capítulo 14

392 63 347
                                    

Allejandro narrando:

Fico olhando para Angelli em minha frente sem reação alguma. Sinto um arrepio tomar conta de todo meu corpo e borboletas formando no meu estômago. Nunca pensei que sentiria essa sensação novamente, esse nervosismo, as mãos suando e as batidas do meu coração acelerarem em um ritmo muito rápido. Depois que armaram para mim separar dela nunca amei mulher alguma. Até tentei com a mãe do meu filho mais nunca amei ela. Para mim quando se tratava de amar alguém só vinha a Angelli na cabeça. Ela sempre esteve presente em minha vida mesmo sem está por perto. Até tentei esquece-lá mais foi inútil, tentativas em vão.

Incrível como mesmo apesar de 7 anos depois e ela ter se transformado em um mulherão, para mim ela ainda era a Angelli que namorei há 10 anos atrás. Aquele sorriso largo e o brilho de seus olhos azuis esverdeado, o jeito meigo, ela é incrível. Ainda posso sentir a maciez de sua pele pelas minhas mãos, seu cheiro, seu carinho.

Vendo ela tão perto de mim foi inevitável não dar um sorriso, e ainda com o meu filho nos braços foi possível sentir tudo que eu sentia quando estávamos juntos, e ao mesmo tempo uma tristeza pelo fato de não ter acreditado nela quando tudo aconteceu. Por mais que eu tivesse vendo ela com o babaca do Rafael no fundo eu sabia que ela não faria isso. Mas me deixei levar pela Rachel e a raiva descontrolada. E também pelo fato de já ter outro homem no lugar que era pra ser meu.

Fico observando ela colocar o Bash no chão e falando alguma coisa para o homem onde fico mais triste ainda, pois percebo que os dois usam aliança na mão direita então é seu noivo.

- Papai a moça da foto! - falou correndo para meus braços.

Então meus pressentimentos quando o Sebastian falava da fotógrafa era a Angelli.

- Essa é a fotógrafa filho! - falei sorrindo.

Pego o Sebastian e me viro para falar com eles, porém estavam se afastando de nós. Fico um pouco desesperado não posso deixá-la ir embora, não agora. Passei anos esperando um dia reencontrala não posso perde essa oportunidade. Vejo a babá se aproximar de nós.

- Filho fique com ela. Papai precisa resolver uma coisa. - falei deixando o Bash com ela.

- Pode deixar senhor Allejandro. - falou a babá pegando na mão do Sebastian.

Assenti e sai apressado por meio das pessoas. Fico olhando de um lado para o outro procurando por ela mais nem sinal. Saio para fora observando bem cada lugar mais nada. Dou a volta quando a vejo entrando em um carro. Corro até eles mais sou interrompido por um repórter.

- Está acontecendo algo senhor Allejandro? - perguntou e percebo alguns flashes.

- Agora não seu imbecil! - falei passando no meio deles.

Mas não adiantou, o carro foi embora. Passo a mão pelos cabelos sentido uma frustação por não ter conseguido falar com ela. Entro para dentro novamente e vou procurar o Benjamim que resolveu tomar um chá de sumiço. Tudo bem que ele estava precisando ficar só.

Foda-se também! Ele tem que me ouvir agora.

Vou direto para seu escritório onde o vejo sentado em sua mesa. Entro e falo sem mais nem menos.

- Ela está aí Benjamim! - falei sorrindo ao lembrar dela.

- Quem? Ally? - perguntou surpreso e ficando feliz.

- Não! Nem sei quem é ela. Eu tô falando da Angelli! - falei.

- O que? - levantou. - Como assim? Quem é ela?

- A fotógrafa! - falei andando pela sua sala.

- Espera ai! A Francheska é a Angelli? Caramba mano ela é amiga da Allyson! - falou surpreso.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now