10 ━━━ A fazenda Greene

4.9K 503 89
                                    

Dale e T-Dog exclamaram surpresos quando viram Aurora no colo de Solaris, a ruiva estava com um sorriso grande ao se aproximar dos dois. Aurora já estava mais desperta mas ainda sim se sentia cansada. Assim, enquanto Glenn explicava o que tinha acontecido Solaris entrou no trailer com a filha.

Solaris trocou a roupa suja da criança colocando umas que achou nos cemitérios de carros. Ela também inspecionou o pé machucado da filha constatando que apenas foi uma torção leve mas que piorou com a força que Aurora tinha colocado nos últimos dias. Além de ter feito também um curativo no corte da mão da criança.

— Descanse um pouco, ok? — Solaris pediu para a menina enquanto gesticulava com uma mão. E mãe deixou a criança comendo alguns enlatados que serviu.

— Não vou fazer isso, não podemos ir embora assim. — Carol negou.

As horas passou e o tempo começou a escurecer e o grupo se reuniu do lado de fora do trailer pra discutir o que iam fazer. E como esperado Carol negou-se a ir embora afinal Sophia poderia voltar.

— Carol, o grupo se dividiu. Estamos espalhados e fraco. — Dale proferiu ao passo que Solaris cruzava os braços.

— E se ela voltar e não estivermos aqui? — Carol retrucou e Solaris concordou veemente — Pode acontecer.

— Se Sophia achar o caminho de volta e estivermos longe isso seria horrível. — Andrea também concordou com a mulher.

— Ok mas temos que planejar isso. — Daryl assentiu ao aceitar as palavras das três mulheres. — Ficamos até amanhã de manhã e depois vamos embora. Vai dar tempo pra nós fazermos um grande cartaz deixar alguns suprimentos pra ela. — ele gesticulou.

— Vou ficar aqui esta noite. Eu fico no trailer. — Ele se decidiu.

— Se o trailer vai ficar, eu também fico. — Dale também decidiu ficar.

— Obrigada aos dois. — Carol disse com um pequeno sorriso.

— Eu também fico. — Andrea falou.

— Bem já que todos vão ficar eu também fico. — Solaris desceu do trailer colocando as mãos no bolso.

— Não. Eu me sentiria melhor se você fosse com Aurora pra fazenda e levar T-Dog, ele precisa de antibióticos. A ferida infeccionou e ele pode morrer.  — Dale se aproximou dela e jogou um olhar para o homem que mal se aguentava em pé — Pegue a caminhonete de Carol.

— Certo. — Solaris concordou enquanto Daryl passava por ela e ia até sua moto.

— Glenn você pode ir com ela? — Dale o perguntou.

— Está bem cara. — Glenn respondeu ao passo que Daryl voltava com um saco de antibióticos na mão.

—  Não jogue seu panos sujos na moto do meu irmão. — Daryl jogou o pano para Dale que o pegou num susto enquanto o mesmo colocava a mochila encima do capô do carro tirando os frascos de remédios. O grupo se amontoou ao seu redor.

— Por que esperou até agora pra falar disso? Tenho os remédios do meu irmão. — O caipira resmungou sob os olhares admirados de todos — Metanfetamina, ecstasy, não, não precisa disso. Tem uns analgésicos bons aqui — Daryl jogou um cilindro de pílulas para Glenn.

— Dioxiciclina e nem é genérico — Ele jogou outro cilindro a Dale. — É de primeira. Merle pegou gonorreia uma vez. — Explicou. E depois disso guardou os outros medicamentos se mantendo alheio ao olhar e sorriso suave que cruzava o rosto de Solaris para com seus movimentos.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora