Kim Dahyun

2.6K 347 393
                                    

O despertador ao lado da cama tocava alto quando foi derrubado –propositalmente– da mesinha de onde estava.

– Que droga! Desliga isso logo, Kim! – A mulher que estava deitada ao lado da coreana grunhiu, se irritando com o barulho ininterrupto daquele objeto ultrapassado. O relógio não havia parado de apitar um segundo sequer, mesmo tendo jogado-o ao chão.

Dahyun acordou atordoada com o pequeno empurrão que recebera da amiga e assim que visualizou que não estava sozinha na cama, levou um susto.

– O que você está fazendo aqui? – A coreana questionou ainda um pouco grogue de sono. Seus olhos estavam inchados e quase totalmente fechados, por conta da claridade que passava entre as cortinas.

A Kim olhou o despertador jogado no chão e o pegou para desliga-lo, mas assim que visualizou o horário no objeto, deu um salto da cama, praguejando baixo enquanto corria para o banheiro.

– Bom dia pra você também! – A garota ainda deitada respondeu alto, para que a coreana conseguisse a ouvir do outro lado da porta. – A propósito, é assim que você trata a pessoa que te trouxe viva para casa?

Dahyun já estava debaixo do chuveiro quando ouviu a amiga falar. Ela definitivamente não deveria ter saído com a Chou na noite anterior, sabendo que teria que trabalhar cedo no dia seguinte.

A coreana se enrolou na fina toalha ao finalizar o banho, voltando apressada para o quarto, onde a outra garota já não se encontrava. Ela se vestiu da maneira mais rápida que conseguiu e passou uma leve maquiagem para esconder o pouco da olheira ainda presente, só então dando falta de algo muito importante.

Dahyun voltou pro banheiro em passos rápidos, abrindo o pequeno estojo em cima da pia, porém não localizando o que queria.

– Tzuyu!! Você viu minhas lentes? – A coreana perguntou ao dar meia volta e adentrar a cozinha do apartamento que dividiam, visualizando a taiwanesa lendo sua tão adorada revista semanal, enquanto comia o café da manhã que havia posto à mesa.

– Você estava usando elas ontem a noite. Vai ver perdeu na boca daquele mauricinho que não parava de te agarrar. – A Chou respondeu com desdém, sem tirar os olhos das modelos que surgiam a cada página que folheava da revista.

– Ei! A ideia de sairmos para aquela boate ontem foi sua! E além do mais, você conhece ele. – Dahyun se defendeu, sentando junto a taiwanesa e se servindo, observando a mais nova apenas revirar os olhos. A Kim não entendia o motivo da mais alta implicar tanto com Eunwoo, seu ex colega de faculdade.

– Preparada para encarar os velhotes? – A Chou perguntou após alguns minutos de silêncio, mudando de assunto, enquanto direcionava o olhar para os cabelos da coreana.

Dahyun passou as pontas dos dedos bem de leve sobre as mechas agora roxas, sabendo que aquela pequena mudança na aparência não agradaria nada alguns de seus "colegas" de trabalho, que odiavam qualquer coisa fora do padrão imposto por eles. Ela havia pintado o cabelo recentemente e estava realmente satisfeita com o resultado. Sua confiança e auto estima voltavam aos poucos e ela nunca pôde ficar tão agradecida ao tempo que, mesmo lentamente, a fazia se esquecer de um dos piores momentos de sua vida.

Desde o término de seu antigo relacionamento, onde chorou rios de lágrimas no colo da taiwanesa, a coreana buscou maneiras de poder superar aquilo sem se machucar tanto, começando com leves mudanças. Ser traída, foi sem dúvidas, uma das piores experiências que Dahyun poderia ter passado, depois de quase dois anos noiva de Kim Hanbin. O mesmo que fazia juras de amor para ela todos os dias, enquanto a traía descaradamente com uma mulher com quem trabalhava.

– Sinceramente, eu nem estou me importando mais com isso. – Dahyun por fim respondeu, dando de ombros e visualizando a outra garota apenas lançar a ela um sorriso solidário, quase orgulhoso.

A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)Onde histórias criam vida. Descubra agora