A Leoa De Snape

1.6K 159 78
                                    

Chegamos ao final...
Só tive alegrias escrevendo essa história, conheci pessoas maravilhosas e agradeço a cada uma delas (a cada um de vocês). É com dor no coração e felicidade que concluo mais esse projeto.

Meu coração é de todos vocês, da minha querida Olivia White (cujo nome usarei na personagem principal do meu livro) e do nosso amado Severus Snape/ Alan Rickman.
Mais uma vez e nunca o suficiente: Muito obrigada!

 Mais uma vez e nunca o suficiente: Muito obrigada!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Querida Jo,

A felicidade atingiu-me em cheio quando recebi sua carta. O mistério sobre seu sumiço naquela noite nunca deixou de rodar em minha mente.

Cheguei a pesquisar sobre você, mas nada obtive como uma resposta ao desconhecido. Cheguei a acreditar que havia sido morta, até receber sua coruja e entender que havia escapado.

Percebi que continua a mesma mulher curiosa e perspicaz... E sim, você leu certo as notícias dos jornais bruxos, eu participei da reestruturação da Ala Psiquiátrica do St. Mungus. E foi um grande progresso! Todos os funcionários que cometeram ou compactuaram com algum tipo de negligência no passado, foram devidamente punidos.

Perguntou-me por mais notícias, então reservo esse pergaminho para lhe contar tudo o que ocorrera em tão pouco, mas em um glorioso tempo.

Após sair do hospital, recolhera-me a única propriedade que sobrara após Comensais Da Morte atearem fogo em minha casa e algumas outras de veraneios, tais como as cabanas de inverno.

Algum tempo depois, ainda sozinha e perdida, fui praticamente obrigada a comparecer a um almoço na casa de uns amigos- os quais hoje considero justamente como família- onde fiquei até o anoitecer. Naquela noite descobri que o patriarca ensinava poções aos seus sobrinhos. Minha voz voltara naquele momento ao ajudar aquelas crianças e então percebi que poderia usá-la para ensinar tal matéria.

Essa mesma matéria fora ensinada pelo professor Severus Snape, quem eu salvara na guerra e acredito que não tenha sido apenas uma coincidência.

Para lhe resumir, fui convidada a voltar à Hogwarts, mas dessa vez como professora.

Jo, encontrei naquele professor que havia salvo- e que depois veio a também salvar-me- o reflexo de meus próprios sofrimentos e juntos fomos atrás de uma vida pacífica.

Não demorou muito para que eu atirasse-me em seus braços, proferindo juras de amor após ouvir do mesmo que seu coração pertencia a mim.

Juntos montamos um centro de acolhimento para pessoas que conviveram e convivem com os mesmos demônios que os nossos.

Nosso centro chamado A Leoa e A Serpente conta com aulas de musicoterapia, teatro, dança e pintura. Psicólogos, psiquiatras e terapeutas ajudaram não apenas as pessoas que acolhemos como nós mesmos após perceber que recorrer à ajuda psicológica é um ato nobre e corajoso.

Não pense que foi tudo fácil, nossas primeiras noites juntos resumiram-se a pesadelos intercalados, longas conversas e lágrimas que lavavam nossas almas.

As crises de pânico e ansiedade do meu amado cessaram com precisão, assim como minha hipervigilância . Voltei a alimentar-me como antigamente e as memórias da guerra foram ficando cada vez mais distantes.

Isso não significa que nos curamos de uma hora para outra, ainda vivemos um dia de cada vez.

Não posso negar que a chegada dos gêmeos, que foram-nos consagrados após nossa primeira noite de amor, nos ajudou a iluminar ainda mais nossas vidas. E então nossa menina nos escolheu e logo depois veio o nosso outro menino. Hoje somos seis à espera de mais um que ainda não sabemos o sexo.

A verdade Jo, é que mesmo perdendo uma família inteira, fui capaz de construir outra e mesmo perdendo minha voz por um longo período de tempo, achei uma ainda mais forte e potente, com resquício de toda a bravura que foi-me envolta.

Ainda sinto falta de meus pais, avós, tios e primos.

Queria que eles vissem o quão feliz estou, queria que estivessem no dia que me tornara a Senhora Snape, queria que meu pai tivesse levado-me até o altar e visto o quão apaixonado era meu marido. Gostaria que minha mãe estivesse segurando minha mão no meu primeiro parto e nos outros também. Gostaria de contar aos meus primos as novidades da semana e perguntar aos meus tios como eu faria para resolver alguma situação. Gostaria que meu avô ensinasse minha filha a tocar piano e que vovó mostrasse aos gêmeos como cozinhar sua famosa torta de maçã.

Eles não estão fisicamente presentes, mas a realidade é que nunca abandonaram-me.

Os vejo nos sorrisos das crianças que acolhemos, nas notas musicais proveniente das aulas de musicoterapia, nas flores que são colhidas todas as sextas-feiras, em cada olhar de meus filhos e em cada sorriso que dou orgulhosa por estar viva e por honrar suas memórias.

E finalmente, sinto-me cada vez mais viva todas as manhãs quando acordo e sinto os braços do amor da minha vida enlaçar-me, ele é minha cura e salvação, o homem que mais admiro e respeito.

Por ele tento ser uma pessoa melhor a cada dia, por ele tento fazer do mundo um lugar mais magnífico. Tudo para ver seus olhos iluminados, para ouvir sua gargalhada e vê-lo feliz.

Querida Jo, obrigada por acompanhar-me no momento mais sombrio de minha vida.

Fico muito feliz que tenha achado a felicidade no mundo trouxa, estou muito orgulhosa por saber que continuou a escrever e fazer o que sempre amou. Mal posso expressar como fiquei feliz ao ler que seus livros fizeram sucesso e que agora estão se tornando filmes de também muita popularidade.

Joanne, espero que seu coração continue intacto e que prossiga tendo o respeito a cima de todos os ideais.

Fique bem e mande-me sempre cartas. Adoraria recebê-la em nossa casa para um almoço.

Aguardo sua coruja,

Tenho várias pessoas maravilhosas para lhe apresentar.

Com amor,

A Leoa De Snape.

A Leoa De Snape

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Finais

♥️

Um trecho lindo escrito pela leitora @HiyoriShiro , inspirado no penúltimo capítulo:
"E das longínquas estrelas a dançar pela imensa negritude celestial, via-se o amor entre duas almas ser selado. E os céus regozijavam em alegria, trazendo aos amantes presságios de felicidade e paz para esta união.
Os ventos uivavam bênçãos ao casal e a mãe natureza corroborava a promessa de amor eterno entre estas almas que, depois de tantas provações, encontraram a verdadeira felicidade um no outro."

A Leoa De SnapeWhere stories live. Discover now