Arco-íris

2.2K 246 241
                                    

Shannon não se lembra de muita coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shannon não se lembra de muita coisa. Ela ouvia a voz de Lucas e AB chamando por ela, mas ela parecia presa num tipo de bolha que a isolava do resto do mundo. O pânico de estar perdendo os sentidos e a sanidade lhe enclausurava os sentidos, sentia como se pudesse morrer a qualquer momento. 

Ela lembra de Lucas a erguendo para fora do carro, enquanto a menina queria gritar, mas nada lhe saia da boca. Ela viu o rosto aflito de Amybeth abrindo as portas a frente enquanto os dois a encaminhavam de forma rápida e então viu uma recepção de hospital.

Como se o corpo entendesse aonde estava, finalmente apagou de vez e tudo escureceu. Não ouvia mais nada, não sentia mais nada.

Quando acordou ouviu primeiros os "bips" do aparelho. Depois viu o quarto claro e arejado a qual se achava. Seu corpo parecia esgotado fisicamente, como se tivesse passado o dia anterior inteiro correndo. Tentava se lembrar com clareza o que havia acontecido, mas até para ela tudo era confuso.

-Oi. – ela vê Lucas sentado num banco ao lado, ele esboçou um sorriso gentil e compreensivo e isso a fez se sentir pior; ela não merecia toda aquela compreensão.

-O que houve? – Shannon consegue finalmente emitir algum som e sente sua boca seca.

Lucas levanta e lhe estende um copo d'água.

-Ataque de pânico. – ele explicou.

-O bebê está bem?

-Os médicos estão fazendo todos os exames, não é algo que o coloque em perigo, mas sua pressão subiu muito e seu estado pode ser um fator que influencie a gestação, mas tenho certeza que ela estará bem. – Lucas afagou sua mão. – Nos deu um grande susto.

Shannon sentia a cabeça latejar e tentava pôr os pensamentos em ordem. Como Amybeth poderia tê-la ajudado depois de tudo? Como Lucas poderia estar ali sorrindo e sendo gentil com ela? Ela sabia que não merecia todo esse carinho depois de tudo.

-Não posso mais fazer isso. – ela sussurrou, sentindo as lágrimas rolarem. – Eu sinto tanto por... tudo. Eu não sou esse monstro. – ela engolia em seco, tentando contar as lágrimas. Lucas apenas acariciou seu rosto. -Você ser gentil não me ajuda em nada. – ela acrescenta esboçando um sorriso.

-Eu sei que você não é um monstro. Talvez meio autoritária e possessiva, mas um monstro não. – Lucas comenta sorrindo. – Eu conheço você, Shannon. E sei que devia estar desesperada. O que mais me magoou foi você achar que eu te daria as costas.

-Eu sabia que não daria. – ela comenta alisando o lençol da cama. – De alguma forma eu queria recuperar o que eu perdi. Eu sinto muito.

-Não pensa nisso, tá? Só descanse. – Lucas alisa os cabelos da menina.

-Não. Eu quero que saiba que irei desfazer tudo isso. Eu não quero que seja assim. Eu vou assumir as consequências dos meus atos, como deve ser. Não quero mais machucar você como eu sei que estou fazendo – ela suspirou. – Agradeça a Amybeth por mim.

On The Set || AWAE 🎥Where stories live. Discover now