Trauma

179 19 3
                                    


Notas do Autor: Só relembrando os poderes de cada membro do EXO pois serão relevantes na história

Baekhyun: Light (Luz)
Chen: Thunder (Trovão/Raio/Relâmpago)
Xiumin: Cold (Gelo/Frio)
D.O. : Force (Terra / Força)
Kris: Flight (Voar)
Tao: Time Control (Controle de tempo)
Luhan: Telekinesis (Telecinese)
Suho: Water (Água)
Lay: Heal (Cura)
Kai: Teleport (Teletransporte)
Chanyeol: Fire (Fogo)
Sehun: Wind (Vento)


-----------------------------------------------------------------------------------------------


O jantar passou como um borrão em minha mente. Depois que o mesmo acabou as enfermeiras reapareceram e me conduziram a um quarto individual. Ele possuía apenas uma cama e uma escrivaninha onde haviam alguns objetos em cima, mas não tive curiosidades de olhá-los.

Depois da sentença de T1 (que descobri na verdade ser abreviação de Thunder One) não consegui raciocinar em mais nada durante todo o jantar.

Na realidade agora que penso sobre isso não consigo lembrar nem mesmo se eu me comi, afinal o apetite fugiu de mim depois da terrível verdade que ele jogou sobre minha cabeça. A humanidade... sucumbiu? Não sabemos quem somos ou como chegamos aqui? E o mais difícil de acreditar (depois de saber que a raça humana está quase extinta) nós temos superpoderes?

De repente ri. A ideia de ter algum tipo de poder me pareceu tão absurda que não tive outra reação a não ser cair na risada. Quem me visse pensaria que eu tinha perdido completamente o juízo. No entanto depois que o acesso de riso passou me peguei pensando se isso realmente era possível.

Num pulo levantei da cama e encarei o quarto branco e sem janelas a minha volta. Bem, se eu tinha algum poder eu poderia testar não é mesmo? Me concentrei pensando em como fazer alguma coisa. Qualquer coisa.

Pulei da cama para o chão, do chão para a cama. Tentei virar mortais, subir nas paredes, mover objetos ou fazer qualquer coisa acontecer com a mente, mas nada aconteceu. E depois de algum tempo cheguei à conclusão que se eu tinha mesmo algum poder ele era bastante inútil.

Escutei o som de uma pequena campainha soar e então todas as luzes se apagaram.

Claro, era o toque de recolher uma vez que eu passara ao menos duas horas tentando descobrir ao certo o que eu fazia. Caminhei em direção a cama e me deitei esticando a coberta neutra sobre o meu corpo. Fechei os olhos esperando por algum sono.

Amanhã será um novo dia e talvez com um pouco de sorte eu pudesse convencer algum daqueles rapazes a me falar mais sobre mim mesmo.

***

Escuridão. Tiros e explosões podiam ser ouvidos. Mas eu não conseguia enxergar nada. Havia apenas o breu total e várias vozes que berravam e falavam ao mesmo tempo.

- Baek! - ouvi uma voz acima de mim dizer - Anda abra os olhos! Você não pode ir não assim não agora! Você prometeu lembra? Iríamos acabar com a raça desses imbecis - a voz falhou, estava embargada - e depois tudo ficaria bem de novo, lembra? Não pode nos deixar, não pode ME deixar Byun Baekhyun! - a voz finalmente se entregara ao choro.

- Merda! Merda! Merda! - ouvi uma segunda voz ao fundo exclamar também dando indícios de emoção.

- A CULPA É TODA SUA! - uma terceira voz se pronunciou a minha direita - ELE SÓ TINHA UM TRABALHO A FAZER! ELE SÓ TINHA QUE SE INFILTRAR, MAS VOCE TEVE QUE ESTRAGAR TUDO E AGORA ELE ESTÁ MORRENDO! COMO VAI LIDAR COM ISSO? VAI ROSNAR PARA MIM E QUEM SABE ARRANCAR MINHAS MÃOS PARA QUE EU NÃO-

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora