capítulo 49 parte 2

138 22 81
                                    

Allejandro narrando:

Parece que o tempo passou e eu não aprendi as coisas. Sempre tinha comigo a certeza que não deixaria me enganarem, e cá estou eu chorando feito um louco em um restaurante com todos me olhando. Como eu pude ser tão burro assim, desconfie da pessoa mais importante pra mim de novo. O que mais me machuca e saber que dessa vez perdi ela pra sempre, e por minha culpa novamente. Lágrimas e mais lágrimas insistem em banhar meu rosto e não impeço. O garçom chega com as sobremesas.

- Está tudo bem senhor? - ele pergunta ao me ver chorando.

- Eu sou um idiota, perdi a mulher que amo. - falo em meio as lágrimas.

Ele levanta o braço e acena para alguém. Logo ele se retira deixando as sobremesas que não irei encostar em nada. A raiva que estou sentindo de mim mesmo é enorme.

- Allejandro o que foi? A Fran saiu chorando muito, e agora você. O que tá acontecendo? - reconheço a voz do Rafael.

Não sei se consigo falar em meio aos soluços e lágrimas.

- Eu fiz uma grande burrada de novo Rafa, de novo. - grito a última parte.

- Calma Alle, vamos sair daqui estão todos olhando...

- Não eu não quero, só vou embora. - lhe olho. - Eu não devia ter desconfiado dela. Eu sou um idiota, e logo agora que ela estava pensando em desistir do seu casamento.

- Eu não sei o que de fato houve, mas poxa Alle, de novo. Mas para te tranquilizar nem tudo está perdido, vocês ainda se gostam. Só não faz mais merda cara, vê se aprende de uma vez por todas. E por favor tenta reverter isso de alguma forma. - ele fala meio bravo, mas está com razão.

- Eu vou tentar conversar com ela. - afirmo para ele.

- Se possível o quanto antes. Não deixe que a mentira estraguem o amor de vocês de novo. - ele bate em meu ombro.

Sem muita enrolação pego a minha carteira e entrego o dinheiro ao Rafael mesmo. Passo as mãos em meu rosto tentando amenizar o rosto pós choro. Eu estou precisando de um conselho e não alguém que venha me dizer que errei feio, pois eu já sei disso. Há uns dias o Ricardo me passou seu endereço e só ele pode me ajudar no momento. Me despeço do Rafa e vou direto pegar meu carro no estacionamento. Enquanto dirigia as palavras da Francheka vinham em minha cabeça, eu à machuquei novamente. Mais uma vez me mostrei duvidar pela pessoa que ela é. Está na hora de começar fazer as coisas direito, ainda hoje entrarei em contato com o Kevin ou Mason para transferir a Megan o quanto antes. Não posso simplesmente romper o contrato com ela, já que a mesma tem muito potêncial e está crescendo cada dia mais. Só sei que tenho que me manter o mais distante possível dela.

Eu sempre soube que ela era muito misteriosa mas não a ponto de ser uma Rachel 2.0. Vejo que ainda sou facilmente manipulado pelas pessoas, e isso me revolta muito. Sabe, vendo por esse lado a Fran tem razão, como ela vai ficar comigo se caso alguém vinher falar algo pra mim e eu possivelmente irei acreditar. Mas a dor que estou sentindo é duas vezes maior do que há de dez anos atrás. Saber que a Francheka me ama assim como eu ainda o amo e sempre amei me partiu o coração em pequeninos pedaços. Eu não lhe culpo por não me querer, se eu simplesmente fiz por onde ela não me merecer.

Limpo as lágrimas mais uma vez antes de estacionar na casa do Ricardo. Saio tão apressado do carro que nem me dou o luxo de observar a casa do meu amigo, simplesmente toco a campainha e espero alguém vim atentar. Não demorou muito, logo a porta foi aberta.

- Olha só quem veio me visitar, pode entrar moleque. - ele sorri mas eu não demonstro nada. - Que cara é essa?

- Eu preciso conversar com você. - falo já com a voz embargada novamente.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now