Shawn Mendes

13 1 0
                                    

30 de Novembro de 2019

Eu vim ao Brasil neste fim de mês para fazer mais três shows da minha turnê. É a primeira vez que venho aqui e Bella não está comigo. Ela sempre vem quando tenho shows aqui. É mais ou menos nessa época que ela vem ver sobre as novas contratações para o ano que vem na fundação de animais abandonados que ela criou aqui. Mas infelizmente, isso não aconteceu dessa vez. Não falo com ela há dois meses. Na verdade, eu ainda tentei ligar, mandar mensagens e tudo mas, ela nunca atendia ou me respondia. Enfim, ontem foi o primeiro show aqui em São Paulo e hoje é o segundo. Porém, eu não acordei me sentindo muito bem. Minha garganta está doendo um pouco e isso sem contar que nem mesmo com fome eu estou então mal consegui almoçar. Chamaram meu médico para me examinar e ele acabou de chegar aqui no estádio que eu vou me apresentar essa noite.

–Então doutor, é muito grave? -Andrew perguntou enquanto o médico examinava minha garganta-

–Não é algo tão grave, mas perigoso. -ele disse se afastando de mim e eu fechei a boca-

–Mas posso fazer o show de hoje, certo? -perguntei e todos olharam para o médico-

–Shawn, você está com laringite e com suas cordas vocais inchadas -ele me olhou- Minha recomendação é que você tenha um repouso completo.

–Mas eu posso cantar hoje? -insisti-

–Não, não pode. -ele respondeu e todos olharam para mim- A não ser que não queria cantar pelas próximas semanas.

–Nem mesmo se fizermos um show mais curto? -o doutor negou-

–Tenho fãs lá fora esperando por um show hoje a noite. Não posso decepcioná-los.

A situação começou a ser discutida por todos ali. Sobre remédios para aliviar e eu conseguir cantar. Sobre eu nem mesmo subir no palco essa noite e voltar para o hotel e descansar. Sobre não fazer nada e simplesmente me arriscar a ficar sem voz para as próximas semanas. Enfim, nessa "brincadeira" ficamos uma hora e meia discutindo até que decidimos algo.

–Então o melhor a ser feito é isso. Cancelar o show -um dos rapazes da equipe organizadora disse-

–Não farei isso -disse alto mas no mesmo segundo me arrependi porque minha garganta doeu muito-

–Shawn, se acalma -Connor disse-

–Eu nunca cancelei um show e não vai ser agora que farei isso.

–E aquele show que ia acontecer quando a Bella sofreu aquele acidente de carro? -Cez disse e eu o encarei sério. Ele levantou as mãos em rendição e se afastou um pouco-

–Shawn, você está mal -Andrew disse- Precisa descansar.

–Eu não quero fazer isso -disse- Eu consigo fazer o show.

–Vai ficar sem voz para os próximos se não descansar agora -meu médico falou-

Voltamos à discussão até que realmente eu havia ficado sem argumentos. Eu não queria fazer isso. Não queria decepcionar os fãs mas estou com ordens estritas de descanso imediato. Mas essa não é minha vontade.

–Shawn -Andrew se aproximou e colocou a mão em meu ombro- Se não decepcionar eles agora e subir naquele palco hoje, vai decepcioná-los nos próximos shows da agenda -o olhei sentindo as lágrimas embaçando a minha visão. Tirei a mão a mão de Andrew do meu ombro e caminhei até a porta do camarim-

–Estou de acordo -disse- Show cancelado -falei sentindo o peito apertar e sai da sala e caminhei pelo corredor-

[...] Eu caminhei pelo estádio até que cheguei aqui nos assentos do público e me sentei. Não sei exatamente quanto tempo estou aqui sentado chorando. O anúncio já havia sido feito e eu podia ouvir eles lá fora e isso só fez eu ficar ainda mais triste. Eu estava com a equipe de gravação do meu documentário na Netflix e o cara veio me filmar. Eu estou péssimo e não quero ser gravado nesse momento. Eu olhei ele de relance e senti uma vontade enorme de quebrar a câmera e demiti-lo, mas acho que até pra isso eu estou triste. Peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo com a minha mãe.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LOVE STORY || SHAWN MENDESWhere stories live. Discover now