Evento

34.5K 2.5K 435
                                    

APOLO

Voltei para casa já sentindo falta da presença dela comigo, do seu perfume, do clima leve que ela consegue instaurar em mim, do seu sorriso para mim, da sua voz, da sua boca, das suas respostas instantâneas, do seu atrevimento que estou ficando cada vez mais louco, dos seus olhares carinhosos, safados, atrevidos e até daquele olhar mortal que ela me deu quando briguei com o imbecil no corredor. Estou conhecendo e gostando das faces da minha atrevida e o seu "sim" para mim ainda está gravado na minha mente, o sabor gostoso que ela tem, aquela mulher é toda gostosa. E hoje me aproveitei bastante do seu gosto, da sua boca, do seu corpo gostoso, porra! Os pensamentos já me fazem ficar duro aqui, dirigindo e sozinho. Cacete!

Cheguei em casa ainda inconformado por não conseguir convencê-la a vir para cá, seja quem for essa tal Ana ela ganhou todo o meu respeito e inveja, não é qualquer um que consegue ganhar de mim assim fácil, mas ela ganhou sem nem precisar disputar, Melissa foi clara e direta ao informar que hoje a noite dormiria com ela e ponto final. Inferno!

Estacionei o carro e lembrei de pegar a foto que barganhei dela, então lembrei da caixa com as outras fotos, que havia ficado no banco de trás do carro, ela esqueceu de levar. Peguei a caixa, saí do carro e entrei em casa. Assim que entrei coloquei o objeto em cima da mesa e a abri, olhei com calma as fotos dela e babei em cada uma, porra, meu sangue já começa a ferver só de imaginar outros olhando para ela, tenho vontade matar um só de pensar na possibilidade. Essa mulher linda e atrevida aqui é minha!

Subtraí algumas das fotos que haviam na caixa para mim, depois me resolvo com ela. Em seguida chamei Léo e passei as instruções para mais tarde, já que já passava da meia-noite, e também deixei tudo pronto para a devolução da caixa de fotos e um presente de "bom dia" para ela. Quem diria que algum dia na minha vida eu fosse querer e gostar de ser romântico com uma mulher, Melissa está realmente me virando do avesso!

Subi, tomei um banho e me joguei na cama.

.
.
.

Acordei cedo e fui direto tomar um banho para arrancar o sono do meu corpo. Em seguida organizei-me e desci. Saí de casa com a escolta de Léo e antes de seguir o caminho do núcleo, passei em uma floricultura renomada da cidade que já havia frequentado antes, quando vim com Alexandre para comprar flores para uma de suas namoradas, que eu nem sei qual era na época. 

Para minha sorte, já estava aberta e havia movimento a essa hora do dia.

- Bom dia, jovem, como posso ajudá-lo? - perguntou um senhor me recebendo.

- Eu gostaria de um buquê… - falei 

-Já tem algum específico em mente? Alguma flor específica? O combo que deseja? A ornamentação? - Caralho, precisa de tudo isso pra comprar flor? Inferno!

- Eu não entendo de nada disso, então se puder me ajudar.

-É claro. Venha. - falou e comecei a segui-lo pelo ambiente perfumado e com flor em tudo que é lugar

-O buquê é para algum familiar, mãe, irmã… ou para além disso? - perguntou

-A segunda opção.

-Certo, não precisa entender de flor, mas você entende da mulher que vai recebê-las, então olhe para essas e veja qual delas lembra, parece, combina ou simplesmente descreve ela de alguma forma. - falou apontando para uma parte com algumas flores separadas e plaquinhas com algumas palavras descrevendo as benditas flores. Passei o olhar por algumas, até chegar em uma placa com as palavras: Impactante, intenso, profundo. Lembrei dela na hora, foi assim que ela chegou, atropelando tudo em mim. Olhei para cima e vi que era a rosa vermelha que estava descrita na placa.

APOLO FERRARIWhere stories live. Discover now