capítulo 12

402 74 409
                                    

Francheka narrando:

Acordo na manhã de quinta-feira com o Henry acariciando meus cabelos e beijando minha bochecha. Ao despertar vejo uma bandeja com café da manhã acompanhado com uma pequena flor.

- Bom dia amor! - falei me enrolando no lençol e indo em direção ao banheiro.

Fomos para o banheiro, fizemos nossa higiene pessoal e voltamos para cama. O Henry se aproxima mais de mim, coloca sua mão direita no meu rosto e acaricia minha bochecha com o polegar.

- Eu te amo! Não sei viver sem você. - E me beijou em seguida.

Após o beijo ser rompido olho nos seus olhos faço um carinho em seu rosto, dou um sorriso e falo.

- Também te amo. Agora vamos comer pois estamos atrasados. - falei vendo a hora pelo relógio no quarto.

- Nossa amor! Tem razão! Tenho uma cirurgia plástica marcada para está manhã. - falou levantando da cama e vestindo sua roupa.

Tomamos o café e logo em seguida saímos do hotel. O Henry me deixa no meu consultório e vai para o seu. Passo o dia todo no consultório, não saio nem para almoçar e peço para que minha secretária traga em minha sala pois tenho muitos pacientes atrasados. Até porque tive que resolver algumas coisas em relação á agência - o casamento da Ava Delatorre para ser mais exata - então passei alguns dias ausente no consultório.

Após o dia exaltivo que tive, chegando em casa vou direto para o banho deixando a água levar todo cansaço do meu corpo. Saindo do banho vou para meu closet e visto meu pijama de seda na cor nude. Vou para cozinha faço eu mesma um sanduíche natural como e volto para o quarto. Deito na cama e em poucos minutos adormeço.

(...)

Sou acordada às 07:00 horas com a Allyson me ligando. Me viro na cama esperando a chamada terminar mais ela liga novamente. Esqueci que ela é um pouco insistente e não vai parar de ligar enquanto não atender. E mesmo com preguiça de levantar faço o sacrifício de sair da minha cama quentinha e vou atender o celular.

- Bom dia Ally! Aconteceu alguma coisa na agência pra você me ligar essa hora? - perguntei deitando novamente na cama.

- Não aconteceu nada! Só você que não me ligou para contar como foi ontem com o seu noivo. - falou com curiosidade e sarcasmo ao pronúnciar a palavra noivo.

Conto tudo desde o começo. De quando recebi as flores com a reserva no hotel pela manhã, no mesmo dia em que ia acontecer o ensaio da Ava Delatorre. Do passeio no Dubai Mall onde fui para uma pista de patinação no gelo e o Henry com medo de cair. Até o momento em que o Henry me faz a surpresa no quarto. Porém, deixo em off alguns detalhes até porque ela já deve ter imaginado o que deve ter acontecido.

- Legal! Mas vamos passar o dia juntas hoje. Amanhã viajo para França junto com o Arthur para o evento. - falou não dando importância para o que acabei de falar.

- Tá! Te vejo em alguns minutos. - falei.

- Até. - falou desligando na minha cara.

Levanto, tomo um banho e faço minha higiene pessoal e com alguns minutos ouço a campainha tocar e era a Ally que havia chegado pois invadiu meu quarto segundos depois.

- Já ouviu falar em bater na porta? E se eu estivesse pelada? - falei enrolada na toalha.

- Pode parar! A dramática sou eu. E afinal você tem tudo que eu tenho... tirando os meus olhos castanhos. E você essas marcas roxas no pescoço. - falou se jogando na minha cama. - Amei sua cama! - completou.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now