Prólogo

8.8K 695 1.2K
                                    


                                                                        1957


O menino de 6 anos brincava quietinho, perseguindo as folhas que o vento carregava, nunca indo muito longe, para os lugares que não podia ir. Não era a casa dele em que podia correr ao longo do pátio ou fingir ser um avião voando pela grande sala de jantar. 

Ele estava com seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha em uma cabana no interior, que o seu tio tinha comprado especialmente para passar eles passarem os natais em família. Todo mundo tinha o hábito de se reunir nos feriados, a religião fazia com que os laços permanecessem resistentes, mesmo que eles não se dessem tão bem.

Enquanto o menino de shorts e perninhas brancas continuava a brincar perseguindo as folhas, ele também tentava manter seu suspensório em seu corpo, o impedindo de deslizar pelos seus ombros. Ele não queria que sua mãe o repreendesse e lhe dissesse que ela não o deixaria brincar mais.

Seus passos pararam abruptamente com o barulho que veio da floresta que estava apenas a alguns centímetros do pátio onde ele estava .O pequeno Harry olhou ao seu redor com uma expressão confusa enquanto seus dentinhos batiam sobre seu lábio inferior 

O que foi isso?

Um novo som foi ouvido: Passos sob as folhas que caiam das árvores altas e velhas, e ele acha que viu alguém se escondendo atrás do tronco. O menininho franziu mais a testa.

"Olá?" Ele murmurou, em uma voz curiosa e infantil "Tem alguém ai?" depois de perguntar ele pulou um pouco quando percebeu uma grande mão, cheia de anéis, por cima do tronco, em um lugar que era visível 

Ele decidiu se armar com coragem enquanto fechava os punhos com as mãos pequenas, dando dois pequenos passos a frente, mas voltando atrás rapidamente ao notar que a mão reafirmava o aperto no tronco.

"Você não me assusta!" Ele tenta ser corajoso, mesmo que seus olhos estejam se enchendo de lágrimas, e que sua voz esteja saindo tremida "Eu não estou nem um pouquinho assustado! Oh!" ele rapidamente se encolhe quando vê  a mão se escondendo por detrás do tronco

A coisa ficou assustada!

Ele era um menino muito, muito curioso, mas enquanto ele colocava a mãozinha no peito, sentindo o quanto seu coração estava batendo mais rápido, ele não sabia se deveria continuar ou apenas voltar atrás.

"Me desculpa, eu te assustei?" Ele deu um pequeno passo para frente, vendo a mão aparecer novamente, mas só um pouquinho."Eu não queria... Você é tímido? Não se preocupe, eu sou  bonzinho" a criança diz, com toda a inocência do mundo, ainda um pouco assustado 

Ele não faz ideia de que seu futuro está se escondendo ali.

Ele se aproxima dando pequenos passos, mas antes de conseguir chegar até a árvore ele ouve seus pais o chamando e ele só consegue ver uma figura alta, se escondendo nas sombras; e literalmente um rosto desfocado.

Aterrorizado ao máximo, ele apenas corre sem ao menos olhar para trás, entrando em casa e fechando a porta rapidamente, segundo ele, a salvo.

E ele não saiu de lá mais, ele nem mesmo quis ver os pequenos flocos de neve que caíam do céu pela janela, mesmo com todos os seus priminhos lá fora, brincando na neve. Ele não queria saber de mais nada que tivesse a ver com lá fora, e ele não queria mais ficar sozinho de novo.

Embora ultimamente ele se sentisse observado

Muito.


*******

Oioi gentee, cá estou eu com mais uma tradução. Eu li essa fic em pouquíssimos dias, fiquei viciadíssima e ameiii, espero que vocês gostem o tanto quanto eu! ela já está concluída então as atualizações vão ser bem rapidinhas. eh isso beijos e queijos, coloquem na biblioteca pois o próximo cap vem já já.

 all the love xx

Créditos de abertura: https://youtu.be/yvtdQRow4Os

Pinterest: https://pin.it/k6nrrktsbydlk4

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/61WKgeWeU1QFPMO7aFkVY5?si=HzYmkXMzSLW4Ls0sm0iI0Q

Autora:@BooDarkness

Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now