Isabella Swan

16 2 0
                                    

ATENÇÃO: ESTE CAPITULO É BEM GRANDE! E O PRÓXIMO É A CONTINUAÇÃO DA BRIGA.

---------------------------------------

01 de Setembro de 2013


Eu sei que tô muito nova para dizer isso agora mas é realmente como eu tô sentindo que está as coisas... Gente, eu cheguei a um ponto da minha vida no qual eu não sei direito o que tá acontecendo realmente. Eu falo sério e posso provar. Vamos ver: Nos últimos meses os meus seguidores aumentaram MUITO no vine e no Instagram. Em ambas das redes eu ultrapassei 200 mil seguidores. O meu canal do Youtube também cresceu um pouco mais, hoje eu tenho 20 mil inscritos no canal. Eu tô andando na rua e as pessoas estão me reconhecendo e pedindo por fotos e autógrafos e eu continuo ficando super estranha com isso. Lara fala que eu preciso me acostumar porque parece que a partir de agora vai ser sempre assim. Eu saí pra almoçar um fim de semana com a minha mãe e a garçonete do lugar pediu para tirar foto comigo porque me acompanhava no Insta e no Youtube. A escola? Ela não está sendo mais a mesma. Vira e mexe chega um aluno diferente para conversar comigo. Sabrina e o grupinho dela agora não me batem ou ameaçam como antes (não que eu esteja sentindo falta, porque não estou) mas agora a única coisa que ela me obriga muito a fazer são todos os deveres dela na classe e me xinga as vezes. Chloe disse que ela tá ficando brava porque eu estou começando a me tornar uma pessoa meio popular. Ah e tem mais uma coisa, eu fui convidada a participar de uma convenção de influencers. DE INFLUENCERS TEEN. Se alguém sabe me explicar como foi que isso aconteceu, o momento é agora porque para mim ainda não caiu a ficha. Os meus irmãos chegaram aqui em San Antonio ontem a noite. Meus pais tinham pedido para que eles viessem para talvez "se despedirem" de mim caso a proposta para as convenções seja boa e eu vá. O tal Bart Bordelon chega hoje aqui em San Antonio para conversar com os meus pais. Eu não vou mentir, estou muito nervosa com essa reunião.


-Então é hoje que aquele empresário chega né? -Chloe perguntou enquanto pedalávamos para minha rua. Tinhamos acabado de sair do parquinho-
-É sim -eu disse prestando atenção na rua- Meu pai ia buscar ele no aeroporto.
-Olha, eu não quero retirar o que eu disse sobre não querer que você vá embora mas... Eu espero muito que dê tudo certo nessa reunião de vocês -Chloe disse e eu ri. Eu contei para todo o meu squad sobre o lance das convenções e todos me desejaram boa sorte mas disseram que não querem que eu vá-
-Obrigada pela meia positividade amiga -eu falei rindo-


Nós pedalamos por mais uns 5 minutos até que paramos na esquina da minha rua.


-Tcha Bellinha -Chloe disse- Depois que voltar da reunião manda mensagem lá no grupo para a gente saber o que rolou
-Mando sim -sorri- Tchau Chloe -disse me despedindo e ela saiu pedalando e eu fiz o mesmo indo pra casa-
-Quando estava me aproximando vi que o carro do meu pai já estava parado na frente da casa. 

Eles devem estar só me esperando para irmos para a reunião com o Bart. Desci da bicicleta, abri o portão que estava só encostado e entrei na garagem logo sendo recebida por Dixie. Brinquei um pouco com ela e então entrei em casa.

-MÃE? PAI? -chamei os dois assim que entrei- CHEGUEI!
-Estamos bem aqui na sala, filha -minha mãe respondeu-
-E aí, que horas vai ser a reunião com o Bart? -eu perguntei então fui para sala logo tomando um pequeno susto-


Sentados no sofá maior estava minha mãe e meu pai. No sofá menor havia um homem de cabelos escuro, vestido de uma forma casual e com uma pasta média na mão.


-Que tal agora? -meu pai disse rindo e vi que minha mãe e o tal homem riram junto- Filha, este é Bart Bordelon. Bart, esta é a nossa filha Isabella Swan.

LOVE STORY || SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora