O Pesadelo

1.2K 166 9
                                    


Nesse capítulo, trago mais uma vez para vocês um trecho escrito pela maravilhosa Riddle-Kun . O trecho dela começa e termina com o símbolo: ||
Não esqueçam de conferir a Fic linda chamada A Vida é Da Cor Que Nós Pintamos Da RiddleKun ♥️

⚠️ Contém Gatilho ⚠️

Lembrem sempre que se estiverem se sentindo triste e depressivo, a plataforma do CVV será seu conforto. Pedir ajuda é um ato nobre!
https://www.cvv.org.br/

Sozinho no quarto frio das masmorras, repassei os momentos daquela noite

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sozinho no quarto frio das masmorras, repassei os momentos daquela noite.

Era suspeito por mim que ela havia tentado se ferir e tirar a própria vida, até porque Olivia ficara seis meses em uma Ala Psiquiátrica.

Supunha que a professora usava sempre mangas compridas para esconder as marcas que a desgraça de sua vida deixaram.

O que havia feito meu estômago revirar e minha alma sangrar, era a condição das cicatrizes.

Elas não eram recentes, mas não eram antigas, o que significava que ela havia machucado-se depois de seu tempo em Saint Mungus.

O que levava-me a outra dolorosa conclusão: Seis meses de ajuda médica constante não foram necessários para a melhora de Olivia. Se depois de quase três anos depois da Guerra, ela não havia recuperado totalmente a voz, esquivava-se de coisas que remetiam ao seu trauma -Como o Salão Principal, por exemplo- distanciava-se emocionalmente de tudo e de todos, isolava-se, não comia, tinha problemas para dormir, estava sempre em estado de alerta, sempre à espera de ser atacada e ter sua vida em perigo, então como ela estaria antes de sua estadia no Hospital Bruxo?

Qual foi a intensidade da dor de sua grande perda que a fez "mudar-se" para lá?

Antes daquela desgraça, ela era tão forte, Olivia era tão objetiva, real, prática e determinada.

Será que algum dia eu veria novamente aquela menina ousada e inabalável?

Mas também, o que eu estava pensando?

Quem era eu para realçar suas fraquezas? Quando justo eu, vestia-me de defeitos e pecados, derramando fel por onde passava.

Neville Longbottom provou ser muito mais  nobre quando depois de anos sendo maltratado por mim, fez-me visitas na enfermaria de Hogwarts.

Eu, um professor injusto assim como a vida. Um Comensal Da Morte, que torturou pessoas, destruiu famílias e foi cúmplice de todos os valores fascistas e genocidas de Voldemort, até sentir a dor da maldade na própria pele. Uma pessoa cruel, ameaçadora e desdenhosa.

"Você me dá nojo" disse Dumbledore quando soube que negociei com Voldemort , não me importando com a vida de Harry ou James Potter e só com a de Lilly.

Eu sugerira que ele matasse pai e filho para poupar a vida da única pessoa que me amou.

Eu era um monstro! Egoísta!

A Leoa De SnapeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant