capítulo 19

293 53 272
                                    

Francheka narrando:  

Acho que nunca vou ter uma reunião que chegará ao nível de desastre que essa com o Allejandro e o Benjamim. Primeiro a Allyson me derruba, depois eu me engasgo com água e molho a sala de reuniões. E para completar o Benjamim caiu derrubando a Allyson. É, talvez isso nunca aconteceu em reunião alguma. Sem falar em algumas indiretas da Ally e o Allejandro.  

Quando a Allyson me falou da reunião eu sabia que não seria difícil do Allejandro vir querer falar comigo sobre o passado, e eu estava certa. Eu não queria falar sobre o que passou mais ele Sim, só não esperava que em uma reunião de trabalho. Quando realmente começamos fomos um sucesso, e não próxima reunião vamos falar sobre a nossa contratação fixa para nossa agência ser a responsável pelas fotos de todos os eventos da Atracciones Model Agencia. Mas em meio a tudo que aconteceu na manhã desse dia, nunca imaginei encontrar a mulher que o Henry estava na noite da confusão no restaurante. Nos olhamos e lhe olho com superioridade mas a Ally solta uma indireta bem direta para ela. 

- Vamos Fran, não estamos em boa companhia. - fala com indiferença. 

Nos despedimos deles e fomos para o estacionamento pegar o carro. Entramos e começo dirigir em direção a minha casa.  

- Ally que desastre foi esse? - perguntei enquanto prestava atenção no trânsito.  

- Qual? - perguntou toda inocente para fugir do assunto. 

- É verdade, foram tantos. Mas podemos começar com a do elevador. - falei. 

- Ah! - fingi constrangimento. - Esse eu peço desculpas.  

- Só esse? - perguntei incrédula.  

- Sim! Não lembro de mais nem um.  

Assim que o sinal fecha olho incrédula pelo que acabou de falar.  

- O que foi? - fala cruzando os braços e me olha com cara de tipo "Eu não fiz nada". - Mas mudando de assunto, o que foi aquilo no elevador?  

Não respondi nada apenas segui o trajeto quando o sinal abre, pois sei exatamente de que momento está se referindo e sinceramente não sei o que responder para ela. Quando o Allejandro me pediu perdão no elevador fiquei sem reação alguma, mas fiz o possível para que não notassem e por sorte não tive que responde-lo. Chegando na minha casa estaciono e fomos direto para cozinha.  

- Boa tarde Roselli! - falamos em uníssono.  

- Boa tarde Senhorita! Quer que eu peça para colocarem a mesa? - falou toda simpática como sempre. 

- Não precisa, vamos comer aqui mesmo na cozinha. - fala Ally com um pedaço de torta na boca e fechando a geladeira. Não tinha percebido que ela estava do outro lado da cozinha.  

Enquanto almoçamos, conversamos e rimos bastante quando a Ally me lembra de uma travessura que fizemos quando éramos crianças, quando ela resolve me perguntar mais uma vez qual seria minha resposta em relação ao Allejandro. 

- Sinceramente eu não sei. - falo dizendo a verdade.  

- Como assim? Você sabe que uma hora vocês terão que ter essa conversa. - fala me encarando.  

Realmente ela está certa.  

- Porém não precisa ser agora. - falo encerrando o assunto.  

Assim que terminamos de almoçar fomos para sala descansar alguns minutinhos, e ficamos conversando sobre o casamento da Ava Delatorre que será em seis dias. E sobre o meu que parei o planejamento por falta de tempo.  

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now