Naquela mesma noite, do outro lado da cidade, Daiki sorriu satisfeito para sua omma quando eles por fim estacionaram na garagem da luxuosa mansão. O garoto encontrava-se verdadeiramente feliz por ter conseguido convencer tia Jihyo a deixar o amigo ir consigo para casa, conquista essa que só foi possível após alguns dramáticos pedidos de "por favor" e muitas promessas de que o amigo iria se comportar e obedecer a japonesa que ficaria responsável por eles.
Não era sempre que Yonjin vinha para dormir em sua casa, então esse era um motivo extra para a alegria do pequeno japonês, que corria com toda sua energia até o próprio quarto, enquanto tinha o mais novo em seu encalço.
— Uah- Você precisa me emprestar o do Homem-Aranha! – O Park falou animado assim que visualizou o jogo de PlayStation 5 em uma das prateleiras do quarto do Hirai, esse que continha diversos jogos espalhados pelo cômodo que parecia ainda maior do que o coreano se lembrava.
— Pode levar quando quiser, já platinei ele todo mesmo. – Daiki sorriu orgulhoso do próprio feito, visualizando Yonjin encará-lo impressionado.
O Hirai então pegou os dois controles do videogame que estavam próximos a televisão e prontamente entregou um ao melhor amigo, o deixando escolher qual jogo iria querer primeiro.
— Você ainda tem aquele Gran Turismo? – O pequeno coreano perguntou enquanto animadamente procurava pelo jogo específico em meio a tantos outros, por fim sorrindo empolgado quando o encontrou.
Yonjin era definitivamente o melhor em jogos como aquele, então Daiki não se surpreendeu quando o mais novo fez sua escolha. Era quase impossível acompanhá-lo em meio às corridas, mas de todo jeito o Hirai achava divertido o espírito competitivo que incorporava no amigo, quando ele perdia de alguma maneira para si.
O tempo passava tão rápido na companhia do Park que quando deram por si, a japonesa mais velha já os chamava para jantar, estragando momentaneamente o x1 que os garotos tiravam e que a essa altura já estavam fazendo a revanche da revanche.
Daiki sabia que sua mãe não era muito de cozinhar e por isso não foi surpresa para o menor quando ele se deparou com a bancada da cozinha abarrotada de pizzas, talvez até demais para apenas os três ali, mas ele nunca reclamaria disso.
A Minatozaki ainda ficou um bom tempo na companhia dos garotos, chegando até a jogar UNO com eles após o jantar, porém saindo derrotada depois de algumas partidas.
Definitivamente estava ficando velha demais para os novos truques que aquelas pestes inventavam como regra a cada rodada.
— Vamos subir? – O Hirai perguntou para o amigo assim que finalizaram o saboroso sorvete de chocolate, visualizando o outro garoto acenar rapidamente com a cabeça.
— O que tem atrás daquela porta? – Assim que chegaram ao topo da escada, o coreano perguntou ao mais velho, curioso com a porta mais a frente que parecia sempre fechada quando ia lá.
— Ah, era o quarto da omma e kaasan..., mas hoje ninguém dorme mais lá. – Daiki falou com uma leve chateação em sua voz, seguindo então em direção a porta e fugindo do destino inicial que era seu próprio quarto.
Yonjin observava atentamente cada cômodo a qual passavam em frente. Apesar de já ter visitado o lugar algumas vezes, ele nunca havia conhecido realmente todo o local. Era grande demais e geralmente eles ficavam sempre nos mesmos lugares, vulgo sala de estar, sala de jogos, quarto do Hirai ou a gigantesca piscina que ficava do lado de fora.
Daquela vez, o mais novo chegou até mesmo a visualizar uma sala designada para troféus e gratificações que a Minatozaki havia ganhado com os anos de carreira que a acompanhava, não se surpreendendo com a quantidade de prêmios que lotava o salão a qual ele conseguiu enxergar apenas uma parte, já que passou rapidamente por ela.

VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)
FanfictionHirai Daiki é filho da renomada modelo e dançarina Hirai Momo e (secretamente) da tão respeitada e prestigiada idol Kim Sana. Daiki é uma criança carinhosa e atenciosa, porém, desde muito novo se vê preso no meio de uma guerra entre suas mães, que a...