Point 20: Mil e uma estrelas.

1.7K 178 51
                                    

A LIV Miami ficava de frente para a praia, em um hotel.

Richard e eu fomos na Lamborghini, e meu irmão com Clary no Audi. Gabriel não havia trocado nem cinco palavras com Richard e já tinha pedido um carro emprestado. Não sabia se achava a atitude abusada ou digna de coragem.

Estacionamos dentro do hotel, o que me deixou levemente surpresa, enquanto via a fila de carros e pessoas que se formava lá fora.

Os meninos estavam nos esperando próximos aos elevadores, e eu não pude deixar de abrir um sorriso e dar pulos até eles. Chris sorriu e fez uma reverencia.

— Eu sei, eu sei... — Ele deu uma meia voltinha, exibindo a roupa. — Estamos gatos.

— Muito gatos! — Os cumprimentei, sentindo como se eles fossem meus filhos arrumados para o baile de formatura. — Ah, pessoal, essa é a Clary e... — Estiquei o braço, impedindo Chris de avançar até ela. — E meu irmãos, Gabriel, atual namorado da Clary.

— Não somos namorados — ela disse. — Não ainda! — Olhou meu irmão, que franzia a testa para ela. — Só estamos juntos há quatro dias.

— Cinco.

— Segunda não conta, ficamos depois da meia noite!

— Uau, bom ver que vocês sentiram minha falta. — Fiquei no meio dos dois e os apresentei para os meninos. — Christopher, Zabdiel, Joel e Erick.

— Atual? — Chris cochichou no meu ouvido enquanto íamos para os elevadores, nos dividindo.

— Atual. Não foi ele — respondi baixo de volta a sua pergunta não feita.

— Certeza?

— Total! — murmurei brava. — Eu dormia no quarto ao lado do dele, vai por mim, nem se um padre entrasse no quarto ele ia parar de bater a cama na parede, quem dirá a sua cara em um poster.

Chris cobriu a boca para rir e se encostou dentro do elevador.

Chegamos no andar da casa noturna, e Richard pegou minha mão enquanto atravessamos o saguão até a entrada. O lado de dentro pulsava com pessoas e batida alta, os meninos seguiram até a área VIP. Chris pareceu virar um caçador, os olhos sempre atentos em alguma mulher, sorrindo quando uma delas passava.

— Olha pra frente! — Empurrei a cabeça dele ao ver que ia quebrar o pescoço se continuasse assim.

Na parte superior da balada, os meninos se dividiram, e Zabdiel veio até nós.

— Achei o que você me pediu na mansão — disse, pegando algo no bolso da frente da calça. Era uma aliança dourada.

— SIM! — gritou Chris, correndo até nós e se ajoelhando. — Eu aceito!

Zabdiel olhou o amigo e fez uma careta, entregando a aliança a Richard e puxando Chris pra cima.

— Você só me envergonha — falou o arrastando para longe.

Me virei para Richard, pegando a aliança em sua mão. Eu não tinha tirado a minha desde que Richard a colocou em meu dedo, onde ela brilhava com o diamante.

— Devo pedir uma terceira vez?

Ele riu, colocando a aliança no dedo.

— Já sou seu, Gabriela Morgan — respondeu, me puxando para um beijo.

Com as mãos aberta em seu peito eu o beijei, sendo meu corpo se derreter em seus braços, flutuando naquele beijo. Eu senti que poderia passar horas ali. Mordi seu lábio, não querendo tirar sua boca da minha.

Las VegasWhere stories live. Discover now