capítulo 41

206 27 166
                                    

Francheka narrando:

Nada melhor que um dia após o outro. Hoje faz exatamente três semanas que o Henry está na Espanha, e depois de muito tempo tentando entender algumas coisas, acabei concluindo que estou confusa entre o Allejandro e o Henry. Como fui deixar que isso acontecesse meu Deus, mas essas coisas envolvendo sentimento é tão complicado e infelizmente não conseguimos mandar no amor, por mais que nós tentamos. Hoje o Henry está de volta em Dubai e me informou que tem uma surpresa pra mim, mas não me deu nem uma pista do que possa ser, então só esperar agora. Ontem mesmo levei seu carro de volta já que estava aqui e pude notar uma certa animação por parte da mãe dele, já do Ricardo não posso dizer o mesmo, conclui que, sua mãe sabe talvez ele também só não aprovou muito. Acho que deve ser mais ou menos isso. 

Hoje combinei de almoçar com o Allejandro para conversarmos sobre algumas coisas em relação ao book de uma modelo que ele resolveu refazer. Nessas duas semanas não vou mentir que estamos muito mais próximos do que eu gostaria que estivéssemos. Mas sei lá, é tão bom está com ele, eu não me importo o que pensam sobre nós dois, eu só aproveitei o máximo com ele, e claro o Sebastian também. E acho que foi justamente por esse motivo que meus sentimentos estão perdidos e confusos, o que está me dando tanto trabalho pra tentar entender. Que situação essa que estou passando, tenho que tentar entender logo, afinal não posso fazer a escolha errada e magoa alguém, e principalmente me magoa. 

É mas ficar pensando nisso não vai resolver, agora tenho que levantar ou chegarei atrasada. Como é bom ficar deitada sem preocupação, porém agora não né Francheka. Sem muita enrolação levanto e assim como de costume vou até o closet procurar uma roupa pra vestir. Acabo escolhendo um short na cor caramelo junto uma blusa nude com alguns detalhes na parte de cima indo para o pescoço, um colete social também na cor caramelo e claro um salto preto. Já devidamente pronta, vejo que são praticamente nove horas da manhã. Acho que tenho o dom do atraso, que na verdade sempre fui pontual mas de uns dias pra cá. Pego minha bolsa e saio seguindo para cozinha. 

- Bom dia Roselli. - dou um abraço de lado nela e me sento. 

- Bom dia querida. - sorri. - Levantou cedo hoje. 

- Estou bem atrasada hoje. - começo comer a comida maravilhosa.

- Mas são apenas... - ela para e pega o celular dentro do bolso no avental. - São oito horas da manhã. 

- Oito horas? Eu não vi nove horas? - levanto rapidamente e pego meu celular na bolsa e vejo que vi a hora errada. Onde estou com a cabeça? Na lua.

- Isso acontece. - fala. 

Tem razão, isso acontece. Já que tenho praticamente uma hora tomo meu café da manhã com muita calma. Aproveito e falo para Roselli preparar algo especial para o jantar, acho que o Henry está vindo hoje aqui. Nossa relação nesses últimos dias continua na mesma, do mesmo jeito quando ele viajou. Durante esses dias entrei em contato com ele obviamente, mas teve dias que estávamos bem distantes, não só pela distância mas no sentido da nossa relação. Só que ontem quando estávamos conversando percebi que ele está muito decido de si, irei descobrir mais tarde. Não entendo o que está acontecendo, pensar no Henry agora me veio uma sensação estranha, como algo ruim estivesse prestes acontecer. Fecho os olhos e tento afaste esses pensamentos negativos.

- Está tudo bem? Parece preocupa, diria até que, angustiada. - Roselli me olha atenta. 

- Sei lá, me veio um sentimento ruim agora. - coloco a mão no peito e respiro fundo. 

- Beba essa água. - me oferece um copo com água. 

Tomo todo o conteúdo do copo e lhe dou um sorriso para que não fique preocupada comigo. A Roselli é mesmo que ser uma segunda mãe pra mim, se bem que elas são sem parecidas. Levanto da mesa e me aproximo dela. 

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now