03 ━━━ Ataque

5.6K 612 178
                                    

Horas depois, não só Rick e Daryl tinham saído atrás de Merle como também Glenn e T-Dog decidiram ir junto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Horas depois, não só Rick e Daryl tinham saído atrás de Merle como também Glenn e T-Dog decidiram ir junto. O quarteto indo por cima dos protestos de Shane e Lori. Rick estava levando metade dos homens para a cidade deixando o acampamento desprotegido. Depois que o primeiro zumbi apareceu todos estavam cautelosos com a aproximação de mais.

Aurora passou o dia cabisbaixa pela perda do urso, ela não podia ir procurar o brinquedo mas Solaris se aventurou um pouco pela mata em busca do objeto perdido. Ela não gostava de ver a filha daquele jeito. Mas ela não achou o urso e sua busca falhou. Aurora se esqueceria com o tempo e voltaria a ficar alegre de novo.

Solaris tinha se esquecido das roupas e só se lembrou de que tinha que lavar quando Andrea a chamou para o lago. Ela rapidamente entrou no trailer pegando o balde que tinha suas roupas separadas e até pegou algumas de Glenn e Dale que estavam amontoadas no banco da mesa. Era o mínimo que podia fazer depois deles terem a ajudado tanto.

Solaris estava sentada em uma pedra com as barras da calça até as canelas e lavava mais uma camisa de Aurora entre as pernas. Sua coluna doía e seus braços estavam cansados com o esforço repetitivo mas pelo menos estava acabando as mudas de roupas.

Seu cansaço era perceptível principalmente pela carranca presente em seu rosto. Ela detestava lavar roupas mas era algo necessário se quisesse roupas limpas. Ao contrário de Carol que lavava tudo com maestria, rapidez e com uma expressão relaxada.

— Alguém pode me explicar como as mulheres sempre terminam fazendo o trabalho de Amélia. — Jacqui ralhou se levantando passando por Solaris pela beira do lago enquanto apertava sua camisa para tirar a água acumulada.

— O mundo acabou, não recebeu o memorado. — Amy retrucou empurrando uma peça de roupa pra dentro da água — As coisas são assim. — comentou ao tirar sua blusa e verificando se a mancha tinha saído.

— Sinto falta da minha Benz e meu Sat Nav. — Andrea falou se lembrando das coisas de antes. E Solaris começou a pensar também os seus movimentos se tornando mais devagar.

— Sinto falta do meu carro e do meu vinho. — Solaris exclamou com voz nostálgica. O carro que tinha ralado pra comprar, fruto de seu trabalho como juíza estava acabado quando o viu pela última vez. E um vinho, como ela gostaria de saborear mais uma vez.

— Meu computador e torpedos. — Amy continuou entrando no jogo.

— Sinto falta da minha cafeteira com filtro duplo e moedor embutido. — Jacqui disse e Solaris deu de ombros mesmo achando estranho os objetos que Jacqui pontuou. Cada uma sentia falta de algo e quem ela era pra julgar.

— Sinto falta do meu vibrador. — Andrea falou e as mulheres arregalaram os olhos, rindo.

— Bate aqui garota. — Solaris exclamou levantando a mão e Andrea bateu fazendo um high five. Ela também sentia falta do seu. Carol olhou pro lado e viu que o marido estava entretido com seu cigarro.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora