capítulo 11

423 79 508
                                    

Francheka narrando:

Deitada em minha cama fico há pensar no ocorrido de ontem quando decido levantar, pois hoje tenho as fotos do ensaio do casamento da Ava Delatorre.

Tomo meu banho, faço minha higiene pessoal e vou em meu closet procurar um vestido para usar. E escolho meu preferido e único vestido branco ombro á ombro com fenda do lado direito. E calço minha rasteirinha dourada. Como será algo não muito demorado - assim espero - faço um simples coque no cabelo e coloco meu colar com o pingente de coração.

Descendo as escadas ouço a campainha tocar e vou ver quem é. Ao abrir a porta olho para os lados e não vejo ninguém, mas olhando para baixo vejo um buquê de rosas vermelhas com um envelope ao lado, pego e entro. Vou para cozinha procurar um vaso para colocar as flores e pego o envelope para ler. Ao abrir vejo que é uma reserva no Rurj Al Arab no meu nome e no do Henry. Olhando para reserva e para as flores percebo que tem uma cartinha que suponho ser do Henry.

Retiro do buquê e leio.

"Amor, sei que minhas atitudes nos últimos dias não tem sido das melhores, eu tenho consciência disto. Sei que não deveria ter cancelado nosso jantar por conta dos meus problemas profissionais. Isso foi um erro, que prometo nunca mais se repetir. E quando por um acaso acontecer, lhe consulto antes. Quero que você me der a chance de provar que ainda sou o cara pelo qual você se apaixonou. Então, gostaria que você me desse a honra da sua companhia está noite. Passo na sua casa às 17:00 horas".
Ps: Espero que tenha gostado das flores.
Ass: O homem que te ama.

Depois de ler e pensar um pouco acabo decidindo aceitar e lhe mandou uma mensagem.

"Amei as flores".

Acho que estava com seu celular pois com apenas alguns segundos chega uma mensagem.

"Ainda bem que você aceitou".

Ainda na cozinha tomo meu café, pego meu carro na garagem e vou para o local marcado com à Ava Delatorre. Com alguns minutos chego ao meu destino. Estaciono, pego meus equipamentos e adentro ao local.

Ao entrar avisto à Ava com um garotinho bem lindo, aparentemente deve ser seu filho e me aproximo dos dois.

- Bom dia! - falei sorrindo para o garotinho que retribui com um sorriso encantador.

- Bum dia. - fala todo educado.

- Bom dia. Podemos começar? - fala a senhorita Delatorre. Mas como estou de bom humor resolvo fingir que não percebi o tom grosseiro em sua voz.

- O resto da equipe está chegando. Enquanto esperamos posso tirar foto sua com o... - olho para o menino que fala.

- Basx... - mas foi interrompido pelo Delatorre.

- É Sebastian. - mas não dou atenção à ela e sim para o menino.

Me abaixo não me importando se vou sujar meu vestido e fico na sua altura. Dou um beijo em sua bochecha e falo:

- Vamos tirar algumas fotos Bash?

- Xim. - falou estendendo os braços para mim e o abraçei. Só não peguei no colo pois estava com meus equipamentos.

- A equipe chegou. - falou a Delatorre nos interrompendo.

- Ótimo! Vamos começar. - falo me voltando para minha equipe que já começa montar os equipamentos de iluminação.

O ensaio ocorreu como o esperado a não ser pelas partes em que à Ava Delatorre perdeu a paciência por conta dos erros do pequeno Sebastian que acabou errando em algumas poses. Com este clima um pouco tenso resolvi dar uma pausa e vou falar com o Bash enquanto a senhorita Delatorre retoca a maquiagem.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now