DESABAFO

11.8K 729 72
                                    

Oi gente ♥️

Antes de vocês pirarem, eu já quero avisar que não vou parar o livro não hahahaha, é só um desabafo sobre uma coisa que rolou na internet e sobre algo que vem acontecendo...

Rolou na internet um 'comediante' que afirmou ganhar dinheiro com um livro com insultos a pessoas gordas. Ele até mesmo chegou a afirmar que gordofobia é um negócio e ele lucra com isso. Ele lucra ensinando aos outros como insultar pessoas gordas.

Vocês tem noção do quanto isso é sério?

Meu primeiro livro aqui, foi um livro de uma mulher gorda que se torna modelo, e por acaso, minha inspiração foi uma modelo Plus real, a Fluvia Lacerda.
Eu escrevo livros de mulheres gordas que se amam porque eu estava cansada de ver livros de mulheres gordas que se odeiam. E eu naturalizo isso de uma forma que eu não preciso ficar sempre falando do corpo da mulher, mas de uma forma que vocês vejam mulheres gordas em histórias que geralmente só tem mulher magra.

Eu sei que nem todas as minhas leitoras são gordas, mas vamos normalizar isso! Vamos normalizar pessoas normais com corpos normais! É normal ser magro assim como é normal ser gordo.

A sociedade distorce tanto a imagem da mulher que nada é aceitável. Ou você tá magra demais, ou você tá gorda, vou você tá musculosa demais. O padrão é inalcançável porque ele NÃO EXISTE! VOCÊ É O SEU PADRÃO! SEJA O SEU CORPO QUAL FOR, ELE É SEU E ELE É LINDO!

Não é romantizar a obesidade, é aceitar o seu corpo como ele é, sabendo que você é saudável e que não tem nada errado se ele for mais cheio ♥️

Eu amo vocês e acho vocês lindas. (Eu fiquei tão triste por tudo isso que eu precisava lembrar isso pra vocês)
Do jeito que vocês são, do jeito que Deus fez vocês.

Era só isso ♥️

Fiquem em paz e já aviso que logo logo vem livro novo por aí. 🤪

LUNA (Sol da meia-noite #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora