capítulo 45

155 24 130
                                    

Francheka narrando:

Já faz praticamente dez minutos que estou andando de um lado para o outro na sala da casa do Henry. Estou ansiosa e preocupada com essa visita. Sei que essa história toda mexe com o Henry e tenho medo de como ele possa agir diante disto. O Sebastian é uma criança adorável e conquista a todos com seu jeitinho meigo e carinhoso, só não sei se ele sabe lhe dar com crianças já que sempre que toco no assunto ele logo muda. Quando o Allejandro me ligou hoje pela tarde me fazendo essa proposta achei melhor conversar com Henry antes de tomar qualquer decisão e claro evitar uma catástrofe. Eu não insistir para ele ter uma boa relação com seu irmão, não agora, mas que deixasse seu sobrinho que tanto insiste para lhe conhecer vinhesse visitá-lo. Ele também não questionou apenas falou que podia vim, e também não prometeu muita coisa.

Já são sete horas da noite e nada de ninguém chegar. Tô quase começando achar que eles desistiram de vim, ou talvez eu que esteja muito ansiosa para que cheguem logo. E claro o Henry que ainda não veio pra cá, ele falou que iria buscar uma coisa e até agora nada. Só espero que ele não tenha desistido e não fique trancado naquele quarto. Tudo bem que eu lhe entendo mas não sei como uma criança possa reagir. Com esse pensamento alguém envolve seus braços em volto da minha cintura e sei que é o Henry por conta do seu perfume. Me viro para lhe olhar.

- Está tudo bem? - pergunto com um pouco de receio do que ele possa responder.

- Sim. - ele sorri e me dar um beijo na bochecha.

Nos sentamos no sofá e logo os minutos foram se passando. Não demorou muito até ouvirmos a campainha soar, levantei e me dirigi até a porta abrindo logo em seguida. Assim que abri a primeira pessoa que notei foi o pequeno Sebastian e o Allejandro atrás dele. Seu sorriso ao me ver foi enorme e claro que retribui quase que automático.

- Oi, fiquem à vontade podem entrar. - falei tentando tranquilizar o Allejandro pois sua tensão é notável a quilômetros de distância.

- Oi tia Fan. - fala o Bash todo feliz. Me abaixo para ficar do seu tamanho.

- Oi meu amor. Cadê meu beijo? - sorri par ele é logo o mesmo beija minha bochecha. - Estava com saudades de você.

- Eu tabem. - levanto.

- Boa noite Fran. - dessa vez foi a vez do Allejandro se pronunciar. Ele vem até mim e me abraça apertado deixando um beijo em minha testa. - Não sei como consegui passar esses dias sem falar com você.

- Oi Alle. Depois conversamos sobre isso. - falei.

Fomos até o sofá e vejo o Henry nos observando com as mãos no bolso. Ele respira e dar um sorrisinho de lado. O Bash para um pouco e olha para o tio que não expresa nem um tipo de reação como se não soubesse o que fazer. Mas logo houve uma reação por parte do Bash que corre assim que ver o Henry se apoiando em uma bengala levantando com muito cuidado do sofá. Percebo que o Henry fica totalmente sem reação ao notar seu sobrinho abraçado em suas pernas e ele me olha com um olhar de socorro e acho que o Allejandro percebeu.

- Filho cuidado para não machucá-lo. - fala o Alle se aproximando dos dois.

- Diculpa tio. - o Bash solta as pernas dele e olha pra cima.

- É... Tudo... tudo bem. - fala com se não soubesse quais palavras usar.

- Sentem por favor. Vocês aceitam uma água, um chá, um suco. Uma fatia de bolo, enfim aceitam algo? - pergunto.

- Não obrigado. - se pronunciou o Alle.

Percebo que o Sebastian está um pouco, diria que tímido. Desta vez olho diretamente para o Bash e pergunto se ele quer algo onde ele olha para o pai como se pedisse sua autorização. Saio em direção da cozinha sem dizer nada, apenas saio. Chegando na cozinha pego uma bandeja e deixo encima da mesa enquanto pego um copo de suco e corto uma fatia de bolo. Em seguida pego cauda de chocolate e coloco alguns docinhos de chocolate ao leite. Sei que como pediatra não poderia exagerar tanto no doce mas hoje é uma exceção. Com tudo pronto pego a bandeja e volto para sala justo no momento em que o Sebastian está mostrando um medalhão idêntico ao que o Henry tem.

O Pingente De Coração ( Pausado)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ