capítulo 26

229 37 263
                                    

Allejandro narrando:

Fomos para uma boate não tão distante e quando o Oliver estaciona saímos do carro e entramos no local. Tinha muitas pessoas dançando, outras bebendo, conversando, e logo o Ben e Allyson nos deixa só e vão dançar após beber novamente. Pego na mão da Angelli e ela não tira, e sim aperta e me olha com um sorrisinho. Nos sentamos em uma mesa para duas pessoas.

- Você quer alguma coisa? Uma bebida talvez? - pergunto olhando para ela.

- Sim, uma bebida. - falou sem quebrar nosso contato visual.

Em toda minha vida não estive tão feliz como agora. Ela tão perto de mim e sem fugir foi tudo que eu mais desejei na vida. Peço uma bebida para nós dois, porém com a porcentagem baixa de álcool pois sei que ela assim como eu estou, ela está um pouco alcoolizada e não quero que der problema para ela depois. Ela observa o Ben e a Allyson se beijando e dar um sorriso encantador. Nossa bebida chega e ela toma todo o conteúdo de uma vez o que me deixou surpreso.

- Acho melhor você ir de vagar, não acha? - falei olhando para ela.

- Allejandro eu quero esquecer essa semana com tantos encontros com pessoas do passado. - falou e acho que ela está se referindo ao Ricardo já que é padrasto do seu noivo.

- Está falando do Ricardo? - pergunto.

- E o Rafael. - fala arrumando o cabelo.

O que aquele imbecil está fazendo em Dubai?

- O Rafael? O que aquele imbecil está fazendo... - me interrompe.

Ela levanta e pega uma outra bebida quando um barman passa. Toma um gole e senta novamente.

- Nós já sabemos o que aconteceu, já passou certo. Deixa ele pra lá. - fala olhando para mim.

- Não tem como deixar pra lá, por causa dele eu perdi você. - falei.

Ficamos em silêncio por alguns minutos nos olhando fixamente até que o Ben e Allyson chegar perto de nós.

- Oi, nos vamos embora de taxi tá ok. Beijos. - falou Ben passando seu braço no pescoço da Allyson.

- Você vai ficar bem amiga, fui beijinhos. - fala Allyson animada.

- Allyson vamos comigo pra casa, já são três e meia da manhã. - falou Angelli.

- Se divirta, fui. - falou Allyson já indo embora.

Ela observa sua amiga ir embora com o Ben com um olhar preocupado em algo. Não sei se devo perguntar ou deixa ela quieta, e fico olhando para ela que está mais linda ainda sobre as luzes da boate. Ela dispensa a bebida que o Barman oferece e aceita apenas uma água. Ficamos em silêncio por um instante.

- Acho melhor irmos embora já está ficando tarde. E temos trabalho amanhã. - fala olhando a hora no seu celular que estava em sua bolsa.

- Vamos. - levanto e estendo minha mão pra ela, que me olha e acaba pegando logo em seguida.

Entrelaço nossos dedos e fui pagar pelas nossas bebidas. Seguimos passando em meio as pessoas quando um rapaz bêbado esbarra quase derrubando a Angelli. Mas eu lhe seguro bem firme junto ao meu corpo. Nesse mesmo momento como um passe de mágica a música agitada para de tocar dando lugar para música Photograpy do Ed Sheeran. O destino está conspirando ao nosso favor.

Olho bem em seus olhos que estavam brilhantes também me olhando fixamente. Afasto uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto e coloco atrás da orelha. E como se fosse automático ela envolve seus braços em meu pescoço e aperto meus braços em sua cintura trazendo seu corpo mais junto ao meu. Começamos dançar ao ritmo da música em Paços lentos, e nesse momento esqueço tudo ao meu redor e imaginando apenas eu e ela. Abaixo um pouco a cabeça e sinto o seu cheiro no pescoço onde começa mexer em meu cabelo com seus dedos. Com a música quase no final, pego em sua mão e lhe giro devagar á trazendo para junto de mim lentamente.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now