capítulo 47

165 23 101
                                    

Benjamim narrando:

Como a maioria da mulherada sempre fala, eu era o tipo de cara que não ligava muito para o sentimentos dela, não que tratassem elas mal, sempre deixei claro que só queria uma noite e nada mais se elas planejavam algo isso era por conta delas não meu. Nunca prometi nada para nenhuma delas.

Até o momento que resolvi me muda para Dubai, minha vida aqui não mudou muito da que eu tinha na Espanha. Saí para as festas já que as daqui são as melhores, trabalho junto com o meu melhor amigo e fico zoando da cara dele em relação sua vida amorosa.

Eu nunca pensei que iria me apaixonar, até o dia que bato sem quere e quebro o retrovisor da moto de alguém, e naquele dia eu estava atrasado para voltar para a empresa e pegar o Alê no aeroporto. Deria ter sido fácil eu descia do carro, perdia desculpas seja lá quem fosse e falava que iria pagar. Porém não correu da forma que eu imaginava, assim que desci do carro uma mulher começa a gritar comigo dizendo que eu sou louco e que quebrei a sua moto, tentei lhe acalmar chamando de linda mas não adiantou muito já que ela queria me matar. Fiquei surpreso com ela pois só se acalma quando sua amiga chega.

Se fosse outra mulher deixaria pra lá o fato desse o corrido mas claro que ela não era igual as outras, ela era diferente tinha um jeito único que acabou chamando minha atenção, tanto que no mesmo dia acabo dizendo que ela é minha. Pronto, daquele dia em diante ela não saia da minha cabeça e pensava que era só atração e que depois iria passar. O quão tolo eu foi por acha isso.

Ao longo desses meses percebi que me apaixonei, mudei pois ela merecia o homem e não o que eu era antes dela. Agora estou aqui indo para casa pois ela falou que precisamos conversar. Fico nervoso só de pensar que ela possa querer romper nosso relacionamento, nunca pensei que deria isso mais eu Benjamim Sartori amo a minha morena de cabelo cacheados e louquinha por natureza.

Quando chego na porta de casa vejo que tem um cartão nela pego e começo a ler.

"Ben, quero que preste muita atenção. Na maçaneta da porta tem um cordão quero que você o siga."

Abro a porta e vejo que por dentro tem realmente no cordão e começo seguir. O que será que a Ally está aprontando? Percebo que a casa está decorada, chego na sala e vejo que no centro de mesa tem outro cartão.

"Sabe agradeço muito por você ter quebrodo o retrovisor da minha moto, pois foi lá que nossa história começou."

Vejo o meu cartão que dei para ela naquele dia. Começo a sentir uma sensação. Continuo seguindo o cartão e a cada canto que eu vou tem outro cartão e algo que faz parte da nossa história. O cordão acaba na porta do meu quarto e tem outro cartão na porta

"Benjamim Sartori, você se tornou muito importante para mim, nunca pensei que seria tão feliz, porém tenho medo do que possa vim acontecer tenho medo que isso tudo não seja real."

Me parte o coração pensar que ela possa está mau, eu a amo tanto que não consigo pensar em minha vida sem a Ally. Entro no meu quarto e vejo que não tem ninguém a não ser uma caixa. Sento na minha cama e pego a caixa mas antes de abrir vejo que tem uma carta em cima dela.

"Sempre quis alguém que conseguisse enchegar além de mim. Ai você apareceu, me olha como se tivesse descobrindo o universo, como se pudesse ver a minha alma, você me olha como ninguém jamais vai conseguir. Por isso tudo que Eu Te Amo. E por ter me dado a coisa mais importante da minha vida."

Término de ler e fico emocionado com tudo que ela escreveu, ela é o universo. O meu universo a minha alma, a Allyson se tornou minha vida. Abro a caixa e meus olhos estão cheios de lágrimas. Dentro dela tem dois sapatinhos de bebê um rosa e outro azul e um teste de gravidez. Olho para a porta e vejo a mulher da minha. Ela fala um monte de coisa em quanto eu só consigo olhar para o conteúdo dentro da caixa. Saio do meu transe quando vejo a Ally chorando compulsivamente. Vou até ela é a beijo, paro e olho nós seus olhos e limpo suas lágrimas. Quando ela pergunta se eu estou bravo. Como poderia está bravo com a futura mãe do meu filho ou filha.

O Pingente De Coração ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora