Jack Gilinsky

11 3 0
                                    

Neste momento estou indo buscar a Bella. Não que o que eu vou dizer agora já não fosse extremamente real desde 2013 mas, meio que depois da briga dela com o Johnson, nós dois começamos a passar ainda mais tempo juntos. Eu aproveitei que ia passar um tempo aqui em Los Angeles para trabalhar em novos projetos, e estou cuidando da princesinha da Magcon. Tenho dormido mais lá do que em casa, mas tudo bem. Tudo por um amigo de verdade não é?

Acabei de chegar no estúdio e ela está ali sentada na entrada com Jake, seu melhor segurança. Parei o carro e buzinei já abaixando o vidro.

–Olá -disse rindo e tirei os óculos escuros. Bella riu se levantando- Como vocês estão?

–Bem -Jake e Bella responderam juntos e ela entrou no carro e Jake foi em seu carro-

O caminho estava bem quieto, o pouco trânsito de L.A. obviamente estava ali e é claro que o calor também. Bella não disse uma palavra e eu já estou ficando preocupado.

–Está tudo bem, Bella? -perguntei prestando atenção na rua-

–Sim -ela disse baixo-

Parei o carro atrás de outro por conta do farol ter fechado e a olhei.

–Você sempre foi péssima em mentiras -disse e ela me olhou- O que você tem Bella?

Ela não respondeu, apenas virou a tela do celular para mim e naquele mesmo segundo eu entendi o motivo pelo qual ela estava daquele jeito. A foto no Instagram estava extremamente clara. Luke Hemmings (seu ex) estava abraçado em uma mulher morena que eu não conhecia. A foto havia sido publicada pela J-14 Magazine e aparentemente, essa era a nova namorada de Luke. Eu ouvi uma buzina e dei partida no carro voltando a dirigir e Bella guardou seu celular.

–Eu vou te dizer uma coisa mas não quero que você fique magoada ou ache que fui grosseiro, ok? -a olhei rápido e ela assentiu- Você já sabia que isso iria acontecer. Luke é legal e em algum momento ele voltaria a se envolver com alguém. Vocês terminaram, não reataram e ele começou a namorar. E ele está certo

–Gilinsky! -Bella disse como se chamasse minha atenção-

–Nem venha -falei entrando em sua rua- Foi você que terminou com ele. Decidiu isso sozinha, por si só. O que você achou? Achou que ele ficaria solteiro para sempre esperando você voltar atrás na decisão? -ela murmurou um "sim" quase inaudível e eu ri fraco parando o carro na frente da casa dela- Pessoas não esperam pelas outras, Bella -a olhei e ela fez o mesmo- Queríamos que sim e dói quando não. Mas não podemos fazer nada se foi de nossa escolha se afastar. Infelizmente as pessoas não esperam e devemos aceitar isso, tá? Sou seu melhor amigo e estou dizendo para te ajudar e não para te deixar mal.

–Podíamos esperar -ela falou baixo- Eu gostava tanto do Luke...

–Se gostava tanto, porque terminou com ele? -ela não respondeu- De qualquer forma, a vida é assim e não temos o que fazer contra ela -abri a porta do carro- Vamos? -ela assentiu e saiu do carro comigo-

{...} Estava sentado no sofá com ela. Ela havia colocado os fones e eu peguei o celular dela que estava com o fone conectado e olhei que música tocava... "Flights", é claro. Opinião sincera de amigo? Eu acho que a Bella está precisando sair um pouco daqui. Sei lá! Viajar um pouco. Passar uns dias fora da Cidade dos Anjos.... É isso! Viajar e passar dias longe da Cidade dos Anjos. Peguei meu celular na mesinha de centro e busquei passagens para alguns lugares do mundo saindo aqui de Los Angeles. E bingo! Destino 1, te achei. Esse "tempo" da Califórnia vai ser bom para Bella e também para mim. Afinal, eu também saí do meu relacionamento com a Madison recentemente... Então, porque não viajar um pouquinho?

LOVE STORY || SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora