Monster

77 12 24
                                    

Assim que Sehun se calou as portas que levavam ao décimo quinto andar se abriram, revelando uma sala de controle cheia de computadores e câmeras.

Seguimos Junmyeon e depositamos as armas que ele havia nos entregado em cima de uma mesa branca enquanto alguns dos rapazes as montavam e colocavam munições.

- Como vai ser a partida? – Sehun questionou.

- Vamos usar o portal. – Yifan respondeu.

Luhan murmurou algo em outra língua, aparecendo ao nosso lado.

Yifan fez uma cara feia. - É o método mais rápido uma vez que nem eu nem Yixing preparamos a aeronave. Em vez de reclamar ajude-os a trocar de roupa, eles têm que estar prontos. – Disse por fim, saindo de nossa vista.

Luhan nos olhou. – Minseok, onde estão as roupas?

- Estão no baú, venham. – O rapaz chamou largando as armas e caminhando a nossa frente.

A sala era grande e extensa permitindo o fluxo de pessoas andando pra lá e para cá. Atravessamos a confusão chegando em um grande baú perto de uma porta.

Minseok digitou uma senha afim de abrir a grande caixa de ferro, que continha dentro de si muitas roupas pretas feitas de um material grosso que me lembrou couro.

Ele começou a puxar as peças e estendê-las em nossa direção, também com um par de botas da mesma cor.

- Peguem, - ele começou a falar - eu normalmente daria roupas comuns, mas vocês ouviram Yifan. Vamos usar o portal e essas roupas impedirão que nosso corpo seja muito afetado. Baekkie, - ele pegou algumas mudas e jogou para a versão tatuada de mim que passava, já usando os trajes – procure quem ainda não se trocou e dê a eles. – Ele começou a tirar a camisa, mas parou e então nos deu um olhar sério. – O que estão esperando? Troquem de roupa!

Comecei a trocar de roupa quando a voz de Yifan soou alta e clara em todo cômodo de modo que todos pararam para prestar atenção as suas instruções.

- Vamos nos dividir em trios, e cada trio será deixado em um ponto específico da base. Baekhyun precisa recuperar uma orbe que suspeitamos que esteja na posse daquelas enfermeiras. Para aqueles que nunca viram uma orbe ela é pequena, redonda e nesse caso possui uma cor verde e tem um símbolo nela. Logo vocês deverão vasculhar a área na qual lhe deixaremos e se as enfermeiras aparecerem não hesitem em mata-las.

Junmyeon parou ao lado dele, com uma das armas que carregamos nas mãos.

– Essas armas são seu plano b. Se por algum motivo se perderem de seu trio, se estiverem sem energia para lutar ou jogar poder contra as enfermeiras as usem. Mas usem com sabedoria pois elas contêm um alto poder de destruição e podem não só matar mais de uma pessoa como destruir toda a área em que vocês se encontram. – Ele caminhou em nossa direção e colocou a arma na mão de Force demonstrando como segurá-la – Vocês devem usá-las dessa forma caso necessitem e depois a coloquem na cintura assim – Ele a prendeu na roupa de For de jeito que ela não caiu - elas emitem um localizador então quando tudo estiver acabado iremos atrás de vocês, não se preocupem. Alguma dúvida?

Negamos com a cabeça e começamos a prender as armas que eram passadas de mãos em mãos em nossas roupas.

Assim que estávamos todos prontos, trocamos um curto olhar de afirmação e nos viramos na direção de Minseok.

- Tudo pronto? Vamos. – Ele confirmou.

O seguimos para longe do baú até o meio da sala extensa onde todos os rapazes começavam a se posicionar em forma de círculo enquanto prendiam mais armas aos próprios corpos.

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Where stories live. Discover now