capítulo 6

601 112 840
                                    

Esse homem é um puto de um Deus grego gostoso!!! Desculpa começar o capítulo assim, mas nós tínhamos que ressaltar.

Allejandro narrando:

7 anos depois.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

O vento e os respingos da chuva faziam com que eu quisesse ficar mas um pouco na minha cama. Todavia não poderia pois uma certa pessoinha insistia em me acordar.

- Coda papai, coda. - fala meu pequeno na tentativa de me acordar, mas resolvo fingir que ainda estou dormindo.

- CODA PAPAI. - falou dessa vez gritando perto do meu ouvido e opto por acabar com essa brincadeira.

- Bom dia filho. Dormiu bem? Teve algum sonho ruim? - falei perguntando, já que ultimamente ele está tendo muitos pesadelos e isso está me deixando um tanto quanto preocupado.

- Bum dia papai, não sonei com mosto. - pula na minha cama e me abraça como todos os dias.

Lhe dou um abraço também e logo em seguida vou em direção ao banheiro. Faço minha higiene pessoal e volto para o quarto onde vejo Sebastian pulando na minha cama, e agradeço a Deus pelo filho maravilhoso e sapeca que ele me deu. Deito novamente na cama e acabo optando por fica mas alguns instante nela com meu filho, aproveitamos e vimos alguns desenhos animados já que está chovendo muito aqui na Espanha.

Muitas coisas mudaram nesses últimos anos, eu virei um dos maiores CEO do mundo junto com meu amigo Benjamim é claro, que sempre me apoiou em tudo. Construímos nosso império com total dedicação e determinação. Por falar nele preciso liga para saber como anda as coisas por lá em Dubai. Saio do meus pensamentos quando escuto uma voz me chamando.

- Papai, vamu cume. - falou meu pequeno fominha.

- Vamos meu fominha. - falei e logo em seguida recebo o olhar de reprovação dele, já que detesta que digam que ele come de mais.

- Não sou fomina. - falou com um pouco de raiva. - Só comu pa fica bunitão. - falou dando um sorriso convencido.

- Você está passando tempo demais com seu tio Ben, tá ficando convencido como ele. - falei andando com ele até o andar de baixo.

Quando chegamos na cozinha vejo que a mesa está completa com tudo que o Sebastian gosta. De bolo de chocolate à salada de frutas. Deve ser porque estamos de mudança para Dubai e a cozinheira deve querer agradar meu filho já que em vista todos adoram ele e vão sentir muita falta. Se bem que meu filho não está tão triste quando eu pensei que ficaria, ele até gostou da ideia de ir morar lá.

- Senhor Schmünts, a senhorita Delatorre está ao telefone querendo falar com o senhor. - falou uma das empregadas.

- Já falei que todos vocês podem me chama pelo meu primeiro nome ou de você. - falei simpático. Senhor faz parecer que já sou velho, mesmo que seja ao relacionado ao respeito.

- Desculpa Senhor. - falou me chamando de senhor, isso faz eu parece mas velho do que realmente sou.

- Peça para ela me liga mas tarde por favor. - falei não quero fala com Ava agora. Terei à manhã toda para ficar com o meu filho e não quero que ninguém estrague isso.

- Sim Senhor. - falou se retirando da cozinha.

Passei a amanhã toda com o Sebastian fazendo coisas de criança. Fazia tempo que não fico assim com ele, só nós dois, pai e filho. Logo após o almoço resolvo ir ao escritório para terminar os últimos detalhes da mudança.

O Pingente De Coração ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora