando a avó - vovó eu vo te um quarto só meu - falou para a minha mãe que sorria e a abraçou.

- Agora eu que fui má, não poderia ganhar um Sophia - Lauren falou com uma voz fingindo tristeza, arqueei a sobrancelha para a fala e ela sorriu para mim - o que eu faço agora minha pequena?

- Você pode dormi comigo - minha filha respondeu.

- Mas você mereceu o quarto só seu - Lauren continuou - agora me diz, sua mãe e sua avó foram boazinhas também?

Ela ponderou por um instante.

- A vovó sempre cuida de mim e da mamãe, ela é sempre boazinha - ela falava - e a mamãe cuida de eu e ainda trouxe você Lo - completou e eu senti vontade de morder ela de tão fofa que ela era.

ConnectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora