Capitulo 20 - A batalha final

5 1 0
                                    

Descemos do avião e não tiramos nossas coisas dele, tive a impressão de que essa seria a batalha final.


- Estão todos prontos? – eu olhei nos olhos de todos enquanto eles concordavam com as cabeças.


Saímos do aeroporto que havíamos pousado e seguimos em direção a rua. Andamos um pouco e um Soulless pulou de cima de um prédio e caiu em nossa frente. Saquei minhas espadas e todos os outros sacaram suas armas.


De repente eu não senti mais o chão debaixo dos meus pés.


- Maninho! – Melissa disse lá de baixo e eu percebi que eu estava flutuando.


- Telecinese, esse é o poder dele! – Clarisse apontou suas armas para o monstro.


Assim que ela atirou, outro Soulless venho correndo, entrou na frente do monstro que estava me levitando e formou um escudo de energia em sua frente, desviando as balas e protegendo a ele e seu companheiro.


Copiei os poderes de telecinese do monstro que me levitava e comecei a levitar o Soulless com poder de escudo, deixando o de telecinese exposto.


- AGORA! – gritei para Clarisse.


Ela começou a atirar imediatamente, mas o monstro ergueu a outra mão, a mão direita já que a esquerda era usada para me levitar, e parou as balas no ar.


- Droga! – Clarisse praguejou.


- MANINHO! – Melissa gritou para mim e começou a correr.


Entendi oque ela queria e a lancei no ar com a telecinese, ela subiu até ficar exatamente em cima do monstro e eu a fiz a descer rapidamente com a ponta da lança virada para baixo, para fincá-la no monstro.


A lança atravessou o monstro até a ponta ser fincada no chão, Melissa usou o cabo como um poste de decida de bombeiros naqueles filmes antigos e deslizou até tocar o chão.


Eu comecei a cair e usei o monstro com poder de escudo, que ainda estava no ar, para amenizar a queda, assim que tocamos o chão eu dei uma cambalhota para absorver o impacto.


- Parece que estamos na cidade certa. – eu disse ao me levantar.


- Isso é verdade. – Jack concordou.


Um feixe de luz surgiu de repente no céu, saindo de um prédio gigante.


- Acho que é para lá que temos que ir. – eu disse ao começar a me encaminhar em direção a luz.


Entrarmos no prédio gigante, o salão em que entramos era do tamanho de um estádio de futebol. Haviam peças e pedaços de metais espalhados pelo chão.


- Que bom que vocês chegaram!  - uma voz exclamou vinda de longe.


De repente Clarisse voou, batendo contra a parede e se machucando. Um Soulless invisível havia batido nela. Milhões de monstros começaram a ser criados ao nosso redor.


- Eu estava esperando por vocês. – Zack estava ao longe, de pé e de braços cruzados.


- Eu vou te matar. – o ódio começou a crescer dentro de mim.


- Pena que você não vai ter essa oportunidade.


Zack estendeu a mão em minha direção e um braço gigante me deu um soco, fazendo-me bater contra o chão abrindo um pequeno buraco. Um Soulless gigante foi criado em minha frente e seu pé estava prestes a pousar sobre mim.


Jack se agachou, pegou algumas peças e metais e tentava montar algo.


E aqui estamos nós novamente, de volta aquela cena lamentável. Eu caído no chão prestes a ser esmagado pelo pé gigante de um Soulless, Melissa tentando desesperadamente curar Clarisse que estava totalmente ferida e Jack tentando montar algo que nos ajude a sair dessa.

Absolute PowerWhere stories live. Discover now