Capitulo 16 - O retorno

8 1 4
                                    

Eu vi aqueles monstros querendo atacá-los e aquilo me deixou irritado.


- Peguem suas armas. – eu olhei para eles por cima do ombro – Vamos matar esses desgraçados.


- Mas não tem como nós matarmos tantos monstros assim. – Jack se posicionou ao meu lado.


- É melhor tentarmos do que ficarmos esperando a morte. – Clarisse disse ao se posicionar do meu outro lado, Melissa estava ao lado dela.


- A guerra vai começar. – ergui minhas espadas.


Os monstros começaram a correr em nossa direção e nós fizemos o mesmo, eu pulei e cai no meio de alguns monstros. Rodei com as espadas levantadas ao lado do corpo, dilacerando a carne de Soulless que estavam perto de mim, eles urravam e caiam, eu parei e corri para um que estava preparando um ataque com poderes de gelo. Cortei a cabeça dele e sem parar já fui para outro.


- São muitos! – Clarisse atirava em todos os monstros que pulavam sobre ela.


- JACK! – eu olhei para ele – LIBERE TODO O SEU POTENCIAL.


Jack concordou com a cabeça e seu corpo pegou fogo, a muito tempo eu havia descoberto sobre o potencial gigante do poder de Jack, quando eu copiei o poder dele e eu sabia que ele escondia-o. Ele correu para monstros que estavam agrupados urrando para nós, usando as chamas para dar impulso e matando todos eles queimados.


Eu fiz o mesmo, soltei toda a força do poder de controle de raios que eu havia copiado de um monstro que tentou me atacar enquanto estive fora. Um raio caiu em mim e pequenos raios dançavam ao redor do meu corpo. Senti que minha velocidade havia sido aprimorada, assim como minha força, corri em direção a alguns monstros cortei o ar na vertical e um raio saiu da espada cortando vários deles e senti que um deles tinha uma pele bem resistente, parecia ferro, mas minha força havia sido aprimorada. A quantidade de inimigos estava diminuindo.


A luta rolava em todo lugar, a rua estava coberta de sangue e inúmeros monstros caídos.


- Jack. – eu cheguei ao lado dele e pude sentir a intensidade das chamas – Corra até mim, está na hora de acabar com isso. – me afastei e posicionei a espada na horizontal.


Jack não questionou, ele apenas correu até mim e pulou, seus pés se fixaram no sulco da minha espada e eu o impulsionei para cima com a força que o poder de raio me deu.


Jack pareceu entender o recado. Ele subiu até o máximo e se acendeu em chamas, posicionou sua mão para trás e mandou jatos de chamas intensas ao descer, pegando velocidade como se fosse um meteoro. Ao chegar perto do chão ele colocou suas mãos para baixo para amortecer a queda. Segurei na cintura de Melissa e Clarisse e pulei para nos esquivarmos das chamas.


Jack pousou liberando enormes ondas de chamas para todos os lados. Os monstros foram reduzidos a pó.



Arrumamos outro carro, colocamos nossas coisas nele e eu comecei a dirigir. Antes de entrarem, Melissa estava falando com Clarisse e depois Clarisse entrou no banco do passageiro e Melissa atrás com Jack. Ela estava de cabeça baixa e Jack parecia estar se segurando para não perguntar onde eu estive.


Eu não sabia onde a base ficava então eu pensei um pouco. Pensei que a base poderia estar nos limites da cidade, então liguei o carro e comecei a dirigir. Todos ficamos em silencio o tempo todo e, mais tarde, eu parei o carro em frente a um restaurante e nós descemos para almoçar.


Depois de almoçarmos decidi que ficaríamos ali um tempo, eu precisava tentar descobrir onde a base ficava. Melissa se encostou num canto e adormeceu, Jack fez o mesmo.

Absolute PowerWhere stories live. Discover now