Capítulo 1

3K 566 112
                                    

Ah, meu Deus do céu!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ah, meu Deus do céu!

Ele foi baleado!

O irmão da Cris foi baleado!

Cris é uma das minhas melhores amigas. E Vinícius, seu meio irmão, é... bom, talvez a minha maior paixonite. Porque o cara é tudo e mais um pouco. Ele é muito bonito, gostoso e musculoso. A primeira vez que bati o olho nele foi tipo "Ah, meu Deus, eu preciso pegar esse homem."

Foi amor à primeira olhada. Investi todas as minhas garras para conquistá-lo, incluindo meus olhos verdes esmeralda e meus cabelos cor de cenoura... Mas o cara já tinha outra pretendente, por isso ele nem me deu bola.

A pretendente era a Juju, outra pessoa que considero quase como uma irmã. Ela escondeu de mim e das outras meninas que estava pegando o boy gato do Vinícius e nem sei por qual motivo, se fosse eu no lugar dela estaria pulando com euforia e soltando fogos no céu com a frase "Estou pegando o Vini! Aaaaah!

Foi uma grande decepção quando minha amiga confessou para mim e as outras meninas que estava ficando com ele, pois eu gostava mesmo do cara. Porém nossa amizade não se abalou por isso, pois apesar de muitos me considerarem uma pessoa bastante imatura, entendi que o Vini não era para mim, e sim para a Juju. Eles esconderam a relação até poucas semanas atrás quando finalmente assumiram um namoro e aí eu perdi as esperanças de vez.

Mas a Juju merece. Ela já passou por tanta coisa ruim e merece o melhor. Ela perdeu os pais num acidente de carro e como se não bastasse ainda acabou entrando em um relacionamento abusivo. Mesmo depois de se separarem o psicopata do ex continuou perseguindo-a e tentou matá-la, mas o Vini apareceu como um herói para salvá-la e acabou ferido com uma bala no peito, agora a gente espera por uma notícia boa aqui na sala de espera do hospital.

O médico enfim aparece para dar as notícias, aquela que eu, Cris, o namorado de Cris, Juju e os pais do Vini queremos ouvir, que ele vai ficar bem. Todos nós queremos vê-lo, mas o médico ainda não autoriza as visitas.

— Viu só? Ele vai ficar bem — consolo minha amiga Juju alisando seus cabelos loiros pois ela não aparenta ficar muito aliviada, quando de repente o berro da Anitta cantando Show das Poderosas me assusta, chamando a atenção de todos ali na sala de espera. Rapidamente abro a minha bolsa tentando achar o bendito telefone, mas não acho de imediato, pois tem muitas coisas dentro da minha bolsa. Uma mulher sentada do outro lado me lança um olhar mortal. Mortal mesmo, do tipo que irá me assassinar caso eu não faça logo a Anitta calar a boca.

— Cadê essa merda — praguejo, amaldiçoando a mim mesma por ter esquecido de colocar o celular no silencioso.

Finalmente encontro o bendito e deslizo o dedo sobre a tela para atender.

— Oi, pai.

— Onde você está que ainda não voltou pra casa? — Indaga ele todo nervosinho.

Reviro meus olhos.

Apartamento 302 (Série Apartamento - Livro 2)Where stories live. Discover now