19- Austin's Letters told by Isabella Swan (part 2)

15 2 0
                                    

Já devem ter entendido que para mim, as duas primeiras folhas não foram nada fáceis. Eu confesso que chorei bastante e também que "odeio" ele sim. Ele fez isso... Mas é inacreditável o jeito que ainda consigo sentir falta daquele garoto. Bom, não vou enrolar porque o Austin abusou e escreveu muitas coisas. Já quero dizer que essa terceira folha me fez chorar muito mais...


Carta 3

Olá de novo, senhorita Swan :)Bem, eu quero começar dizendo que na verdade não sei por onde começar... Então se algo sair errado ou confuso nessa carta, você desconsidera e finge que tem um Austin totalmente nervoso e gaguejando te falando tudo isso.

Eu não sei como explicar tudo oque eu realmente sinto quando estou perto de você. É completamente confuso! E como Alex diria "Você tá ficando é louco com tudo isso, Carter." , ele não poderia estar mais certo. Porque talvez eu esteja enlouquecendo de verdade, Isabella. Para mim, ficar perto de você é não saber de muita coisa que vá além de "Estou completamente bem". Ficar perto de você também é não saber oque é aquela sensação esquisita que aparece no meu estômago (Acho que naqueles filmes clichês que você tanto gosta, eles chamam de borboletas não é?). Já pensou que louco seria ter borboletas no estômago? Por exemplo, você perto de mim e aí elas aparecem e "Com licença Austin. Abre a boca aí que a gente vai entrar e vamos no seu estômago causar umas reações." Hahahaha desculpa! Mas é oque eu disse, se algo ficar confuso ou errado, finja que tem um Austin nervoso e gaguejando parado bem na sua frente. Tá bom, parei! Juro. Mas você riu? Tá bom, agora parei mesmo.

É assim que eu fico perto de você Swan... Confuso, não falo coisa com coisa e começo a rir exageradamente sem razão alguma. E olha que detalhe mais legal, você faz isso só me dizendo "Oi Aus!" Pronto, não precisa de mais nada. Sua presença me causa essas coisas loucas que eu nunca sei explicar. Mas eu acho que amar alguém é isso mesmo né? Não saber explicar os efeitos que essa pessoa causa no seu físico, no seu psicológico... No corpo todo. E não Bella, você não leu errado não. Eu realmente acabei de escrever que te amo. Eu queria poder ter te dito isso. Na verdade eu queria ter te dito muitas coisas... Mas como eu sou medroso (e você já me conhece bem) eu não tive nenhuma coragem de dizer isso tudo. Por isso a carta. Vai, faz sentido! Mas eu quero muito poder dizer tudo isso olhando nos seus olhos castanhos e segurando sua mão. Espero que quando voltar, possamos esclarecer tudo oque tem aqui e eu finalmente poder dizer a maior verdade que eu já estive lidando nessa vida... Eu sou apaixonado pela minha "vizinha de porta".

Isabella, desde aquele dia que você e sua família foram em casa para o jantar de boas vindas ao bairro, não passava outra coisa em minha cabeça que não fosse você. O jeito como você coloca o cabelo atrás da orelha, a forma como você arruma os óculos no rosto quando fica desconfortável com algo, o jeito que você sorri quando algo realmente te deixa feliz. Assim que você passou por aquela porta muitos pensamentos atingiram minha mente e eu senti algo de muito diferente (Soon as you walk through the door, one million thoughts quick hit my mind...). Eu sinto até hoje. E eu não consigo dizer o quanto eu me sinto sortudo em ter te conhecido.

Eu fico pensando como você chegou, mudou minha vida e também na forma que tendo você comigo deixou totalmente claro que eu não preciso mais procurar por ninguém. Não preciso mais de um amor pois eu já tenho você.

Sabe oque as vezes eu penso também? Se por acaso te pedisse em namoro, será que você me aceitaria? Como será que seria a nossa vida de namoro? Bom, eu tenho certeza que ia ser uma vida maravilhosa. Eu faria cada segundo dos seus dias valer a pena, Bella. O único detalhe de tudo isso escrito aqui, é que eu não sei se você sente o mesmo... Eu gosto de pensar que sim. Mas se não, pode ter certeza que vou aceitar isso. Quer saber como tô me sentindo agora? O Fred do ICarly. Sendo só o amigo sonhando namorar com a vizinha/amiga de porta.


Voltando ao assunto do namoro... Então Isabella Swan? Já pensou se você aceitaria ser a minha namorada? :)

Estou com saudades de você Baby Girl❤️

Te vejo em Agosto!


Assinado: Austin C. Mahone your Baby Boy


--------------------------------------------------------------

Espero que vocês estejam gostando da história!!!
Terça tem mais dois capítulos para vocês :) ❤️

LOVE STORY || SHAWN MENDESWhere stories live. Discover now