14 ━━━ Bomba relógio

4.5K 396 61
                                    

Aurora estava em choque, seus olhos lacrimejantes observavam tudo em um borrão. Ela teve um vislumbre de Carol correndo pra longe, se afastando do walker que um dia foi sua filha, mas ela, ela não conseguiu tirar os olhos de Sophia.

Seu coração estava despedaçado com aquela visão o que lhe impedia de sentir o conforto que sua mãe transmitia. A pequena criança tinha tantas esperanças que sua melhor amiga ia ser encontrada como tinha sido, que quando não aconteceu, uma parte inocente sua foi quebrada e ela não achava que poderia consertar.

— Querida. Babie. — Solaris mexeu em Aurora a virando para si. A criança não chorava mais, mas sua falta de ação preocupou a mãe profundamente — Ei. Olha pra mim. Respira. Isso, respire. — ela limpou suas lágrimas rapidamente para limpar as das menina que deixaram seus olhos vermelhos e rosto inchado.

— Ela morreu mamãe. Sophia morreu. — Aurora sussurrou e se virou para olhar o corpo de sua amiga caído no chão, mas Solaris não deixou, escondendo o rosto da menina em sua veste.

— Eu sinto muito babie. Eu realmente sinto muito. — Solaris afagou os cabelos ruivos enquanto sentia as lágrimas da menina manchando sua camisa.

Solaris respirou fundo e observou o grupo ainda chocado com as revelações. Sophia estava ali o tempo todo. E eles procuravam um fantasma na floresta. A realização disso, fez todos ficarem frustrados e desesperançosos, afinal, era Sophia, apenas uma bela criança inocente para esse mundo tão brutal.

A ruiva engoliu em seco, sentindo a bile subir sua garganta. Poderia ser Aurora saindo do celeiro também. Mas em vez disso, sua filha estava em seus braços chorando pela amiga perdida. Só uma mãe conseguia entender o sentimento de Carol agora. Perder um filho, é a pior dor que uma mãe podia sentir. Uma mãe daria sua vida para seu filho viver. E Carol não teve essa oportunidade, porque sua filha foi pega de seus braços brutalmente e levada pra longe.

O grito de Beth assustou as duas ruivas, as forçando a sair de seus devaneios. O coração de Aurora deu um pulo com os gritos e seu olhar buscou as pessoas conhecidas não querendo perder ninguém de sua vista. Seus olhos captaram os homens do grupo e Andrea ajudarem a pobre menina que estava nas garras do walker que fora sua mãe.

Aurora engoliu em seco, voltando a se virar para a mãe e apertá-la em seus braços. Que fez questão de apertá-la também, mostrando que estava ali, e que não ia pra longe. Alguns minutos depois, a família Greene foram os primeiros a se afastar do celeiro com uma Beth chorosa entre os braços de Patrícia, Shane, também os seguiu buscando respostas com Rick e Glenn logo em seu encalço, prevendo e querendo prevenir outro conflito.

— Aurora. Temos que nos levantar. — Solaris chamou a menina colocando uma mecha ruiva atrás da orelha dela. Mas Aurora não fez menção em obedecer ao comando da mais velha.

Dale se aproximou das duas ao ver o estado de Aurora, o homem fez menção em falar com a pequena criança, mas Solaris o impediu com um balançar de cabeça em negativo. Sua menina precisava de um momento, e era isso que ela daria. A criança chorou novamente, quando as memórias traumáticas passaram em sua mente sem permissão. E Solaris sabia que tinha que se afastar da cena.

— Ei. Ela vai ficar bem. — Lori proferiu do seu lado. Solaris passou a mão na testa cansada pelos acontecimentos de hoje. Ela afagou os cabelos de sua filha mais uma vez olhando para Lori e Carl, o último com uma expressão triste por conta do estado da amiga.

— Eu espero que sim. — Solaris falou baixo e então buscou o olhar de sua menina — Babie, temos que ir agora. Vamos.

E mais uma vez a criança não respondeu ao seu comando, mas dessa vez, Solaris não atenderia o seu pedido. A atmosfera do ambiente estava deixando Aurora doente, e com certeza a menina teria dores de cabeça e congestão nasal pelo tanto que chorou e fungou. Solaris se arrumou para levá-la no colo, e Aurora deixou ser guiada pelos movimentos da mãe, já sentindo seus olhos batendo cansadamente.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora