Capitulo 15 - Clarisse

8 1 5
                                    

Eu vi Roger se teleportar para sabe-se lá onde, nesse momento meu coração se partiu ao ver que ele havia nos abandonado. Mas eu não podia culpá-lo, pois ver a própria irmã com medo dele deve tê-lo destruído.


O choque me tomou por alguns minutos, a Jack também, mas eu parei e respirei, era hora de tomar as rédeas da situação.


- Certo, vamos procurar um carro.


Jack concordou com a cabeça e Melissa não disse uma palavra sequer, apenas pegou suas coisas e se encaminhou para a saída atrás de nós.


Jack queimou o sofá e reduziu-o a cinzas. Assim que saímos começamos a procurar um carro com gasolina, acabei achando uma Sportage abandonada. Colocamos as coisas no carro, eu estava com as coisas de Roger na esperança de ele voltar, entramos e eu dirigi sem rumo.


- Para onde vamos Clarisse? – Jack estava ao meu lado no banco do passageiro e Melissa estava no banco de trás de cabeça baixa.


- Não sei, Roger deveria nos dizer, mas agora... – pensei um pouco – Certo, vamos achar um lugar para dormir, vou pensar no que fazer.


Parei o carro em frente a uma casa grande com o teto destruído, tiramos tudo do carro e descemos, entramos e nos acomodamos no andar de baixo. Jack deitou no sofá e dormiu rapidamente, Melissa se sentou no chão encostada na parede.


Minha vontade era de matar Melissa, ela fez Roger ir embora, depois de tudo que ele fez por ela, depois de todas as vezes que ele quase se encrencou ou quase se matou para protegê-la, Roger sempre fez de tudo por ela e ela simplesmente ficou com medo dele, sendo que ele apenas matou para nos proteger. Mas não posso culpá-la tanto, até porque para quem sempre viu o irmão como uma pessoa gentil, amorosa e protetora, ver aquela cena deve ter sido aterrorizante.


Sentei ao lado dela.


- Tudo bem com você? Aquela espada te perfurando deve ter sido muito desagradável.


- Eu estou bem, obrigada. – ela disse sem levantar a cabeça e eu percebi um pesar em sua voz.


- É o Roger não é?


Tudo que recebi como resposta foi silencio. Eu estava dividida, uma parte de mim queria jogar na cara dela que era culpa dela mesma ele ter ido embora, mas a outra parte estava com pena de Melissa e não a culpava.


- Olhe Melissa, Roger só precisa de um tempo para pensar em…


- Em como eu olhei para ele como eu olho para um Soulless? – ela disse ainda sem levantar a cabeça.


Não consegui dizer nada.


- Eu não queria ter feito isso, mas eu… - ela finalmente levantou a cabeça e as lagrimas corriam por seu rosto, sua voz estava embargada – eu fiquei com medo, ver aquela chacina me fez lembrar os monstros que estamos enfrentando e, por apenas um minuto, eu vi Roger como um deles.


- Mas agora você entende que ele só fez isso para te proteger não é? Melissa ele teve que fazer isso, aquelas pessoas estavam a ponto de nos matar, se Roger não estivesse conosco nós estaríamos todos mortos agora.


- Eu sei, mas do que adianta eu saber disso agora? Roger se foi e deve me odiar. – ela dobrou os joelhos, apoiou seus cotovelos e cobriu seu rosto com as mãos.


- Tenho certeza que ele não te odeia, ele te ama e sempre vai te amar, apenas de um tempo para ele pensar.


- Você acha que ele volta? – Melissa levantou seu olhar para me encarar, seus olhos eram como os de um cachorrinho triste.

Absolute PowerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon