Stranger

1.9K 250 122
                                    

 O barulho do salto contra o assoalho de madeira soava alto enquanto a Minatozaki andava de um lado para o outro em sua sala.

Seis meses. 

Sana martelava esse número em sua cabeça como se fosse um carma, ainda receosa com o tempo que haviam lhe pedido para ficar fora do país coreano, com sua próxima turnê.

Para muitos artistas, viagens longas como aquela não passavam de mais uma atividade corriqueira de suas agendas lotadas e cronogramas seguidos à risca, mas para a japonesa, a decisão de ficar certo tempo longe de casa sempre pesava mais. Já fazia algum tempo que não saía para uma tour que não fosse somente no continente asiático e dessa vez, ela não ficaria alguns dias ou poucas semanas viajando, como havia se habituado a fazer.

O comeback em comemoração aos quinze anos de carreira estava inicialmente programado para o segundo semestre daquele ano, porém, devido ao adiantamento de algumas promoções relacionada aos novatos e seus debuts, Sana foi informada em cima da hora de que sua agenda de shows também seriam alteradas e antecipadas, informação essa que a pegou desprevenida, já que ela não havia sido convocada para nenhuma reunião referente àquele assunto.

A loira era uma das poucas artistas que detinha parte das ações da empresa. A influência e respeito que adquiriu com os anos de carreira renderam-lhe direitos e poder para participar de decisões importantes ali dentro, além de ser também uma das principais diretoras criativas do lugar, responsável por aconselhar idols em relação a suas carreiras.

Minatozaki Sana, mais conhecida como Kim Sana, foi umas das primeiras artistas japonesas a conseguir quebrar a enorme barreira que existia entre seu país de origem e o país sul coreano, fato esse que mais tarde abriria portas com maior facilidade para futuros idols que não tinham interesse em permanecer apenas na Coreia.

Talvez esse fosse um dos motivos para a sua popularidade ser ainda tão grande. A mulher definitivamente tinha uma reputação considerada invejável e servia como inspiração para aqueles com vontade de iniciar uma carreira naquele ramo de músicas.

Seu número de vendas obviamente já não era o mesmo como quando havia iniciado, mas para ela, isso já não era mais uma prioridade. A Minatozaki sabia que a muito tempo havia estourado o famoso e temido "prazo de validade" que a indústria os colocava, porém nem isso a tirava da mira insistente das mídias e da perseguição excessiva por parte dos mesmos.

A japonesa era muito grata e estava verdadeiramente contente pelo apoio que continuava a receber de seus fãs, mas sua hesitação relacionada ao longo período que ficaria distante continuava a atormenta-la. Ela sempre esteve ciente das viagens, só não esperava que fossem adianta-las dessa maneira, muito menos sem consulta-la antes.

Sana virou a dose do liquido que desceu queimando sua garganta por milésimos de segundos e por milésimos de segundos ela pôde experimentar algo que não fosse seus pensamentos inquietos que iam e vinham com questionamentos ainda sem respostas sobre um futuro incerto.

Afinal, ela realmente havia cogitado a possibilidade de estar no controle da situação alguma vez?

A loira riu sem humor, enquanto direcionava-se até bem próximo às janelas do gigantesco edifício, observando as pessoas que agora pareciam tão minúsculas, do ponto de vista de onde estava. O escritório que ficava entre os últimos andares da S.Y Entertainment estava localizado em Cheongdam, um luxuoso e conhecido bairro de Seul, onde dali podia-se ter uma visão privilegiada da cidade que não parava um segundo sequer.

A Minatozaki visualizava os pequenos pontos perambulando pelas ruas e avenidas movimentadas da agitada capital, e enquanto cada um deles viviam suas próprias vidas e lidavam com seus próprios problemas, a japonesa divagava sobre como havia idealizado seu futuro em um cenário totalmente oposto do que se encontrava agora.

A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)Where stories live. Discover now